“Amor a vida”: Perséfone vai terminar casamento com Danie


l

80532-persefone-fabiana-karla-daniel-620x0-1

Perséfone e Daniel irão romper o casamento

Em “Amor à Vida”, Perséfone (Fabiana Karla) não vai mais engolir as críticas do marido, Daniel (Rodrigo Andrade), com relação a seu peso.

A enfermeira vai explicar ao fisioterapeuta que está cansada de ser vítima de bullying dentro da própria casa. É que o rapaz vive tentando fazê-la comer menos.

“Eu nunca tive vergonha de mim. Até que eu casei com você. E você começou a dizer que eu era gorda. Eu estava bem até você começar a me por pra baixo aqui dentro de casa.”

Daniel argumenta, então, que a culpa é dos amigos que ficam fazendo piada.

“Você devia ter me defendido. Tinha que ter dito, ‘cala a boca, não mexe com a minha mulher!’. Mas não, você ficou com vergonha. Sabe, eu não preciso ter um cara que fica me infernizando pra emagrecer. Eu gosto de mim, Daniel. E eu sei que tem gente que pode gostar de mim assim. Gorda. Por sua causa eu me meti em regimes malucos, ia acabar prejudicando a minha saúde. Eu quero que você vá embora, que tome o seu rumo. Então, vamos dar um tempo. Mas se um dia a gente voltar, você tem que ter orgulho de quem eu sou. É o mínimo que eu espero do meu marido.”

Após a separação, ambos tentarão provar que estão bem –ele nos braços de Simone (Vera Zimmermann) e ela, nos de Vanderlei (Marcelo Argenta). Ao se encontrarem no bar dos médicos, eles pedirão aos novos parceiros que os beijem para fazer ciúmes um ao outro.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s