Malhação: Confira o que vai acontecer hoje na novela


Quantcast

Quinta, 13 de janeiro
Catarina fica desapontada quando Agenor confirma que Fausto conheceu a mãe de Raquel. Raquel decide contar para Pedro sobre sua relação com Fausto. Agenor diz para Vera que Raquel pode ser sua neta. Dona Zica tem alta do hospital e todos se emocionam. Catarina não sabe como a mãe reagirá ao descobrir a verdade sobre Raquel. Denis acredita que Maicon faltou ao jogo por causa de sua proposta. Luiza recrimina Fausto por ter se envolvido com uma amiga de Cláudia. Raquel conta para Pedro que é filha de Fausto.

60 comentários a “Malhação: Confira o que vai acontecer hoje na novela

  1. eu sou muinto fa da malhaçao ate queria que senpre fosse a mesma mas sempre muda entao um beijo e um abraço boa sorte a esqueci de falar a minha idade tenho 12 aninhos e mechamo joana lopes kades thau thau galera

  2. jente para a novela foi muito boa sim mais vcs so ficam chingando meu aaaaaaaa vai cacar o que fazer bando de vagabunda e não chinga nimguem e espero não ve vcs falando de nimguem da novela e vai catar coquinho vagabunda

  3. ola eu adorei a novela mais que pena que esta no fim. mais eu nao inporta esta novela foi uma das novelas mais besta da globo bjoooooooooooos.

  4. eu adorei a novela mais vcs e muito idi
    ota pois besta e assim tudo que ver LER beijos para os beibiloide que ler isto;;

  5. eu axo q a catarina tem q ficar com o Pedro,a anjinha ficar com o guilherme,a baby tem qficar com o maikon pra calar a bok daquela madrasta nojenta dela

  6. oi eu tenho 11 anos e sou muito fã da malhação e o pedro e a catarina devia devia nao deve ficar com o pedro por q o guilherme e muito feio pra caranba beijos e ate logo bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb eijos bem fofo

  7. OI EU ADORO A MALHAÇAO QUANDO A CATARINA BEIJA O PEDRO.EU AMO MALHAÇAO EU FASSO QUALQUE LOUCURA PELA MALHAÇAO.BEIJOS GRANDE

  8. oieeeeeeeeee aqui é a karol eu queria dizer q eu amo mt malhaçao\ de coraçao mesmo continue assim q vcs vao longe um super bjao da gata xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  9. Olha o que vo falar Catarina vai ficar com Pedro e quando a Raqueu aparecer Guilerme vai se encantar com ela e ela com ele!!!Bjs!!!

  10. Sou louca por malhao e quero que pedro fique com catarina pois eles forma um belo casal e espero que raquel aparea viva e ela fique com guilherme assim vai ficar tudo bem.

  11. oi duda fica com o dodoi gosto muito de vc bjs das minhas amigas; rafaela e stefanni.

    heloisa nogueira de souza

  12. oi adoro a novela malhaçao assisto a maioria dos dias que eu poder
    catarina fica com o doutor gostosao

  13. Desejo que catarina fique com o guirlherme eles formam um belo casal mas e ela que a idiota da historia se derrete toda pro pedro mais ele nao esta nem ai pra ela assa garota nem se toca a vez dela ja foi , ela mereçe mais coisas boas como outra pessoa que ame assim como ela ama o pedro

  14. CATARINA NA VERDADE EU QUERIA MUITO QUE VC FICASSE COM O GILERME PQ ELE E LINDU DE MAIS EU NO SEU LUGA ICARIA CM GILERME AMU

  15. pedro se vc não ficar com a catarina e deixar a raqueu de lado eu e alguns colegas vamos para de assitir e tambem parar de assesar

  16. Eu amo malhacao mais a vagabunda da Raquel tem que morrrrrer e a Catarina ficar com o idiota do Pedro ele muito lerdo Pedro para de ser babaca e vaoi ser feliz com a Catarina to torcendo por voces Bju

    • e a i padro gostei do que voce fez omtem ficou com a catatina e deixou a raquel de um lado continunhe assim a e voce vai terminar com raquel hoje na malhacao hoje faz este favor para mim ta termine com a raquel ta ana laura beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss catarina e pedro raquel vazaaaaaaaaaaaa da vida do pedro e da catatina ta chata mentirosa e falsa

  17. EU SOU LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    BEIJOS GATA

Comente este:

