Depois da Áustria, atores de “Em Família” gravam no Rio de Janeiro


Bruno Gissoni e Jayme Monjardim na Áustria (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Após um tempo gravando na Áustria, a equipe de “Em Família” iniciou as gravações no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (25). O diretor de núcleo, Jayme Monjardim, e o diretor-geral Leonardo Nogueira comandaram cerca de 40 profissionais que retornaram ao Brasil na última quinta-feira (21), de uma temporada de 10 dias gravando em Viena, capital da Áustria. Além da produção, chegaram de Viena  os atores Gabriel Braga Nunes, Helena Ranaldi, Bruna Marquezine, Bruno Gissoni, Erika Januza, Sacha Bali e Roberta Almeida.

Alguns dos cenários escolhidos em Viena para a gravação foram a Catedral de San Esteban, o Museu de Arte Moderna, o Parlamento, o Palácio de Schonbrunn,  Museu do Freud e o Parque Prater, além das ruas da cidade e mais 15 pontos turísticos. A capital austríaca aparecerá na terceira fase da novela, quando o flautista clássico Laerte (Gabriel Braga Nunes) verá pela primeira vez a jovem Luiza (Bruna Marquezine) que é muito parecida com a mãe, Helena (Julia Lemmertz).

Vale lembrar que antes da Europa, a equipe gravou na Cidade de Goiás e Pirenópolis, em Goiás, cenas da primeira fase, situada na década de 1980, e da segunda fase da novela, que se passa nos anos 1990. “Em Família” é escrita por Manoel Carlos e tem previsão de estreia para fevereiro de 2014 na Globo.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s