Famosos que morreram em 2010


Morreram em 2010…

Pois é, mais um ano que foi embora e mais um ano que chegou. E para começar o ano de 2011 vamos relembrar os famosos que infelizmente partiram dessa para uma melhor no ano de 2010.

Gary Coleman: Gary fez muito sucesso quando criança na série “Different Strokes”, conhecida aqui no Brasil como “Minha Família é um Bagunça” na Nickelodeon e como “Arnold” no SBT.
Depois da séire, a carreira de Gary Coleman entrou em decadência e nunca mais conseguiu emplacar algum sucesso. Morreu devido uma hemorragia intracraniana após uma queda em sua casa.

Glauco: Cartunista, criador dos personagens Geraldão, Casal Neuras, Dona Marta, etc. Também colaborou como redator e criador de algumas vinhetas nos programas TV Pirata e TV Colosso. Morreu assassinado em março de 2010 junto com seu filho.

Blake Edwards: Premiado diretor de filmes como: Bonequinha de Luxo, Vitor ou Vitória e a primeira versão de A Pantera Cor de Rosa. Morreu aos 88 anos após complicações provocadas por uma pneumonia.

Romeu Tuma: Senador pelo Estado de São Paulo desde 2002, foi investigador, delegado e superintendente da polícia federal. Também foi deputado e candidato à prefeitura de São Paulo, o único da lista que morreu e depois ressucitou graças a uma notícia errada da Folha de São Paulo.
Corey Haim: Foi um ídolo teen nos anos 80 graças a filmes clássicos da Sessão da Tarde como: Os Garotos Perdidos e Sem licença para dirigir. Morreu devido uma conjunção de pneumonia, problemas respiratórios e cardíacos, também havia uma quantidade de 8 tipos de drogas em seu corpo, apesar de a hipótese de overdose ter sido descartada.Arnaud Rodrigues: Ator, humorista, redator, cantor e compositor. Trabalhou com Chico Anysio e em programas humorísticos na rede Globo. Também participou de novelas como Roque Santeiro e como roteirista do humorístico Sai de Baixo. Em a Praça é Nossa interpretou os personagens Coronel Totonho, Povo Brasileiro e na dupla Chitãoró e Xorãozinho. Morreu afogado em um naufrágio no Tocantins.

Dennis Hopper: Ator e diretor,  famoso pelos filmes Easy Rider _ Sem Destino, Apocalipse Now e Veludo Azul. Sofria de um câncer de próstata em estágio terminal e faleceu aos 74 anos.


Ezequiel Neves: Ator, jornalista e produtor musical. Lançou a banda Barão Vermelho, se tornando uma espécie de mentor da banda e de Cazuza em sua carreira solo. Sofria de um câncer no cérebro e coincidentemente morreu no dia do aniversário de 20 anos da morte de Cazuza.

Orestes Quércia: “Mentiro e caluniador! Caluniador e mentiroso!” Entrevista Roda Viva Tv Cultura. Foi jornalista, advogado e administrador, na carreira política foi deputado, senador e governador pelo estado de São Paulo. Desistiu de sua candidatura ao senado em 2010 devido um câncer de próstata, faleceu na véspera de natal aos 72 anos.

Leslie Nielsen: Ator canadense, apesar de alguns filmes sérios, ficou famoso pelas suas comédias como: Apertem os cintos, o piloto sumiu!, Duro de Espiar, Drácula, morto mas feliz e pela cinessérie Corra que a polícia vem aí! Morreu aos 84 anos devido a complicações de uma pneumonia.

Infelizmente pela falta de espaço não pude incluir todos os famosos mortos em 2010, mas 2011 chegou e com ele muita gente ainda que vai mor… quer dizer, aproveitar o ano!

11 comentários a “Famosos que morreram em 2010

  1. Pelo amor de Deus Aninha, ser ama primeiro para não odiar alguem, vai de encontro ao Pai Celestial que ele te cura dessa amargura e rancor do teu coração.

  2. você que pergunto se eles foram para o cèu descupa pois tu estar querendo se melhor do Deus pois estar jugando examina tua vida

  3. Pingback: Bbb Que Morreram – ForoGeek

  4. Foram grandes atores na tv mais será que foram para o céu pois a maioria dos atores é diferente são ruins longe das câmaras

  5. achei fraco e derespeitoiso (comentarios), com pessoas que deram tanto de si p o nosso entretenimento.Perfeotp para mentes beocias desta nossa juventude atual(sem cerebro como o autor)Uma lastima!mfatima

  6. Achei interessante saber sobre pessoas das quais gosto, queria mais detalhes, queria saber dos atores que ainda estão vivos, mas também sumiram da tela, por exemplo, os demais personagens da série Arnold ( o pai e irmãos do Arnold, antes que se vão também ).Vi num site lixo do Sergio Malandro, uma notícia sobre Alfonso Ribeiro, do seriado ” Um maluco no pedaço” quero saber se ele também morreu ou não. Achei que essas informações que encontrei aqui, são sérias, é bom tc com gente inteligente e responsável, que não brinca com assuntos importantes, nem futiliza a curiosidade sadia dos outros.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s