Saindo dos holofotes da imprensa, RedeTV! começa a reverter crise


amilcare1-marcelo550

RedeTV! começa a estancar fase ruim!

Parece que depois do período conturbado de atrasos nos salários. reclamações de funcionários e ameaças de ser tirada do ar pelo ministério público, a RedeTV! passa por uma fase mais calma.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a emissora de Amilcare Dallevo que no ano passado chegou a ter pelo menos uma notícia por dia denegrindo a imagem da emissora, hoje se vê mais tranquila e longe dos escândalos. Este seria o primeiro sinal, que aos poucos as coisas estão sendo colocadas no lugar novamente, apesar de se ter muito o que fazer ainda para colocar a emissora nos trilhos novamente.

Andrea Dallevo – filha do número 1, Amilcare Dallevo – seria a grande responsável por esse momento na RedeTV!, isso poque ela tem feito reuniões com os diretores das produções, um a um, para ouvir suas revindicações e procurar buscar soluções para as questões levantadas. E a nova atitude, tem funcionado de maneira bem positiva, era algo que realmente faltava, alguém dos executivos olhando para a produção.

Esse novo tipo de método, sem sombra de dúvida, também contribui para que a a emissora saia  dos holofotes da imprensa, e para que desta maneira consiga começar a reconstruir sua imagem que de uns tempos para cá, andava pra lá de ruim.

Vale dizer, que por enquanto a RedeTV! segue com baixa audiência, atrás até mesmo da TV Cultura, que se tornou a quinta maior emissora do Brasil atrás, de Globo, SBT, Record e Band.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s