“Amor à Vida”: César é intoxicado por Aline; veja o resumo das novelas desta segunda (2)


César é intoxicado por Aline

“Amor à Vida”: Maciel pede para Pilar tomar cuidado com Jacques

Félix se recusa a trabalhar com Márcia vendendo cachorro-quente. Aline consegue esconder de César o produto que está usando para intoxicá-lo. A vilã combina de se encontrar com Ninho em sua casa. Maciel pede para Pilar tomar cuidado com Jacques. Márcia convence Félix a trabalhar com ela. Natasha afirma a Thales que não sente nada por ele. Tamara passa a noite na cadeia.

Aline coloca César para dormir e fica com Ninho. Félix vende cachorro-quente com Márcia. Bruno leva Paulinha para conhecer o seu novo emprego. César começa a ter alterações visuais. Rafael pede para Atílio procurar nos pertences de Vega algum documento que possa impedir a liberação de seus bens. Maciel conta para Pilar que provocou o acidente de Atílio a mando de Félix. Um cliente enfrenta Félix ao perceber que ele quer ficar com seu troco. César sente-se mal e cai dentro de casa.

Celina é resgatada por Matias

“Além do Horizonte”: Celina é resgatada por Matias

Matias resgata Celina. Tereza se desculpa com LC por não ter falado sobre Lili. Nilson leva Celina para casa. Kléber briga com Matias, e Keila repreende o marido. Tereza conversa com Líder Jorge sobre Lili. Keila cuida de Celina. Heloísa pede que Thomaz esqueça o que aconteceu entre eles.

Rita chantageia Selma, que fica furiosa. Heloísa sofre por causa de Thomaz. Zélia não deixa Paulinha ir atrás de Marlon. Marlon conhece Angelique. Jéssica convence William a contar para Lili que Líder Jorge estava conversando sobre ela. Líder Jorge anuncia o nome dos escolhidos para iniciarem o treinamento.

Franz depõe contra Ernest

“Joia Rara”: Franz depõe contra Ernest

Mundo expulsa Ernest do cortiço. Franz conta a Manfred que reatou com Amélia. Ernest demite Venceslau e manda ele desocupar a casa onde mora. O milionário recebe uma intimação para depor na delegacia. Pressionado, Manfred cede seu apartamento para Venceslau morar.

Silveira diz a Iolanda que ela não pode ser vista com Mundo. Para causar ciúme em Aurora, Joel promete transformar Lola em uma estrela. Franz é convocado para ser testemunha de acusação no processo contra Ernest. Mundo desconfia quando Iolanda conta que Venceslau alugou um apartamento. Franz depõe contra Ernest.

Martin sente ciúmes de Micaela

“Malhação”: Martin sente ciúmes de Micaela

Ben e Meg selam sua amizade. Vera afirma a Ronaldo que ficará atenta à relação de Caetano e Hernandez. Omar desabafa com Luciana sobre Zelândia. Sidney e Anita trocam ideias para o roteiro do musical. Bernardete tenta encontrar uma nova função. Sidney percebe a harmonia entre Ben e Anita. Hernandez dá aulas de dança para Maura e a estimula a relaxar. Drica, Amanda e Bruna se encantam com Antônio. Micaela pede ajuda a Martin para ficar com Paulino, e o rapaz fica procupado. Flaviana se assusta ao saber que Drica, Amanda e Bruna querem conquistar Antônio.

Martin sente ciúmes de Micaela quando descobre que ela beijou Martinico, confundindo o boneco com uma pessoa. Hernandez leva fantasias para a aula com Maura. Em uma crise de ciúmes, Flaviana proíbe que Meg se aproxime de Serguei. Zelândia assiste à aula de Maura, que está relaxada e sensual com Hernandez. Flaviana aconselha Bruna, Amanda e Drica a desistirem de Antônio, mas as meninas se mostram irredutíveis. Sidney surpreende Maura, questionando sobre suas aulas com Hernandez. Flaviana afirma que descobrirá tudo sobre Antônio.

Maria Cecília revela a Tobias que sua vida se transformou Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/11/Resumo-da-novela-Chiquititas-dia-02-a-06-Dezembro.html#ixzz2mHhuspl9

“Chiquititas”: Maria Cecília revela a Tobias que sua vida se transformou

Leticia aproveita o passeio de bicicleta com Dani e Carol, as três se divertem no parque. No Café Boutique, Beto comenta com Tobias e Clarita o sucesso do show que Tomás Ferraz abriu. No mesmo momento, Eduarda entra na loja e Clarita pede ao barista que se esconda. A socialite liga para Tomás Ferraz e o celular de Tobias toca. Eduarda marca com o barista um encontro no Café Boutique e o rapaz não sabe o que fazer. No parque, Leticia pergunta a Carol se ela cuidaria de Dani caso acontecesse algo com ela. A moça afirma que sim, mas estranha à conversa da amiga e fica preocupada. No orfanato, as crianças se preparam para fazer um piquenique e ler os livros no pátio. Duda chega ao local e deixa Mosca enciumado. Na mansão da família Almeida Campos, Junior cobra uma resposta de José Ricardo. O empresário entrega ao filho um papel com o nome e endereço da suposta mulher que ele entregou o filho de Gabi. Acreditando no pai, Junior promete encontrar a moça e saber a verdadeira história de sua sobrinha. Ao ver o filho saindo, José Ricardo se lembra do momento que Sofia lhe propõe abrir um orfanato e se compromete a cuidar da criança.

O empresário fica preocupado e reforça para ele mesmo que ninguém pode saber da verdade, pois os filhos jamais o perdoariam. No orfanato, Tati sente a falta da irmã e Cris diz que Vivi está com as Top 3. No passeio com as patricinhas, Débora e Priscila tratam a garota mal e a questionam sobre o book que a órfã disse que faria. Do lado de fora do orfanato, Cícero observa a casa e tem a esperança de ver Tati e Vivi. No pátio, as crianças escolhem os livros que irão ler e Mili da à ideia deles fazerem uma história compartilhada. Junior vai ao endereço que seu pai lhe entregou e encontra uma mulher. O rapaz a questiona sobre a criança que José Ricardo entregou a ela. Antônia (Miriam Palma) diz que o bebê morreu e foi cremado. Estranhando o comportamento da moça, Junior pergunta a ela se seu pai a pagou para mentir para ele. Antônia se irrita e deixa o rapaz sem resposta. Sem a presença de Junior, a moça liga para José Ricardo e avisa que o rapaz acaba de deixar o local.

No Café Boutique, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, chega à loja para encontrar Eduarda. Ao ver o suposto cantor português, a socialite fica feliz e conta a ele que Maria Cecília está sofrendo após o termino do namoro. A ex-modelo fala para o português que a filha não está conseguindo arrumar um novo emprego e que a situação esta difícil. Surpreso, Tobias diz que fará algo para ajudá-las. No mesmo momento, fãs entram no Café Boutique e pedem autógrafo para o artista. No orfanato, Tati decide passear com Pipoca. Cícero, que está sentado próximo a casa, brinca com a mascote dos órfãos. O homem se emociona após saber que a pequenina é Tati. No Café Boutique, Leticia e Beto colocam as fãs de Tomás Ferraz para fora da loja com receio que Armando veja. Cícero conversa com Tati e a pequenina conta que mora com Vivi no orfanato. Em casa, Maria Cecília se desespera com a sua situação.

No mesmo momento, Tobias, vestido de Tomás Ferraz, entra em seu quarto e a surpreende. Vivi volta do passeio com suas novas amigas e Cícero observa a filha. A pequenina vai à sala de Cintia e pede para que ela a ajude em sua carreira de modelo. Cintia pede paciência para órfã e Vivi se irrita. Maria Cecília revela a Tobias que desde que começou a namorar com ele, sua vida se transformou. O barista confessa a moça que se ela quiser, ele desiste do personagem. Maria Cecília destrata o rapaz e pede para que ele vá embora. No orfanato, Binho, Rafa e Ana percebem que Vivi está triste. A pequenina fala aos amigos que gostaria de fazer um book para dar início a sua carreira, mas Cintia não quer ajudá-la. Binho dá ideia deles fazerem um book para a amiga.

Carlão desejava ser filho de Stella

“Pecado Mortal”: Carlão desejava ser filho de Stella

Donana força Stella a escrever bilhete para Carlão. Carlão e Otávio esperam por Stella no restaurante. Carlão confessa para Otávio que ele desejava ser filho de Stella. Laura recusa programa e pede dinheiro emprestado para a mãe. Betty nega dinheiro à filha, querendo força-la a se prostituir. Danilo e Dorotéia estão aflitos sem saber o que Omar fará com eles. Carlão recebe bilhete de Stella em que ela dizia não ter tido coragem de encontrá-los. Dorotéia consegue sair do quarto e vai até Omar para convencê-lo a perdoar Danilo. Carlão fica preocupado e pede que Juliano vá até a casa de Norma, atrás de Stella. Stella acorda e vê Donana.

As duas discutem e Donana a ameaça, dizendo que ela jamais verá o filho de novo. Silvinha entrega para Juliano uma carta escrita por Stella. Carlão e Otávio leem a carta em que Stella diz que vai viajar por uns tempos. Eles lamentam, acreditando na carta. Picasso provoca Das Dores e conta que foi promovido a delegado. Das Dores finge não se preocupar, mas fica insegura. Marcinha volta para casa e diz para mãe que Tadeu a abandonou. Donana discute com Stella e diz que vai matá-la, ameaçando Otávio e Carlão também. Pedro e Paulo ganham boate de stripper em aposta de jogo. Dorotéia diz para Danilo que fez acordo com o tio e que vai cuidar do herdeiro dos Ashcar em troca da liberdade do irmão.

Ela diz que o tio não vai matá-lo, mas o expulsou de casa. Danilo reclama e não aceita a nova condição. Stella descobre que Carlão e Otávio leram a carta sobre viagem e fica aflita. Dorotéia sabota freio do carro de Omar. Omar e Lili entram no carro. Ele fala que já sabia do caso dela com o sobrinho e que o filho é de Danilo. Omar percebe que o carro está em freios. Ele e Lili se desesperam e o carro capota na curva. Carlão vai até quarto de Patrícia e a provoca, mas ela não cede. Ela acaba descobrindo que Carlão se lembrou dela. Os dois discutem e ela o esbofeteia. Carlão se defende e acaba beijando-a. Os dois finalmente fazem as pazes.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s