YURI BBB12 – FOTOS, NU, FACEBOOK


YURI BBB12, FOTOS YURI BBB12, IMAGENS YURI BBB12,

FOTOS YURI BBB12 > CLIQUE AQUI

Lucilene Caetano publicou em seu Facebook foto parabenizando Yuri Fernandes

YURI Fernandes, 26, é um dos participantes que representa o estado de Goiás no “BBB12″. A Rede Globo divulgou nesta quarta-feira (4) a lista com os 12 brothers que entrarão nesta edição do reality show.

O professor de muay thay já trabalhou no Sebrae, em Goiás. Em seu Facebook, conversa com suas alunas para marcar “treino pesado” da luta. Além de ser personal da musa do Brasileirão Lucilene Caetano.

A musa escreveu, em seu Facebook, uma mensagem parabenizando o personal: “Parabééééééns Yuri Fernandes, meu personal MuayThai! Nos represente bem no BBB12… o Estado de Goiás vai se orgulhar de vc!!! Só lamento ficar sem suas aulas enquanto estou de férias em Goiânia… rs DEU CERTO!!!!! ;-) “

 

7 comments on “YURI BBB12 – FOTOS, NU, FACEBOOK

  1. yuri meu nome é eugenia eu gosto muito de voce e a laisa chuntos eu torsi muito para voces chegarem á final mais nao deu eu queria que voces figasi chuntos eu so sua maio fã eu ti amo

  2. Yuri fiz de tudo pra voce ficar votei na qule Joao carvalho um monte mais nao foi dessa vez mais vamo ke vamo Yuri a vida anda quero ser igual a vc quando crescer arrecem tenho 13 mais vo ser lutadora de muay thai ke nem vc acho maneiro d+ e tambem vo luta no mma flw Yuri

  3. E essa mensagem não é relacionada a frase acima e sim sobre o possível relacionamento dele com laiza. Yuri você merece uma mulher que te faça feliz

  4. Nossa até hoje não intendo peço desculpas a família do Yuri e para o Yuri também mas, ele é um homem tão bondoso carinhoso,como pode gostar da Laiza tá na cara que ela não gosta dele.Ele merece coisa melhor vocês não acham? vai me desculpar porque além dela ser estupida com ele ainda está enganando ele.Parecia que era quieta no Big brother , e no outro Big brother fora do Brasil é uma outra pessoa prefiro nem comentar Yuri tem que ver as cenas com seus próprios olhos

Comente este:

