Terremoto no Japão: veja imagens assustadoras da tragédia


Barcos pesqueiros foram levados pela força das ondas de tsunami no Japão

Japoneses dormem no chão do Aeroporto Haneda, em Tóquio, após o terremoto que atingiu o país

Veículos são soterrados durante o tremor em Sendai.

Pessoas aguardam trem na estação do metrô de Kawasaki após o serviço ter sido suspenso

Fumaça negra de incêndio em complexo industrial de petróleo causado

pelo terremoto de magnitude 8,9 na cidade de Ichihara, Japão

Ruas são inundadas pela água após tsunami em Yamamoto, na região de Miyagi.

Consequência do terremoto em estrada no Japão

Tremor gera ondas e tsunami que atinge a costa de Natori, no estado de Miyagi, no Japão.

 

Incêndio provocado pelo terremoto no Japão

Vídeo da emissora local NTV mostra visão aérea do tsunami na costa do Japão.

Pequenos aviões e veículos amontoados entre os escombros no aeroporto de Sendai, no norte do Japão

Nuvem preta é avistada sobre indústria petrolífera após terremoto na cidade de Ichihara.

  

 Funcionárias de um hotel ajoelham-se na entrada de um hotel em Tóquio, após terremoto

Casas e carros são arrastados para o mar na cidade de Kesennuma, Japão, nesta sexta-feira (11)

Tsunami provocado por tremor atinge armazém e veículos em Kesennuma, no estado de Miyagi, Japão

Barcos são arrastados por uma onda de tsunami na cidade de Asahikawa, Japão

A MAIS DE 2000 ANOS JESUS PREDICE COMO SERIA O “FIM”.

  • Mateus 24:7-8
    “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores [de parto e de uma angústia intolerável].”
  • Lucas 21:11
    “E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências (pragas: doenças epidêmicas malignas e contagiosas que são mortíferas e devastadoras); haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.”

 

  • PARA AQUELES QUE ACREDITAM NA BÍBLIA NAO RESTA DÚVIDAS, ESTAMOS NO “TEMPO DO FIM”.
  • FIM? DOQUE?
  • FIM DO SISTEMA ÍNIQUO DESTE MUNDO, NÃO O FIM DA TERRA, MAS DAS PESSOAS QUE PRATICAM A MALDADE E QUE QUEREM DESTRUIR A TERRA.

O número de terremotos tem aumentado assustadoramente nos últimos 20 anos. Entre 2000 e 2010, aconteceram mais de 200.000 terremotos em toda a faixa da escala Richter, de acordo com o United States Geological Survey, dos EUA.  Gostaríamos de ressaltar o que Jesus disse em Mateus 24:7-8:

“Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.”Mateus 24:7-8

Em Apocalipse, nos capítulos 6, 11 e 16, estão previstos os piores terremotos da história. Serão terremotos de nível mundial. Todos eles ocorrerão durante o período de Tribulação.

“E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;”Apocalipse 6:12

E naquela mesma hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram muito atemorizados, e deram glória ao Deus do céu.” – Apocalipse 11:13

“E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto.”Apocalipse 16:18

O planeta Terra é composto de placas como se fossem gomos de uma bola de futebol, representando os continentes. Grossamente comparando, cada placa se chama placa tectônica. As falhas geológicas são os locais onde as placas se encontram. Fazendo-se uma comparação, seriam como as emendas entre os gomos da bola de futebol.

As placas tectônicas estão sempre em constante movimento. Ao se movimentarem, chocam-se entre si e produzem o impacto chamado de terremoto, ou abalo sísmico. O ponto onde elas se chocam é chamado de epicentro. Porém o impacto é propagado, a partir do epicentro, de maneira circular (o mesmo efeito de se atirar uma pedra a um lago e ver as ondas do impacto da pedra na água se propagarem para mais longe em formato circular). Por onde as ondas passam, ocorrem abalos sísmicos.

Quando o terremoto acontece am alto mar, as vibrações das placas tectônicas formam os chamados tsunamis (palavra japonesa que significa onda gigante), que podem invadir a costa, provocando devastações imensas. Os tsunamis, que são conseqüências dos terremotos, também são um sinal que precede a segunda vinda de Jesus Cristo. Esse fenômeno é explicitamente citado por Jesus em Lucas 21:25-28:

“E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações, em perplexidade [sem recursos, confusas, deixadas em dúvida, sem saber o que fazer] pelo bramido do mar e das ondas. Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto [todos] os poderes do céu serão abalados. E então verão vir o Filho do Homem em uma nuvem, com poder e [Sua] grande glória [majestosa]. Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.”Lucas 21:25-28

A atual preocupação dos geólogos é que as placas tectônicas têm se movimentado de tal maneira que, em algum momento no futuro, todas resultarão em choques simultâneos, produzindo terremotos mais devastadores e de nível mundial.

Estamos vivendo nos “últimos dias”?

Que acontecimentos atuais foram preditos na Bíblia?

O que a Palavra de Deus diz sobre como seriam as pessoas nos “últimos dias”?

Que coisas boas a Bíblia prediz a respeito dos “últimos dias”?

TEM você acompanhado as notícias na televisão e se perguntado: ‘O que está acontecendo com este mundo?’ Coisas trágicas acontecem de modo tão repentino e inesperado que nenhum ser humano pode prever como será o dia de amanhã. (Tiago 4:14) No entanto, Jeová conhece o futuro. (Isaías 46:10) Há muito tempo, a sua Palavra, a Bíblia, predisse não apenas as coisas ruins que acontecem hoje mas também as coisas maravilhosas que ocorrerão no futuro próximo.

2 Jesus Cristo falou a respeito do Reino de Deus, que acabará com a maldade e fará da Terra um paraíso. (Lucas 4:43) Seus ouvintes queriam saber quando viria esse Reino. De fato, os discípulos de Jesus perguntaram-lhe: “Qual será o sinal da tua presença e da terminação do sistema de coisas?” (Mateus 24:3) Em resposta, Jesus disse-lhes que apenas Jeová sabia exatamente quando viria o fim deste sistema mundial. (Mateus 24:36) No entanto, Jesus predisse coisas que ocorreriam na Terra pouco antes de o Reino trazer verdadeira paz e segurança à humanidade. O que ele predisse tem acontecido!

Por Artistas e tv

7 comments on “Terremoto no Japão: veja imagens assustadoras da tragédia

  1. POD SER O FIM DO TEMPO, PODE SER JESUS VOLTANDO,POD SER O JUISO FINAL E NIMGUEM ACREDITA A VIDA E UMA PRISÃO QUE VC SO CONSEGUI SAIR ORANDO SENDO FIEL TEMDO COMPROMISSO COM DEUS ESTOU AC DE CORAÇÃO ABERTO PRA DIZER QUE SO DEUS LIVREI-NOS DOS MALES E MALICIAS DESSE MUNDO PODRE

  2. o fim esta a frente de nossos olhos mais infelizmente o ser humano é hipócrita demais para enxergar isso .DEUS ESTA PESANDO SUA MAO SOBRE NOSSAS CABEÇAS E NOSSOS ATOS NOS CONDENAM

  3. mateus 28: 19 Portanto ide, ensinal todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do
    Espirto Santo. 20 Ensinado-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado, e eis que
    eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.
    AMÉM.

  4. O que Sai Baba fala sobre 2012‏

    P : Ouviu falar de 2012 como um ano em que algo ocorrerá?
    R: Os mais negativos pensam que nesse ano o mundo termina, mas isto não é real, neste ano começa a Era de Aquário. (…) Na verdade este planeta está sempre mudando a sua vibração, e estas mudanças intensificaram-se desde 1898, levando a um período de 20 anos de alterações dos pólos magnéticos que não ocorriam há milhares de anos. Quando ocorre uma mudança do magnetismo da terra, surge também uma mudança de consciência, assim como uma adaptação física à nova vibração. Estas alterações não acontecem apenas no nosso planeta, mas em todo o universo, como a ciência atual tem comprovado. (…)

    Esta alteração magnética se manifesta como um aumento da luz, um aumento da vibração planetária.
    Para entender mais facilmente esta questão, é preciso saber que a vibração planetária é afetada e intensificada pela consciência de todos os seres humanos. Cada pensamento, cada emoção, cada ser que desperta para a consciência de Deus, eleva a vibração do planeta.
    Isto pode parecer um paradoxo, uma vez que vemos muito ódio e miséria ao nosso redor, mas é assim mesmo.

    Venho dizendo em mensagens anteriores que cada um escolhe onde colocar a sua atenção. Só vê a escuridão aqueles que estão focados no drama, na dor, e na injustiça. Aquele que não consegue ver o avanço espiritual da humanidade, não tem colocado a sua atenção nesse aspecto.

    Porém se liberar sua mente do negativo, abrirá um espaço onde sua essência divina pode manifestar-se, e isto certamente trará o foco para o que ocorre de fato neste momento com o planeta e a humanidade.
    “Estamos elevando a nossa consciência como jamais o fizemos”.

    P :Mas como? Não percebe a escuridão?
    R : Sim a vejo, mas não me identifico com ela, não a temo. Como posso temer a escuridão se vejo a luz tão claramente? Claro que entendo aqueles que a temem, porque também fiquei parado nesse lugar onde apenas via o mal. E por esta razão sinto amor por tudo.
    A escuridão não é uma força que obriga a viver com mais ruindade ou com mais ódio. Não é uma força que se opõe à luz. É ausência da luz.

    Não é possível invadir a luz com a escuridão, porque não é assim que o principio da luz funciona. O medo, o drama, a injustiça, o ódio, a infelicidade, só existem em estados de penumbra, porque não podemos ver o contexto total da nossa vida. A única forma de ver a partir da luz é por meio da fé. Assim que aumentamos a nossa freqüência vibracional (estado de consciência), podemos olhar para a escuridão e entender plenamente o que vivemos.

    P : Mas como pode afirmar tudo isso, se no mundo existe cada vez mais maldade?
    R : Não há mais maldade, o que há é mais luz, e é sobre isso que falo agora.
    Imagine que você tem um quarto, ou uma despensa, onde guarda suas coisas, iluminado por uma lâmpada de 40W. Se trocar para uma lâmpada de 100W, verá desordem e um tipo de sujeira que você nem imaginava que havia no local.

    A sociedade está mais iluminada. Isto é o que está acontecendo. E isto faz com que muitas pessoas que lêem estas afirmações as considerem loucura.

    Percebeu que hoje em dia as mentiras e ilusões são percebidas cada vez mais rapidamente? Bom, também está mais rápido alcançar o entendimento de Deus e compreender a forma como a vida se organiza.

    A nova vibração do planeta tem tornado as pessoas nervosas,
    depressivas e doentes. Isto porque, para poder receber mais luz, as pessoas precisam mudar física e mentalmente. Devem organizar seus quartos de despejo, porque sua consciência cada dia receberá mais luz.
    E por mais que desejem evitar, precisarão arregaçar as mangas e começar a limpeza, ou terão que viver no meio da sujeira.
    Esta mudança provoca dores físicas nos ossos, que os médicos não conseguem resolver, já que não vêem uma doença que possa ser diagnosticada. Dirão que é causado pelo estresse. Porém isto não é real. São apenas emoções negativas acumuladas, medos e angústias, todo o pó e sujeira de anos que agora está sendo visto para ser limpo.
    Algumas noites as pessoas acordarão e não conseguirão dormir por algum tempo. Não se preocupem. Leiam um livro, meditem, assistam TV. Não imaginem que algo errado ocorre. Você apenas está assimilando a nova vibração planetária. No dia seguinte seu sono ficará normal, e não sentirá falta de dormir.

    Se não entender este processo, pode ser que as dores se tornem mais intensas e você acabe com um diagnóstico de fibromialgia, um nome que a medicina deu para o tipo de dores que não tem causa visível. Para isto não existe tratamento específico – apenas antidepressivos, que farão com que você perca a oportunidade de mudar sua vida.
    Uma vez mais, cada um de nós precisa escolher que tipo de situação deseja experimentar, porém sabendo que desta vez os dramas serão sentidos com mais intensidade; assim como o amor. Quando aumentamos a intensidade da luz, também aumentamos a intensidade da escuridão, o que explica o aumento de violência irracional nos últimos anos.

    Estamos vivendo a melhor época da humanidade desde todos os tempos.
    Seremos testemunhas e agentes da maior transformação de consciência jamais imaginada.
    Informe-se, desperte sua vontade de conhecer estas questões. A ciência sabe que algo está acontecendo, você sabe que algo está acontecendo. Seja um participante ativo. Que estes acontecimentos não o deixem assustado, por não saber do que se trata.

    SATYA SAI BABA

    • t
      u do o que esta acontecendo no planeta sao as professias de DEUS se cumprino com tudo o que estamos vendo ainda em pleno seculo xxi ainda tenm pessoas que nao acreditam em DEUS Que o senhor tenha misericordia delas

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s