Com o cancelamento do “Troféu Promessas” na Globo, SBT lança seu prêmio gospel


Raul Gil lança premiação para música gospel no SBT

Raul Gil lança premiação para música gospel no SBT

A Globo cancelou o evento dedicado aos artistas evangélicos, o Troféu Promessas, no qual anunciaria os vencedores da premiação. Após o cancelamento da emissora carioca, o apresentador Raul Gil, do SBT, decidiu criar sua própria premiação da música gospel.

A premiação de Raul Gil ainda não tem nome divulgado para imprensa, mas o troféu será anunciado no programa de amanhã (30) e a premiação acontecerá no em fevereiro do próximo ano.

Algumas mudanças foram aderidas para o modo de votação do SBT. Diferente da Rede Globo, eles farão  um evento de entrega dos prêmios aos artistas evangélicos, que acontecerá em maio do ano que vem. “Foi uma falta de respeito contra quem venceu [o Troféu Promessas] receber o troféu pelo Correio”, cutuca Raul Gil Jr., diretor do Programa Raul Gil.

As categorias do troféu de Raul Gil é semelhante às do prêmio da Globo: Destaque Cantor, Cantora, Grupo Vocal, CD, DVD, Música, Banda, Produtor, Revelação e Clipe do Ano.

Assim como a entrega dos prêmios, as votações também serão diferente das que eram da Globo.  No Troféu Promessas, era o público que votava pela internet. Já Raul Gil convidará 12 pessoas ligadas ao mercado fonográfico, como músicos, produtores e radialistas, para formar uma academia que escolherá os destaques da música gospel.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s