Por causa de incêndio no memorial da américa Latina em SP, Record altera programas ao vivo


Segundo o Corpo de Bombeiros, dois homens da corporação que combatiam o fogo ficaram gravemente feridos Foto: Alberto Domingues / vc repórter

Na tarde desta sexta-feira (29) fumaças tóxicas do incêndio que atingiu o Memorial da América Latina atingiu as instalações da Record. E por conta disso, o apresentador Marcelo Rezende não conseguiu apresentar o “Cidade Alerta” totalmente ao vivo.

O “Cidade Alerta” está sendo transmitido, mas reprisando reportagens especiais realizadas pelo próprio Rezende, ininterruptamente, desde as 17h50. O apresentador não teve condições de fazer as interações com repórteres e Percival de Souza. Então, o “Jornal da Record” deverá ser apresentado normalmente, mas com um mínimo de funcionários.

A fumaça do incêndio invadiu corredores, salas, estúdios e a tubulação de ar condicionado central, infestando até as isoladas ilhas de edição e sonorização. No começo do “Cidade Alerta”, Rezende entrou no ar não no estúdio da atração, e sim, no estúdio principal do Jornalismo da Record.

O estúdio do “Cidade Alerta” foi totalmente tomado pela fumaça. Marcelo anunciou que estava com problemas respiratórios e que iria fazer o jornal de “uma câmara especial”. Por causa da fumaça, alguns profissionais passaram mal. A maioria dos funcionários foi dispensada. Jornalistas que estão na rua fazendo reportagens não conseguem entrar na emissora. No entanto, uma gravação foi mantida, de material complementar do próximo “Domingo da Gente”, que terá Scheila Carvalho no comando.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s