Assistir “Encontro com Fátima Bernardes” ao vivo e On line – ver encontro – Fátima ao vivo


Quer assisitr ao vivo ao Encontro com Fátima Bernardes?  Então clique no link abaixo, e não perca nenhuma atração do programa que está cheio de novidades nessa manhã.

   Assisitr ao vivo ao Encontro com Fátima Bernardes

31 comments on “Assistir “Encontro com Fátima Bernardes” ao vivo e On line – ver encontro – Fátima ao vivo

  1. Quando Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados ele pegou os pecados e jogou no mar do esquecimento então quando perdoamos esquecemos

    • Desculpa tudo o que está sendo falado mas perdão faz parte de nossas vidas pois quando perdoamos damos livres

  2. Olá Fátima Bernardes, bom dia á todos. Em se tratando do futebol meu palpite é Brasil 1 Chile 0 Gol de todos os jogadores. Afinal o Neymar não é o único que joga bola assim como a globo fala tanto.( pede para a midia para de ovacionar tanto assim o Neymar) obrigado. ,

  3. A adoção e um tema muito importante para mim pois sou adotada eu e mais e mais 5 por duas irmãs onde eu sou a mais velha dos adotados e tive que assumir as três filhas de uma q morava em fortaleza que faleceu de leucemia.Pense em uma família maravilhosa que nos ama de verdade e que a minha irmã que mora em São paulo e o nosso anjo e o marido dela tbm são o casal de um enorme coração e inescapável.

  4. Bom dia! Meu nome é Adriana meu aniversario é 08/05 do meu marido 05/08 e nosso filho nasceu em 05/05/05 as 10:35 no dia do aniversario do pai porem no mes da mãe e suas consultas eram sempre de numero 05 como se expli
    ca ?

  5. Oi Fátima , bom dia, a empresa Mathias de Oníbus não baixou a tarifa do frescão, eu queria denúciar as autoridades

  6. Meu pai descia pela avenida São João há muitos anos atrás de braço dado com meu tio ,seu irmã o caçula quando um engraçadinho mexeu com eles.não preciso nem dizer que meu tio muito invocado ,pegou o cara “pelo colarinho”.O ser humano ainda não aprendeu a amar e o carinho que é um bom começo. Citando Chico Xavier “precisamos treinar a ser bom,para sermos bons expontâneamente”

  7. preconceito racial no brasil existe sim
    diferente dos E.U.A QUE É DECLARADO
    AQUI É CAMUFLADO MAS EXISTE

    • preconceito racial no brasil existe sim
      diferente dos E.U.A QUE É DECLARADO
      AQUI É CAMUFLADO MAS EXISTE

Comente este:

