Fotos: Rodrigo Faro nu pelado na G-Magazine


Rodrigo Faro é um famoso ator e apresentador brasileiro. Iniciou sua carreira  artística como integrante do grupo Dominó. Em 1996, estreou como ator na novela Antônio Alves, Taxista, do SBT. No ano seguinte, transferiu-se para a TV Globo, onde participou de 11 novelas. Em 2008, foi contratado pela Record para apresentar o programa O Melhor do Brasil em substituição a Márcio Garcia, que retornava à Globo. Na emissora paulista, Rodrigo também apresenta o programa Ídolos. Seu salário é estimado em 1 milhão de reais por mês. Além disso, ele também cobra R$40.000 para comparecer a eventos e recebe em torno de seis propostas de comercias por dia.

Rodrigo Faro tem 38 anos e é casado com a modelo Vera Viel, com quem tem duas filhas.

Confira abaixo algumas fotos do apresentador:

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

174 comments on “Fotos: Rodrigo Faro nu pelado na G-Magazine

  1. ah rodrigo faro se eu te pego como teu cuzinho bem gostoso.homens discreto que queiram dar o cuzinho me esrevamwshcsalim @gmail.com,sou de porto alegre

  2. eu sou sua fa deu do domino codo passa novela que vc esta eu acinto so pra ver vc e uma pessoa abrençoado pro deus continue se a sim como vc e eu tenho um sonho que e te ver pesoalmete um dia se deus quizer eu so deficiente fizica
    mais pra mim nao e problema ja casei e ate ja separei parabens e obrigado pro

    fase os meus domingos mais feliz

  3. ola rodrigo faro eu admiro seu taleto e seu geito de ser um cara humilde e sincero vc conhece os 2 lado da vida da pobreza e da riqueza vc venceu com muito esforço e dedicação espero q deus ilumine seus passos cada dia, um pouquinho de atenção a cada pessoa e ajuda a cada família vc estar fazendo o bem pra muita gente.vc merecer esse susseso espero ver vc maisvezes no melhor do brasil um abraço forte seu fã leo…..

    • oi amo eu sua fa deu domino codo passa a novela que esta eu vejo so pra ver vc o meu solho e te ver de peto eu deficiente frisica mas tenho um vida nomau ate ja cassei e ja separei eu obrigado pro fase os meu domingos mais feliz vc e um pessoa uminde continue asi que deus te abençoa amo muito vc ta

  4. nossa,tem um comentário ai que parece redação de férias de rico,parece aqueles textos que as professoras de oitava serie.

  5. caramba meu,voceis tao muito loucos,falando de pau,rola,gostoso,cu,etc.
    vao se ferrar todos voceis,menos os que tiveram respeito por ele,nao que
    os outros não tenham,mais tem muita coisa pesada ai…

  6. ola lindo gosto muito do seu programa vc e muito lindo gostaria muito de ti conhece pessoalmente e participar do vai da namoro..

  7. Charles gostaria de um poster,de Rodrigo Faro pelado.Ele é lindo,e não abro mão de ver a sua beleza.

  8. Rodrigo vc é muito gostoso e lindo de mais ah eu gosto quando tu faz o Dança gatinho Ty adoroooooooo LINDO .

  9. Olha seus bestas vc so fala de ” chupar o elemento dele, da o cú ” ,vao da o cú ao jegue ! Adoro o seu progama !

  10. NOSSA TUDO BEM K O RODRIGO FARO E um gostoso k todo mundo deseja ter na cama so k isso e impossivel pois ele ja tem uma familia e e bem respeitada e algumas pessoas devem ter respeito virtual pois a vida deus de a cada um para ser cuidada…Muitos se esquecer k a imagem da pessoa se destroi quando se fala bobagens…dessa forma todos devem respeitar o privacidade virtual,contudo se isso nao esta em pratica nao temos pessoas de bom senso….. (:

  11. caralho nunca pensei que esse rodrigo faro foosse gostoso desse jeitinho ai pena que não mostra o pau

    • meu nome é antonio moro em diadema sp.
      acho o programa do rodrigo o maximo ? alegre divertido e bem humorado.
      aliás admiro ele desde o grupo dominó as novelas globais.
      me inrrito quando vejo comentário de má fé… abraços rodrigo

      • O seu antonio vai cata cocnhio na ladeira é proibidor fala sobe .r sexo o rodrigo é um gostossão meimo vamos fala sober sexo jemde

  12. O rodrigo faro é legar bonito engraçado
    qerido rodrigo qeria q vc dançasse o mc koringa vc é lindo nao ouça essas pessoas q falam mal de vc eles sao um bando de vagabundos e nao tem nada pra fazer muitas bjks pra vc e pra sua familia linda q vc tem thau feliz 2013

  13. rodrigo nao ligue para essas besteiras,vc e muito especial e muito legal so pq vc e bonito nao quer dizr q essas pessoas vao ficar falando essas ciosas te amo bjs;saude,paz e q Deus abencoe vc e sua familia linda…

  14. Rodrigo faro nasceu para ser um super gato igual o paulo vc só tem que fazer academia para ganhar mais corpo vc ficaria igual o gstão do paulao. Beijao de addoro vem me conhecer pessoalmente no meu quarto ate +++

  15. rodrigo faro eu quero que voçe venha aqui na minha casa enlargueser o meu cu que nuca viu uma pomba grosa e gostoza que nem a sua vem aqui gozar na minha boca que eu tomo toda a sua gala mais eu quero fazer sexo sem camisinha ta pauzudo do caralho?♥♥☺☻♥♦♣♠

    • rodrigo faro amor vem mi comer gostoso eu acho qui a sua pica é uma delicia humm eu ficava no torno pra vc gato vc é muito lindo si eu chupar na sua pica eu arranco pra mim ai toda noite eu chupa nela ela vai ser minha chupeta

    • cara essas pessos sem cultura ñ tem o q faser , fica sonbando da cara do cara , porra ele é hum artista fadace voces ñ tem nada aver com isso
      é ele q paga as contas dele ñ é vcs
      RODRIGO ADORO O SEU PROGRAMA VC É MUITO SHOW TE ADOORO BJSS

  16. rodrigo eu e minha familia assistimos todos os sabado o melho do brasil eu te amo muito te acho um fofo,gato,engraçado,e muito mais …te dollooooo bem muitao!!!!!

  17. eu amo o rodrigo nao pergo um sabado ti amooooooooooooooooooooooo muito eu e todo minha familia de dolllloooooooooooooooooooooooo..bjos!!!!!!!!!!

  18. Rodrigo faro vc é muito gostoso, queria ter vc na minha cama delicia… Eu queria transar com vc… Brincadeirinha!!!

  19. Rodrigo Faro vc é dez eu minha esposa e minha filha não perde um só programa seu, o que eu mais amo é no arrume o meu marido eu queria que vc fizesse o quadro arrume minha esposa pois ela está precisando dá um trato especial nela pois está faltando os dente e fazer uma limpeza de pele nela ela é uma esposa especial.

  20. eu adoro o rodrigo faro,ele é muito muito muito muito muito muito muito engraçado, eu assisto ”o melhor do brasil” todo sábado, te adoro rodrigo fica com deus

  21. Rodrigo eu quero que vc saiba que eu te acho um gostoso . Que pena que eu nao te conheço pessoalmente mais apesar disso tudo eu acho voce uma pessoa espetacular. Manda um grande abraço para a paraiba tá.

  22. Rodrigo vc é mt legal adoro todas as personagens qe vc faz vc é engraçado gosto mais do paulao ele é mt lindo e vc tanbem espero te conheçe pessoalmente éo meu sonho bjs bjs curto mt seu programa tah…~_~

    • olha aqui sua $#*****&& pq vc não vai pra $¨¨%!******** vc não tem nada pra fazer nessa sua vida fazia, va ti lascar sua %$#**** vai estudar pra não ter uma vida fazia sem nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. rodrigo faro se eu te pegar eu como o teu pau ate o talo como deve ser so com esse corpo falta me matar valer com uma piroca bem dura grossa e grande eu cominha ate o ovo valer o resto eu morrinha se quiser me comer eu dó mais tem que fasser passo a passo eu tinha que tira a tua ropa chupar a tua pomba ai depois tu infiava a tua pomba no meu priquito ate o ovo sinto até tesão escrevendo isso mais tinha que gosar na minha boquinha ai se tu mi pega eu morro

  24. faro todo os dias de sabado te assisto na tv te adoro meu orkut so tem sua foto mais quero lhe pede uma coisa dança thalia com a musiça de maria do bairro por favor eu te amo

  25. Rodrigo vc e podre de tao feio coitada das otarias q t acha bonito nao sabem nem onde ta o nariz delas troxaaaaaas

  26. oi ro sou muito apaixonda por vc……………….
    legal seria s toda lagrima fosse de alegria.
    se toda saudade acabasse no encontro.
    se todo abraco fosse sincero
    se todos os dias fossem felizee se todos os sonhos fossem reais..
    mais legal mesmo seria se todas fossem pelo menos a metade do quer v E……..te amo muito ……kelly matos e eliza braganca

  27. Rodriigo ,voc é uma pessoa muitoo especial,nao sòh pra sua famiilia,mas pra todooos os seus fäs!Eeu te aadoro,voc me faaz rir mtoo todas as noiites de sábado,.suas cantadas sao mto engracadas…meu pai diz q voc eh o melhor apresentador da tv,e éh verdade !..Continue sendo essa pessoa maravilhosa q voc eh ,e nao se deixe levar pelo q os outros falam..Manda un aabraco pra o pessoal de Canaa dos Carajás-PA,…fique com o Deus,..mtas felicidadss ! ;)

  28. RODRIGO VC É LINDO ADORARIA ALGUM DIA TE CONHECER PESSOALMEMTE ADORO VC,Q DEUS O ABENÇOE,BJIM Nós de Portel-PA TE AMAMOS!!!

  29. Q lindo adorei essas fotos adoro vc,qro q vc seja feliz e q deus abençoi vc d sua familia,tchal e valeu,um abraço forte.

  30. RODRIGO VC È E SEMPRE VAI SER O HOMEM MAIS LINDO MAIS DIVERTIDO MAIS CHARMOSO TODOS TE AMA MUITO EU NEM SE FALA E OS QUE NÂO GOSTA UM DIA SE NÂO GOSTAREM DE VC QUE SE FODAS TODOS PRINCIPAUMENTE OS QUE FALAM COISA QUE NÂO DEVE DE VC MAIS EU NÂO TENHO NADA A FALAR DE VC PRQ VC PESSOA MAIS ESPECIAL DO MUNDO E O MAIS ENGRAÇADO DE TODOS OS PROGRAMAS. BIJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS XALLLLLL TODOS NÒS DAQUI DE BARRA DO GARÇAS TE AMAMOS MUITO.

    • Oraçoes de amarração amorosa?
      ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO
      REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
      ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!
      A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO.
      A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA.
      A ARREPIADA (POMBA GIRA)
      CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      POMBA GIRA DA CALUNGA
      POMBA GIRA DAS ALMAS
      Á YEMANJÁ.
      Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
      AO EXU MARABO
      AS ALMAS.
      QUERO QUE (FTR) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (JNCLJ) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(FTR) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER Seu namorado,Seu HOMEM. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (jnclj). QUE (ftr) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (jnclj). QUE (FTR) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA ARREPENDIDO DO QUE FEZ, ME PEÇA PERDÃO, DECLARE SEU AMOR POR MIM (JNCLJ) E ME PEÇA PARA SER SEU NAMORADO, O SEU AMOR ETERNO, SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (FTR) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FTR) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
      QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (FTR) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (JNCLJ) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(FTR) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FTR) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (FTR) SE SENTE FELIZ E EM PAZ..QUE (FTR) NÃO RESISTA, QUE (FTR) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (FTR) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (FTR) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME RECONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (FTR) SEMPRE SEJA O MEU (JNCLJ). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FTR) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (FTR) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (JNCLJ) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (FTR)PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO QUE ELE (FTR)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (JNCLJ)IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
      DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. AMÉM!

  31. RODRIGO VC È TUDO D BOM BESTA DE QUEM FALAR DE VC É PRQ É UM OU UMA BESTA OU OTARIA. QUE FALA ISSO BIJSSSSSSSS TE ADÒLO MUINO VC È MUINTO GOSTOSO PELOMENOS POR LADO DE FORA NÂO SEI POR DENTRO MAIS BEM QUE EU QUERIA SABER MAIS EFELISMENTE UNCA VOU CONSEGUIR ISTO N`BIJSSSSSSSSSSSSSSS .RJLKOAJSHRYEYFDGBU

Comente este:

