Votação Enquete Paredão: Jonas ou Kelly quem sai do Big Brother Brasil 2012?


Votação Enquete Paredão: Jonas ou Kelly quem sai do Big Brother Brasil 2012, Votação Enquete Paredão: Jonas ou Kelly quem sai do Big Brother Brasil 2012,  Votação Enquete Paredão: Jonas ou Kelly quem sai do Big Brother Brasil 2012, Votação Enquete Paredão: Jonas ou Kelly quem sai do Big Brother Brasil 2012, Votação Enquete Paredão: Jonas ou Kelly quem sai do Big Brother Brasil 2012, Votação Enquete Paredão: Jonas ou Kelly quem sai do Big Brother Brasil 2012,

 
Votação Enquete Paredão: Jonas ou Kelly quem sai do Big Brother Brasil 2012?

33 comentários a “Votação Enquete Paredão: Jonas ou Kelly quem sai do Big Brother Brasil 2012?

  1. Se toquem o Jonas pode ser bonito e legal mas a Kely fica e vai para a final com o Fael (e claro q quem ganha é o Fael) ! Isso é o q eu acho !

  2. FABI VAI GANHAR AMANHÃ A LIDERANÇA E VAI PARA FINAL ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,E VAI SER CAMPEÃ…………………………..

  3. FABI CAMPEA………………………………FABI CAMPEÃ……………………ELA MERECE……………………………………

  4. QUEM MERECE VENCER O BBB 12 É A FABIANA QUE REALMENTE ENTENDEU QUE SE TRATA DE UM JOGO E Ñ É PARA FAZER AMIIGUINHOS .FORÇA FABI ESTAMOS COM VC………….

  5. gosto de todos mas eu quero q ha kelly sai quero q ho jonas vai para a final com o fael ele vai se o vencendo do bbb 12

  6. QUEM DEVE FICAR É A KELLY,POR MIM OS 2 DOIS FICARIA, QUEM DEVERIA TÁ FORA MESMO É A COBRA DA FABIANA, EITA MULHER FALSA E INVEJOSA, ESSA É UMA CANINONA ” A PEOR COBRA”

  7. Jonas é um Playboi que não tem nada pra fazer na vida tem toda a vida ganha,e a pobre Kelly,Nunca foi falsa não arranjou encrenca com ngm ela Mereçe ganhar o BBB

    • Eu acho que a Kelly não jogou só foi lá e boa! claro que não pode ficar fazendo entrigas mais devem dar a cara a tapa mostrar quem é de verdade e le a não fez isso.

  8. Eu quero que sai o jonas, pois ele não era verdadeiro quando ficava com a renata e a monique, ficava e depois ia lá e falava que elas não era o tipo de mulher pra ele, então porque ele ficava

    • Olha anonimo eu acho que você está muito equivocada nas suas palavras pois, o Jonas ficava sim com a Renata e Monique mais não por vontade elas que iam agarrar ele !!! as duas não valiam a pena, a Monique já tinha tido problemas com o Daniel , a Renata tinha ficado com 3 homens lá dentro ! ele é um homem de respeito por isso dizia que não era o tipo de mulher certa para ele !

  9. Eu acho que a Fabiana não deveria ter sido lider, no começo ela era super legal mais agora está se mostrando falsa!Como diz o Fael: Ela não fica feliz quando os outros ganham só quando ela ganha Egoísta !
    Infelizmente foram 2 pessoas boas eu queria que ficasse para a final, Jonas e Fael e o Fael ganhar !então infelizmente Kelly vai ter que sair.

  10. …Nada aver isso daí…
    nós temo que votar na pessoa pelo que ela ér é nao pq ela é bonita…até pq
    tá parecendo q o jonas tá ali só pra usar as mulheres e sair com fama de ”garanhao”…e ele com certeza deve estar se garantindo na final só pq ele se acha bonito…
    mais eu acho q as mulheres devem reconhecer o seu valor e fazer com que uma mulher ganhe neste Big Bhother Brasil 12 .

  11. o jona stem q ficar ele é lindo,gato fofo quem +vota nessa porra é mulher com certeza nao vai jogar voto fora dispensando um Deus grego e se tem q ganhar q seja um homem sao eles q gastam c a gente….alem disso o jonas jogou limpo falou td q era pra falar foi sincero e acho q é isso q o povo gosta e nao foi como a kelly q viveu como uma parasita o tempo todo achou o q q ia levar sem fazer nada,se enxerga garota até num jogo como esse tem q ralar,tem q mostrar o q é goste quem quiser,e nao ficar se escondendo atras da falsa da fabiana…..fora kelly…………….

    • Olha o jonas é modelo tem a vida toda ganha,mais a kelly não ele mereçe o prêmio com a renata merecia mais infelizmente o idiota do J. carvalho tirou ela agora o ‘Riquinho’ do jonas não mereçe

  12. Olha entre kely e jonas e melho que fique a Kely, quem deveria sair desde o começo era a Fabiana aquela falsa.nao era pra Fabiana ficar pra final, mas a bixa tem muita sorte e sabe jogar, tenho que reconhecer.A minha tocida vai pr vc Fael esse p´remio é seu. E kely em segundo lugar. e assim todos ficam satisfeito.beijos Bial

  13. quero que saia a kelli para mim ela e sem sal e sem açucar alias ela e sem tempero fora fora sai logooooooo

    • eu acho a kelly melhor do que o jonas afinal se ele sair ele concerteza vai ganhar
      mto dinheiro posando nas revistas afinal ele e muito lindo!!!

    • amooo a kelly ela tem que ficar se depender de min ela vai ficar conserteza e pros babacas que ficam falando mau dela aquii oo pra vcis invejosos-|- ridiculos aff

Comente este:

