Termina velório de filho da atriz Cissa Guimarães, que será cremado no Rio


Terminou pouco por volta das 18h30 desta quarta-feira (21) o velório de Rafael Mascarenha, filho da atriz Cissa Guimarães. O corpo do jovem, de 18 anos, que morreu atropelado no Túnel Acústico da Gávea, na Zona Sul do Rio, deverá ser cremado nesta quinta-feira (22), no cemitério São Francisco Xavier, no Caju, Zona Portuária da cidade. A família aguarda ainda a chegada do músico Raul Mascarenhas, pai de Rafael, que está na Itália, para definir o horário da cremação.

Ao longo de todo o dia, Cissa e a família receberam amigos no Cemitério Memorial do Carmo, também no Caju. Sobre o caixão, uma camisa do Flamengo. Antes do final velório, a família fez uma homenagem a Rafael. 

Entre os amigos que estiveram no velório estavam Hélio de La Peña, Miguel Falabella, Claudia Jimenez, Heloisa Perissé, Diogo Vilella, Adriana Esteves, Camila Morgado, Marco Nanini, Susana Vieira, Maitê Proença, Sônia Braga, Lenine, Raul Gazzolla, Rosamaria Murtinho, Nuno Leal Maia, Alexandre Borges, Lúcia Veríssimo.

Diogo Vilella e Arlete Salles
“É uma tragédia. Cissa nos recebeu. Ela está sofrendo muito”, falou emocionado o ator Diogo Vilela. A atriz Arlete Salles ltabém amentou a perda de Cissa Guimarães: “A pior dor é a perda de um filho. A Cissa é uma das pessoas mais alegres que eu já conheci, que Deus traga de volta para ela a alegria. Ela está despedaçada”, disse a atriz.

Gracindo Júnior lamentou a morte do jovem ao chegar no velório. “Esse menino era um anjo. É lamentável. Sem dúvida era um exemplo de menino de uma nova geração que pode fazer deste planeta um lugar melhor. Que sirva de exemplo pra gente. Não tenho muito mais o que falar. A gente cada vez mais é menos cidadão. A gente não se respeita, nunca está atento ao outro.É uma lição para todos nós”.

Maite Miguel e Claudia velório Rafael MascarenhasMiguel Falabella, Claudia Gimenez e Maitê Proença
no velório (Foto: Carolina Lauriano/G1)

Miguel Falabella e Claudia Jimenez
Os atores Miguel Falabella e Cláudia Jimenez chegaram juntos ao velório. “A única coisa que eu falei pra ela (Cissa) foi que ela tem que ser forte, porque ela é a única que pode contar a historinha dele, embora seja curta”, disse Gimenez.

Falabella lembrou os momentos em que o menino frequentava os estúdios de gravação do ‘Vídeo Show’, que ele apresentava ao lado de Cissa.

“Tá todo mundo devastado. Eu vi esse menino crescendo no Vídeo Show. A gente chamava ele de pãozinho de queijo. É um tsunami. Não sobrou nada. Para ela então…uma mãe perder um filho na flor da idade, que é uma perspectiva de vida. Ela agora tem que ter os amigos ao lado. Vamos ampará-la e, de alguma forma,driblar a dor e seguir em frente.”

Um comentário a “Termina velório de filho da atriz Cissa Guimarães, que será cremado no Rio

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s