CARROSSEL; Capítulo de hoje da novela Carrossel – 26/06/12 -Tudo que vai acontecer hoje.


Divulgação/SBT

Divulgação/SBT


Professora Helena pede para os alunos tratarem Maria Joaquina com naturalidade. Paulo Guerra e Kokimoto observam Jaime à espera de Maria Joaquina. Ao ver as flores nas mãos de Jaime, os dois fazem chacota. Graça e Eloisa, mãe de Jaime, falam sobre o comportamento de Valéria na lanchonete da escola. Elas comentam que a menina é exibida. Eloisa passa a trabalhar na lanchonete da escola fazendo os quitutes para as crianças.

Jaime entrega as flores para Maria Joaquina, que as leva para a escola. Jaime e Maria Joaquina chegam à escola. Maria Joaquina demonstra insegurança, mas Jaime a tranquiliza ao dizer que todos esperam por ela. Valéria não gosta nada do retorno de Maria Joaquina e a trata com total desprezo. Cirilo revela a Maria Joaquina que sentiu muito a falta dela. Miguel vai à oficina mecânica de Rafael agradecer pela gentileza com que Jaime tratou Maria Joaquina.

Maria Joaquina confessa a Helena que sentiu a falta dos colegas. Professora e aluna dão um longo abraço. Para a surpresa de Cirilo, Maria Joaquina revela que sentiu a falta dele. O garoto fica radiante. Valéria comenta com Paulo Guerra que está sendo injustiçada, pois todos estão ao lado de Maria Joaquina.

Os dois começam a tramar algo contra a “patricinha”. Paulo envenena Valéria ao dizer que Maria Joaquina joga charme para Davi. Valéria fica furiosa. Paulo entregra uma caixa a Valéria. A turma do terceiro ano começa a comentar que Maria Joaquina e Jaime são namorados. Cirilo fica irritado. Durante a aula, Paulo pede para Helena deixá-lo ir ao banheiro, mas vai à sala de música de Matilde e coloca um CD de heavy metal no aparelho de som da professora. Para provocar Maria Joaquina, Paulo e Kokimoto falam à garota que ela vai se casar com Jaime quando crescer. Maria Joaquina fica atônita de tanta raiva que sente. Davi conta a Helena que Jaime ameaçou dar uma surra nele.

Ao ligar o aparelho de som, Matilde fica transtornada ao ouvir heavy metal no último volume. Maria Joaquina comenta com Jaime que não liga sobre os comentários de que os dois são namorados. Ela afirma que é impossível acontecer algo entre os dois, pois suas famílias não têm o mesmo nível social. Não bastasse, ela diz que o pai de Jaime anda sempre com um macacão e as mãos sujas de graxa. Jaime fica alterado e chama Maria Joaquina de nojenta e metida. Os dois começam um discussão acalorada. Helena os observa de longe.

141 comments on “CARROSSEL; Capítulo de hoje da novela Carrossel – 26/06/12 -Tudo que vai acontecer hoje.

  1. pofesora elena voce gosta do profesor rene sim ou nao soa a fam numero 1 adoro voce eu nuca perdi 1 capitlo da novela carossel

  2. eu aicho que a maria inbesiu fique pobre na novela para a preder respeitar quem é umiude e o cirilo ficar rico riquisimo e a chatolina só vendo o cirilo todo todo para aprender besta…

  3. maria juaquiana e valeri voces so as mas legas da novela carrossel valeria vc gosta do davi e maria juaquina voce gosta do daniel mas o cirilo gos ta de voce bejossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  4. voce daniel e um gato.Voce maria joaquina e muito metida na novela mais por dentro de voce eu acho que vc e uma pessoua legau.maisa o meu nome tambem é maisa com i

  5. BRENDA JA QUE EU NAO TENHO E-MAIL EU USEI O DO SAMUEL EU SOU O DAVE E VC EA VALERIA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO WESLLEY GATO

    • MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ELE É UM GATO

  6. valeria eu su sua mair fa e de davi tambem e nao gost que vc e davi brigam e mais como dissis laura vces dois sao tam romantico

    • lorena 25/10/2012
      oi valeria eu so sua fa e do davi mais eu nao gosto que voceis brigam o ceu papel na novela carrossel e o meu preferido

    • e eu assisto carrosel todo dia e gosto da M.joaquina,da valeria,da laura e da alicia
      dos meninos eu gosto do cirilo apezar da maria joaquina tratar ele mal,do daniel,do adriano e do davi.quem gosta deles curti ai.bjs galera

  7. valeria o davi nao gosta que voce briga com ele entao e melhor voce parar porque qualquer hora ele vai esprodir o melhor que voce faz e voce parasr o cirilo voce e muito burro porque toda vez que o pallo fala alguma coisa voce3 acredita cai na real cirilo e tudo memtira o que o pallo fala a esquesi jaime quer namorar comigo te amo eu tanbem sou fofinha que nem voce meu gorrrdinho gostozao gatao tezao

  8. VALERIA SOU SUA FA QUERIA SER VOCE BBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  9. olha a valeria é a mais esperta do carrossel a maria joaquina é a mas feia e metida odeio vc ha cirilo vc tem que se ferra mesmo cm maria joaquina vc é feio e bobo e paulo idiota davi e valeria é os mais legal laura enmagresse sa gorda jaime vc é o mais divertido da sala mas o mais burro daniel vc é o mais bonito não vai na onda da m.j ela é chata *–*

  10. qual e maria joaquina eu te aaaaaaammmmmmmooooooooooo um tantao a sim mais da uma chase para o ppbrezinho do sirilo bjjjjooooooooooossssssssssssss :)

  11. maria joaquina e muito chata porisso acho que ela tem que sofre um pouco e eu assisto carrossel desdo comeso sou fan e gosto mouito de voces beijos adoro voces gabriela stefane de poço verdde

  12. não gostei de nada disso tá foi maldade que ficeram com maria joaquina ela é boazinha tá a não ser paulo guerra

  13. acho tudo isso muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bacana galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!e maria joaquina respeite mais o cirilo

  14. sasrsassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    oi maria joaquina vc e linda

  15. eu acho maria joaquina muito bonita mais e pq ela e meia chata na novela as mais bonitas e maria joaquina e a valeria bjs para as crianças da novela carossel

  16. EU ADORO A NOVELA CARROSEU PERSONAGENS DA NOVELA CARROSEL ME ADICIONA LÉ NO FAICE ÉJULIANA PEREIRA CELLIM THAU BEIJOSSSS!!!!

  17. eu acho o daniel muito lido e o davi tambem por que o davi parece um anjinho eu gosto de todos os personagem da novela carrosel eles é perfeito se vcs que é personagem da carrosel pega o meu facebook e lá a gente conversa eu gosto muito de vcs thaueu assisto todo dia carrosel thau beijos para todos vcs e um abraço bem a pertado em vcs tambem thau me adiciona tá para a gente conversar thau,thau,thau.o meu facebook é karinizinhas2hot@hotmail.com thau

  18. daniel e lindo gato muito bonito e maria joaqueina nãoe muito seu tinpo
    daniel lindooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooo

  19. THOMAS MEU NOME E YASMIN E EU SO ASSISTO A NOVELA CARROSSEL PORCALSA DE VOCE EU TI AMO MUNTO E SE QUER ENTRA NO MEU FEICE E SO VOCE CLICAR YASMIN BIANCA BIANCA TABOM THAL COM AMOR YASMIN

Comente este:

