Priscila do SBT muda visual e pinta o cabelo de rosa


A apresentadora do “Bom Dia & Cia”, Priscila Alcântara resolveu radicalizar seu visual e mudou a cor de seus cabelos.

Priscila pintou o cabelo de rosa com as pontas laranjas. Tudo o que ocorria no momento em que ela estava pintando era divulgava no twitter e compartilhava com seus seguidores, que opinavam em tudo.

Priscila fez um certo mistério quanto a cor mas acabou revelando e fazendo uma Twittcam na madrugada de sábado para domingo, o que reuniu mais de 300 pessoas.

No twitter ela disse.

- Sabe, é legal você fazer alguma coisa que ninguém espera ou acha legal. Tipo, mudar do nada seu visual, uma coisa diferente, é engraçado.

A apresentadora entrou de férias no último sábado (08).

31 comentários a “Priscila do SBT muda visual e pinta o cabelo de rosa

  1. Pri adorei o novo visual.estar surper legal. Nunca mude pelos outros e sim por vc. Seja sempri essa pessoa simplis.bj

  2. você é muito gostosa, a unica coisa que eu queria era chupa a sua bucetinha linda priii
    amo voce minha gatinha um beijoO na boquinha, um xero na buceta … te amo.

  3. Mto gostosinha bato punheta pra vc direto sera q pintou o da xereca tbm sou louco pra t chupar ih gozar dentro d vc!

  4. Oi priscila vc é linda de qualquer jeito vc nasceu para brilhar
    tá bjs ( ÁH e mim add ai no msn tá vc vai gosta de mim )

  5. eu achei que ficou muito bom, mais cara de “adolescente” antigamente ela tinha imagem de sei lá,meio criança.Mas cá entre nós pq será que o sbt deu ferias para ela assim que pintou o cabelo?vai que eles não gostaram…

  6. pricsila vc é linda e ficou mais linda com o cabelo rosa e laranja ñ lige pra o q os outros falão pra vc ñ nasceu pra agadar nihem vc me add no msn pri eu sei cantar me ajude a ser famosa por favor

    bjs de sua fã

  7. Pingback: Tweets that mention Priscila do SBT muda visual e pinta o cabelo de rosa « ARTISTAS E TV: Artistas, Audiência de tv, O Clone, Real time, música, Bastidores, novelas, celebridades -- Topsy.com

Comente este:

