“Esporte Espetacular” mostra carta erótica da mulher do jogador Breno


O “Esporte Espetacular” do último domingo (10), mostrou um reportagem com o jogador do Bayern de

Munique, Breno. Ele esteve preso durante 13 meses e recebia cartas da mulher, o programa da Globo

mostrou parte desta carta, mas se descuidou e deixou vazar trechos de conteúdo erótico.

A reportagem narrava o drama do jogador e o apoio da família durante o tempo em que esteve preso.

“Eu chorava muito, eu recebia as cartas dela, via as fotos das crianças e começava a chorar. Eu estava

com outro prisioneiro na cela e ia para o banheiro para ele não me ver chorando”, disse o jogador

O problema foram as imagens de fundo, que mostravam frases como “só a cabecinha…”, “eu rebolo…”, “sentir o gostinho…”, “seu p… na minha…”

Assim que percebeu o erro, o site do Esporte Espetacular retirou o vídeo da reportagem.

Fonte: UOL

Comente este:

