Ratinho: Caso de DNA que marido e mulher são irmãos, faz programa chegar a 12 de pico


https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110118215640.jpg

 

O “Programa do Ratinho” apostou em DNA polêmico e registrou alta audiência na segunda (17) e terça (18). O DNA girava em torno de um casal, casado, que obtinha a dúvida de serem irmãos ou não. E, no palco, Ratinho comprovou o que quase ninguem queria saber: Eles são irmãos.

Conheça o Caso

Alexander é casado com Michele. Desse relacionamento tiveram três filhos. Eles se conheceram em 1997 em Barro Preto – BA, cidade onde sua mulher morava, mas tiveram que namorar escondido por muito tempo, já que Alexander é 10 anos mais velho que ela.

Um ano depois, em uma festa na cidade de Alexander, ele encontrou um grande amigo que contou sobre uma irmã que poderia ter na cidade de Barro Preto, mas que não conhecia. Essa história fez sentido, pois o pai de Alexander era um radialista, tinha fama de mulherengo e morreu quando Alexander ainda era criança.

Uma semana depois, Alexander foi visitar Michele em Barro Preto e contou a história para a namorada. Ela ficou desesperada, já que sua avó sempre falava que o pai dela era um radialista chamado Nilson Rocha e ele era um homem muito galanteador.

Audiência

O programa marcou 7.0* de média, com picos de 13.0 pontos.

Em alguns momentos o placar marcava 12 do SBT contra 10 da Record. Na média, a Record ficou na vice com 11.3 pontos, e a Globo liderou com 33.0, segundo a prévia.

Um comentário a “Ratinho: Caso de DNA que marido e mulher são irmãos, faz programa chegar a 12 de pico

  1. Como fasso pra fazer oh ixame de dna tive um namorado no passado so q separei e voltei com meu ex marido e engravidei do mey filho so q meu filho e a cara do meu ex namorado do passo quero muito fazer oh ixame

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s