VER fotos da dançarina do Faustão nua na sexy – Carol Nakamura – CLICK NO LINK ABAIXO


 

Dançarina do “Domingão do Faustão”, Carol Nakamura estampará a capa da revista “Sexy” em sua edição de aniversário, que chega às bancas na próxima quarta (26).

O ensaio foi realizado em Cancún, no México. Carol revelou que teve um pouco de medo, mas que adorou o resultado: “Senti um pouco de medo, já que foi a primeira vez. Assim que cheguei, porém, adorei. Ao conhecer a equipe, tudo ficou mais fácil”, disse.

Confira a capa da publicação e uma das fotos do ensaio, divulgadas pela “Sexy”:

Na Telinha

Veja as fotos > Clique aqui

19 comentários a “VER fotos da dançarina do Faustão nua na sexy – Carol Nakamura – CLICK NO LINK ABAIXO

  1. adoro a nacamura vejo o fastao por causa dela ela e demais se eu pudese casaria com ela nacamura me dar uma chance sou louco por ti bjs nessa boca carnuda e linda

  2. vc e linda maravilhosa eu amo vc lidesejo muíto japa.vc e uma das mulheres mais lidas do brasil beijao e suceso.voce merece

  3. Carol eu qria conhese vc eu fasso de tudo para ver vc eu acho vc muito gostosa eu qria passa um noite com vc só de boa vc e d+ gostosa .ll

  4. Karol gata eu queria fude com vc eu só comia seu cu tirava pra ver o rombo e goza dentro gostosa todo dia eu bato um pra vc !!!

    • flavio., seres humanos , que nen voce … me anoja
      ser primitivo
      seu comentario e ridicolo nogento
      me faz ter nojo de ser um homano
      vai se ferrar

Comente este:

