Veja fotos de Kepler-22: Novo planeta descoberto pela NASA e que é semelhante a Terra


Os astrónomos da NASA, com a ajuda do telescópio espacial Kepler, fizeram uma das mais excitantes descobertas dos últimos tempos. Um planeta em tudo semelhante ao nosso, que poderá acolher formas de vida.

A missão Kepler revelou este ano inúmeros planetas até entã desconhecidos. Mas a mais importante descoberta foi Kepler 22-b.

A 600 mil anos-luz da Terra, apresenta uma superfície rochosa a uma temperatura média de 22º C, em tudo semelhante ao nosso planeta. A distância que o separa da estrela do seu sistema solar é também tida como a ideal para proporcionar a existência de água no estado líquido, essencial ao aparecimento de formas de vida. E os astrónomos colocam até a hipótese do planeta ser já habitado.

Quem você mandaria para Kepler? entre e vote!!

Por ARTISTAS E TV

68 comments on “Veja fotos de Kepler-22: Novo planeta descoberto pela NASA e que é semelhante a Terra

  1. eu queria que todos os bandido e vereadores que ficam roubando e matando fosse para i ai eles ia ver o que é bom para a tose lalalalalalalalala ai eles ia ter um laço na língua kkkk é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkk…………………………………..

  2. 6oo mil anos luz ,que dizer que tem viajar esses anos todos com a velocidade da luz. Portanto, seria impossível ir lá.,ok?

  3. se existe,eles tem a mesma dificuldade de chegar aqui,pois ate agora não se comfirmou nenhum comtato.se tem tecnologia superior,porque teriam receio de vim.

  4. E se existir vida inteligente la e se os seres que vivem la forem maus e corruptos pior que alguns aqui na terra então em vez de nós irmos para la eles viriam até a terra e destruiriam a raça humana e ficaríamos sem planeta ao invés de ter um novo para nós.

  5. eu mandaria a turma do PT o chefe que não viu nada(LULA)os inocentes….dirceu,genoino,delubio,jeferson………., e não poderiam levar malas tudo na cueca. E poderiam ir alguns amigos na viagem EGO MORALES,CHAVES,CRISTINA, DILMA….

    • por que vc mandaria a turma do PT se vc fose um dele comserteza vc iria faze a mesma coisa !!!!!!! eu sei que eles sa corupitos mais veja pelo lado deles eles didi fassio eles sabe que se ele nÂo pega outro vai pega ….

    • pode te vidas la mais tem umas possibilidade de nâo ter , pode ter so seres que nos nunca vimos e auguns que vimos eu acho que para comprova se tem ou n serria melho manda passoas da nasa….

  6. Estou comedo.porque so agora.dizem que esse novo planeta esta vindo em direção a terra.gostaria d saber da verdade .

  7. BEM ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE COMPRIMENTAR A TODOS QUE DERAM SUAS CONSIDERAÇÕES AQUI NESTA PAGINA.
    VAMOS ESCLARECER UMA COISA KLEPER FOI UM ASTRONOMO QUE SOFREU COM A INQUISIÇÃO MERECE UM PLANETA COM SEU NOME,SERIA UMA AFRONTA A ESTA PESSOA MANDAR LIXO PARA O NOVO PLANETA QUE TEM SEU NOME,MAIS EU MANDARIA PARA LA TODOS OS QUE FAZEM DESTE PAIZ UM LIXO,ASSIM COMO FOI FEITO COM A TERRA,A TERRA NADA MAIS É QUE UMA PRISÃO ONDE OS ETES MANDARAM SEUS HABITANTES INUTEIS,A PROPRIA BIBLIA FALA ISTO QUANDO DIZ QUE CHOVEU DIABO POR 40 DIAS E 40 NOITES SOBRE A TERRA,COM ISTO SERIA OTIMO TRANSFORMAR O NOVO PLANETA EM UMA GRANDE PRISÃO

  8. Não vo pala não mano,meus truta tudo aki,o seis podi naum crê mais nos fumo tudo criado tudo junto aki na terra veiii,posso até i mais os mano tem q i cum nois……

    Será q tem cerveja lá parei d fuma maconha.

  9. devemos tomar cuidado esse nosso planeta já não é mais o mesmo não é mais o único … nosso governo esconde muitas coisas de nós , mas nós temos olhos que enxergão longe .

  10. EU MANDARIA UM PEIDO BEM FEDIDO PARA VER SE ALGUM SER DE LÁ RESPIRA !
    MANDARIA A BUNDINHA SUJA DO PAPA, PARA VER SE TEM UM ET COMERDOR DE BUNDA SANTA.

  11. Quando eu ter muito dinheiro no futuro irei morar neste novo planeta aqui ja não tem espaço.aqui o cleison samuel

  12. Bom o que eu achei e que alem da foto pode ser disser que existe só água pela cor azul só existir, mais talvez essa cor azul pode ser um tipo de terra desconhecida.
    Então espero que descubra se a vida lá :D

  13. vamos ficar por aqui mesmo jà conseguimos acabar com um,agora que descobriram um outro talvez ate mas bonito.Deixem o bichinho no lugar dele.

  14. eu tenho uma foto que tirei do jornal da globo . mostrou do novo planeta que ha uma sonda verde fluorecente .a minha camera kodak registrou esse fato ha vidas de seres no planeta noventa porscento de sertesa ..U P.UFO .ITANHAEM

  15. euuuuuuuuuuuuuu quero ir laaaa conhecer ele
    porque so acredito que ele existe vendo com os meus
    proprios olhos

  16. mandava toda essa nojeira das nossas autorides municipais, estaduais e federais, nao escapa nenhum, nem lula, nem dilma nem ninguem, esse pais me envergonha, nao existe punição para corruptos, ladroes, vagabundos, bandidos, traficantes, etc…todos farinha do mesmo saco, desde os meus 10 anos de idade aprendi na escola publica, com bons professores, verdadeiros educadores, que esse era o país do futuro, já estou com 54 e o que mudou, nada para os que prescisam e tudo e cada vez mais para os que nao prescisam… drogas, jogatina, imoralidade, baixissimos salarios de varias categorias importantes (professores, policiais, proffissionais de mao de obra qualificada tipo, pedreiro, encanador, eletrecista, etc…), essa gente sofrida, falo de minha faixa etaria ate a idade de meus pais, graças ha Deus ainda vivos nos seus 80 anos…, que ganham pouco e sustentam suas familias, familias (pai, mão e filhos), coisa rara hoje em dia porque???? enquanto uma imundice de reles vereador ganha um rio de dinheiro, fora as falcatruas, um dia vai aparecer um bim laden especifico para limpar essa corja…. so assim esse pais tera jeito, alem de reforma geral na Educação, Moral e Civica….

  17. mandava todos os politicos que estão afundando o brasil principalmente os politicos de campo limpo paulista

  18. mandava todos os politicos que estão afundando o brasil principalmente os politicos de campo limpo paulista

    • Eu ia dar um monte de bjs na minha familia no Justin no Luan daria OI pra Selena para a Demi Lovato e passava o maior tempo possivel com quem eu amo

  19. Será que existe este planeta mesmo? Se existe pq não mandam os criminosos mais nojentos do mundo para lá? Garanto que ia ser uma limpeza legal no planeta

  20. Esse Novo Planeta ta dando o que falar. sera verdade msmo?
    ou os cientistas estão apenas justificando a verba do ano de 2011?

      • Ocimar com todo respeito.
        Mande a sua mãe,pra servir o melhor presidente do Brasil.

      • concordo plenamente. a mãe do que não concorda vai junto…o cara ficou 12 anos e não mudou merda nenhuma só os anarfa apoiam o pt porque será…

    • Achei muito interessante tal pesquisa isso nos revela que alem de nós a 600 mil anos luz talvez exista vida alem de nós cabe a naza desenvolver um projectium que atinja uma expectativa positiva para que saibamos os mistérios deste universo sem fim !

    • EU . estive num planeta parecido gostaria de ir fisicamente .fis uma viagem astral a um planeta parecido com esse .a vida no planeta.

    • EU . estive num planeta parecido e gostaria de ir fisicamente .fis uma viagem astral a um planeta parecido com esse .a vida no planeta.

    • dependendo do que existe la mandaria uns astronautas para esplora-lo ou maquinas que esploram planeta como este ja que dizem q ele tem gelo mandariia um robo especialmente para isso para suporta agua mandaria um rato ou algum animal para que fizesse o estudo para ver se ele sobrevivia ao ar ou gas não sei mas se tudo desse serto se os astronautas ou o animal vivesse e os astronautas voutassem eu manderia umns 10 casais para fazer uma escolha bem dificil….. MORAR NAKELE PLANETA MAS AIai eu estou indo longe de mas? não!a raça humana é capaz de construir e destruir planeta então ela é capaz de crir um lar em outro e pensar q tem outra chance e não deixar mas esses aseecos a carro moto etc.. para que possamos viver em um planeta bem tranquilo e sem gas toxico e alem do mas quem sabe se o proximo planeta tem vida ou não? essa é a questão…..

Comente este:

