Mariana Belém usa calça antiga e vibra no Instagram


A cantora Mariana Belém conseguiu usar uma calça antiga e vibrou com a notícia. Em foto postada no Instagram, nesta terça-feira (05), a morena não conseguiu esconder a felicidade.

“Look do dia: essa calça não servia há 3 anos. Uhu. Força na Ravenna! Foram 11 kg (mais 5 kg com Dukan antes) agora falta pouco!!”, disse.

O momento acontece após um tempo do nascimento da pequena Laurinha, que já está para completar 2 anos.

Em entrevista recente ao site EGO, a filha de Fafá de Belém revelou que quer engravidar novamente.

“Eu quero mais, sim. Quero que a Laura tenha um irmãozinho para dividir brinquedos, defender na escola, brigar. Sou filha única da minha mãe, meus irmãos por parte de pai e primos não moraram comigo. E eu vejo a relação que o Cristiano (marido) tem com a irmã e acho lindo”, comentou.

Comente este:

