Corpo de Antônio Firmino vai ser enterrado na tarde de hoje, em Belo Horizonte


1134872_corpo-de-antonio-firmino-sera-enterrado-na-tarde-de-hoje-em-bh

O ator tinha 34 anos
(Foto: Reprodução)

O corpo do ator global Antônio Firmino, que foi encontrado morto na manhã da última segunda-feira (12), no Rio de Janeiro, será sepultado na tarde desta quinta-feira (14), em Belo Horizonte, às 17 horas, no cemitério Belo Vale. Parentes e amigos passaram no local desde a manhã de hoje, para prestar suas últimas homenagens.

O laudo da perícia com a causa da morte do ator, de 34 anos, deve sair em até 30 dias, segundo informações da Polícia Civil. Seu cunhado, Lidiomar Gomes, comentou que o Instituto Médico-Legal (IML) apontou que ele sofreu uma morte súbita, provocada por uma arritmia cardíaca, segundo informações do portal O Fuxico.

A namorada de Firmino, que pediu socorro ao Corpo de Bombeiros quando viu que ele estava passando mal, está em choque. “Eu não tenho condições físicas, mentais e espirituais para falar sobre isso. Foi tudo muito de repente, ninguém esperava”, declarou Débora Melo, que está grávida, em entrevista ao G1.

Antônio se destacou como o mecânico Apolo, na novela “Duas Caras”, e como o André de “Viver a Vida”, em par romântico com Taís Araújo. Ele ainda participou recentemente da novela “Sangue Bom” ele interpretou Evandro.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s