Vídeo BBB11: assista os melhores momentos da festa de sábado 26/02


A Festa Anos 70 bombou na casa do “Big Brother Brasil 11”. Teve show de Evandro Mesquita, muita música e animação.

Por falar em animação, Daniel (de novo ele!) deu show também. Dançou com o coqueiro, evoluiu na pista, brincou e até fez declaração de amor para um arbusto: “Um galho verde é tudo para mim”. Parecia que nem existia mais a preocupação de ser líder. Ele, como de costume, foi o último a dormir. E, novamente, se arrependeu no dia seguinte, depois que acordou: chorou e tudo quando as sisters contaram o que ele aprontou durante a festa…

A festa também teve a presença ilustre do… leite condensado! Diana (de novo ela!) usou o quitute para lambuzar Wesley e beijar o louro. Já dá pra dizer que é ela a maior pegadora deste “BBB 11”, né? Sua lista tem os já eliminados Cristiano e Michelly, Wesley e Maria! Haja fôlego para tanto beijo na boca (todos de língua, diga-se de passagem).

Por falar em Wesley, o capixaba aproveitou a Festa Anos 70 para ter um papo sério com Maria. Ele foi claro com ela, disse que em nenhum momento pretendeu ter algo mais sério com ela, nem na casa nem aqui fora. E os dois chegaram à conclusão de que foi melhor mesmo não ter rolado nada. “Só beleza não dá. Às vezes é melhor só amizade do que um romance que não dá certo”, disse ela.

Ele, então, foi direto: “Eu ia ficar com você só para aproveitar mesmo”. Mas ela não gostou muito, não: “Ai, ridículo! Como assim se aproveitar?”.

Foi quando ele completou: “Beija na boca. Vai dizer que você não queria isso também? Você não queria se envolver comigo, vamos ser sinceros”. Então, ea atriz finalizou o papo: “Foi melhor assim mesmo”.

Mas o ponto alto da Festa Anos 70 foi mesmo o certo clima estranho que pintou entre Mau Mau, Diogo e Rodrigão. Rodrigão, primeiro, falou com Mau Mau sobre Diogo, disse que estava estranhando o comportamento dele. O paranaense lembrou a Festa Forró (aquela em que Diogo molhou a cabeça de Maria de propósito, o que deixou a atriz bem pau da vida), dizendo que o baiano fingiu naquele momento estar mal, que estava sendo falso. Mauricio ouviu tudo calado, não fez comentários. Depois, Rodrigão chamou Mau Mau para dançar, mas o carioca disse que não queria. “Você está diferente”, afirmou Rodrigão antes de sair.

Depois, o clima pesou entre Mauricio e Diogo. O gago chorou na varanda, porque achou que Mau Mau estava estranho com ele. O carioca, então, foi conversar com ele, e o papo foi meio tenso.

“Amizade de macho, parceiro. Não é ficar rebolando e o caramba, não. Amizade de macho”, começou Mau Mau. O baiano respondeu apenas um “beleza” ao amigo, e, chorando, pediu que Mau Mau olhasse bem em seus olhos. Foi quando o carioca disparou: “Você me conhece há muito tempo aqui dentro para ficar com essa viadagem”. Diogo caiu no choro! “Não tenha dúvidas em relação ao que sinto por você. O que eu sinto por você não mudou nada desde o dia que eu cheguei aqui. O sentimento é um só. Eu não me questiono sobre você. Gosto muito de você. Eu te amo, meu irmão”, disse Mauricio no ouvido de Diogo, que continuou chorando.

O dia seguinte da festa não foi de muita alegria entre eles, não. Ficaram numa boa e tal, mas nada de risinhos ou muitos abraços, como era costume.

Mauricio até se estressou com Diogo depois do almoço, porque o baiano não lavou o prato. Será que a amizade dos três rapazes,

que sempre pareceu tão sólida, estremeceu nas bases?

CONFIRA UJM DOS VÍDEOS DOS MELHORES MOMENTOS DA FESTA NO BBB.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s