Fotos da Valentina Francavilla do Ratinho nua e pelada na Playboy de Março 2012


 

Valentina na "Playboy" (Divulgação/PlayboyNesta terça-feira (06), a revista Playboy divulgou mais fotos do ensaio nu que a assistente de palco italianinha do programa do RatinhoValentina Francavilla, fez para a publicação.

Para o ensaio, ela cortou o cabelo para incorporar a sensual personagem da HQ cultuada deGuido Crepax: sua homônima e também italiana, Valentina.

A capa com a assistente é a mais pedida pelos leitores da revista desde o ano passado. De câmera na mão, como a heroína de Crepax (que é fotógrafa), ela encara as lentes de Luis Crispino, que é fã da obra.

A partir de hoje, a publicação estará nas bancas com Valentina mostrando tudo o que não pode ser revelado na TV.

mais fotos aqui aqui

98 comentários a “Fotos da Valentina Francavilla do Ratinho nua e pelada na Playboy de Março 2012

  1. eu emfiava meu casete ate o talo rasgava sua calcinha socava na tua buceta e empurrava com a cabeca do cassete ate sair pela boca

  2. nossa senhora se eu pega vc eu faço muita coisa primeiro eu vo chupa sua buceta e seu peito ate eles ficarem muchos, depois eu vo come a sua buceta goza na sua cara, ao longo do tempo da transa eu vo enfia no seu cúzinho ate vc pedi para eu parar de enfiar

  3. Valentina vc e muito gostosa eu pagaria qualquer valor so pra ter uma noite inteira de sexo com vc …..kk

  4. A valentina e realmente mto linda.Ja a pavoro e uma deusa grega esculpida a mão por anjos.eae sinceridade quem achar a pavoro feia deve ser no minimo uma das duas coisas: 1 viado,mto viado,um puta de um viado ou 2 brocha de pau mole que num sobe de jeito nenhum pq as coxas da valentina perdem de longe pra pavoro.

  5. Eu faço td q ela kizer do linguadinha boto na xota no cúzinho na bok nem saio de ksa eu do o meu dinhero todo pra essa piranha se ela deixar também eu fazer tudo com ela………porra eu fiquei ecitado……..

  6. se te admirava pela tv agora estou fascinado vx e uma escultura viva adoraria te conhecer pessoalmente valentina parabens

  7. Os caras mais indiotas q já vi na minha vida , deixa de fala besteira e vão preocura oque fazer!! Muito bela valentina

  8. Eu gostaria muito de fazer um sexo selvagem com vc , começar lambendoseus pés , sua barriga e , pedir prá vc fazer aquele boquete com essa boca que tem , depois comer seu cú até esfolar meu pau. JDS , B.H.

  9. oi vcs nao sabe aprecia uma linda mulher muito menos falar sobre as suas curvas e sua beleza ate mesmos oque ela faz . vau aprender pelo menos escrever direto seus burros so sabe falar besteira e imaginar coisas feia das pessoas . seus bbbs e tarados babacas .VALENTINA VC E LINDA DE MAIS SUAS FOTOS FICARAM UMA MARAVILHA , ATE MAS .

  10. Eu kero ver se essas meninas q ta rastando papo ai e de atitudi msm se me critica aii e vamo fazer um sexo gostoso pra ver se vc fazem alguma bosta msm eu kero so um rounde de 4 hrs com o pau la dentro

  11. QUERIA VER ENTÃO ESSE CORPÃO MARAVILHOSO QUE VOCE DIZ TER ENTÃO VOCE DEVE SER MUITO GOSTOSA VAMOS MARCAR UMA PONTA ENTÃO NOS DOIS SE VOCE FOR MULHER DI VERDADE LIGA PRA MIM ESTOU TE ENTIMANDO VALEU O MEU NUMERO E 3431-4839 SÃO JOSE DOS CAMPOS 012

  12. Valentina vou te comer e vou chupar tua buceta e seu cu ate vc gozar vou brinca com a tua buceta lave bem a buceta para tirar o cheiro de sardinha pq vc vai arrazar vou bater punheta e pensr em vc gostosa tira mais foto da buceta e ve se abre as pernas para abrir. A buceta tbm e tira um de quatro gostosa

  13. Valentina chupo na sua buceta e tambem no seu cuzinho, acabei de bater uma
    punheta para voce.
    pau grande

  14. vcs vao ver quando o diretor desse blog colocar as minhas fotos vcs vao ver o que e mulher boa
    robson gomes eu e vc na cama no chao vou de pegar no vestiaro masculno e chupar ate vc fcar loucao
    gostoso

Comente este:

