Quadro do “Domingão do Faustão” deixa Fábio Jr. visivelmente constrangido


Divulgação

Fábio ficou constrangido!

Na última semana, o “Domingão do Faustão” resolveu dedicar boa parte do seu tempo homenageando o sexagenário Fábio Jr.

Até então, nada demais, pois como sempre o cantor apresentou seu grande sucesso “Alma Gêmea” e fez a alegria da plateia e dos telespectadores. E olha que ele canta essa música mesmo já tendo se divorciado umas sete vezes, segundo meus cálculos.

Porém, o que ele não esperava era ser surpreendido com um “Arquivo Confidencial”, aquele quadro que expõe toda a vida íntima do convidado com o intuito de fazê-lo chorar.

E olha que no começo tudo estava indo muito bem. Uma das ex-mulheres de Fábio deu um depoimento muito, mas muito emocionante, que arrancou boas lágrimas do sessentão. Porém, a Globo fez questão de colher um depoimento de Mari Alexandre, aquela mesma que já participou da Casa dos Artistas e que teve uma separação para lá de conturbada com o cantor.

Reprodução / Globo

Ex-do cantor deu seu depoimento!

Se eu já fiquei constrangido em frente a TV, fico imaginando o que deve ter passado na cabeça do Fábio ao ver sua ex-mulher praticamente implorando para reatar o relacionamento em rede nacional. Enfim, ela perdeu uma ótima oportunidade de ficar quieta, assim como a Globo de ter mais respeito com seu convidado.

Ainda bem que Fausto Silva teve a sensibilidade de não permitir que Fábio Jr. se pronunciasse a respeito do assunto, mas pela cara que ele fez, não é preciso ser nenhuma Mãe Dinah para prever que o cantor ficou na bronca.

Portal POP – Blog Séries e TV – Rafael Mendonça!

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s