Fotos de Carol Nakamura nua na Sexy, Carol Nakamura Pelada na Sexy


A revista “Sexy” divulgou nesta segunda algumas fotos de Carol Nakamura, 28, assistente de palco do Faustão.
As fotos foram feitas em Cancún, no México, este é o primeiro ensaio da nipo-brasileira nua.
Na capa, Carol aparece coberta apenas por um chapeu mexicano.

A dançarina, que é famosa por participar do balé do “Domingão do Faustão” (Globo), será capa da publicação em outubro.
Nos últimos tempos, ela tem se dedicado também a entrevistar a plateia do programa.
A edição do 19º aniversário chega às bancas no próximo dia 26.

Divulgação
           Carol Nakamura em foto para a "Sexy"

 

                                             Carol Nakamura em foto para a “Sexy”

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

57 comentários a “Fotos de Carol Nakamura nua na Sexy, Carol Nakamura Pelada na Sexy

  1. peguei meu marido olhando as fotos da carol, estava de pau duro, e fiz um boquet até ele gozar na minha boca, pensando q era a japa

  2. Quem muito fala nao faz porra alguma que ela seja gostosa isso ela esta com o grelo roxo de ouvi mais duvido que tenha saido com um cara que sabe agrada uma mulher estou souteiro e jeito de tesao carol me liga

  3. Carolsinha eu sou mecanico do seu capui de fusca gostosa minha ligua e meu pal espera por vocé na minha residencia

  4. muito gostosa se eu fosse o teu fotografo eu deixaria a minha profissão de lado e patiria para pegar você de quatro passava mais de 48 Horas só transando com você.

  5. vc carol nakamura e muito linda espero q alem de linda vc seja tambem humilde e simpatica com todos aproveite sua juventude fasendo coisas boas porq um dia a velhice chega pra todos

  6. Carol vc eh mtoo gostosa se eu te pego de jeito tu ta fudida te como ateh vc goza japinha gostosa da o cu pra mim

  7. se é por falta de um tchau sabrina? tchau, pois o posto de mais bela e mais gostosa descendente oriental no Brasil já tem dono. é da nakamura e ninguém tasca, pois a gata é bonita, gostosa e sem frescura no modo de falar(não é fanha).

Comente este:

