Últimas noticias da tv: consolidados desta segunda 02/12 e veja também… Suposta grávida do ator Caio Castro, diz que ele queria que ela abortasse o bebê


Ator nega que o filho seja dele!

Ator nega que o filho seja dele!

Parece que o ator Caio Castro arrumou sarna para se coçar, isso porque, Carolina Bianchi de 28 anos, com que ele teria se envolvido, alega estar grávida do galã. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Carolina falou que Caio, teria desejado que o bebe fosse abortado.

“Caio queria eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da ideia do aborto, ele sumiu. O Caio é egoísta, prepotente, egocêntrico e arrogante. Ele vende a imagem de bom moço, religioso, fala da igreja Bola de Neve, mas nunca colocou os pés lá”, disparou a estudante de Artes Cênicas.

Na entrevista realizada por telefone, Carolina ainda contou que pretende comprovar que o filho é de Caio, por meio de um teste de DNA: “Eu faço questão de esfregar o exame de DNA na cara dele”. Carolina afirma que o filho é do ator, já que só teve relações sexuais com ele nos últimos meses.

No papo, Carolina ainda revelou que usava o DIU, contraceptivo, que teria falhado e que estaria em uma verdadeira guerra com o ator global: “Estou em guerra com o Caio. Na cabeça dele, fui eu que mandei para aparecer, e não foi. Eu jamais faria isso, estava querendo ir embora do Rio, porque sabia que a notícia da gravidez iria vazar.

Mesmo sem estrear a primeira, Globo já cogita segunda temporada de “Doce de Mãe”

Fernanda Montenegro protagonizou filme especial de fim de ano da Globo. Produção virou série.

Fernanda Montenegro protagonizou filme especial de fim de ano da Globo. Produção ganhou espaço e vai virar série.

O Emmy Internacional de melhor atriz de Fernanda Montenegro por “Doce de Mãe” reforçou a possibilidade de a série homônima ganhar uma segunda temporada, mesmo antes da estreia da primeira.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o trabalho foi muito elogiado na Globo e essa ideia já vinha sendo discutida.

A primeira temporada da série “Doce de Mãe”  tem previsão de estreia para janeiro na Globo.

Capítulos de “Joia Rara” estão sendo reescritos em cima da hora

Capítulos de “Joia Rara” estão sendos reescritos

O elenco de “Joia Rara” está recebendo os capítulos em cima da hora. Tudo porque as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid vêm mexendo na trama.

Primeiro para contornar a licença de Luis Gustavo, que teve problemas de saúde. Depois, para acelerar a história por causa da pesquisa realizada pela Globo, que apontou alguns problemas na trama.

“Joia Rara” está derrapando na audiência, registrando médias de 15 a 19 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale 62 mil domicílios.

Com informações do jornal O Globo.

Por causa da morte do ator Paul Walker, saga de “Velozes e Furiosos” é exibida na TV

Astro de “Velozes e Furiosos” morreu em acidente de carro

Astro de “Velozes e Furiosos” morreu em acidente de carro

Quantos filmes tem a saga “Velozes e Furiosos”? Prepare-se para ver todos eles na TV nos próximos dias. A ideia é fazer homenagem ao ator Paul Walker, que morreu no sábado (30), em um acidente de carro.

Na TV aberta, a Record exibirá na quinta-feira “Mais Velozes, Mais Furiosos”, na sessão “Super Tela Especial”.

Globo quer baixar salários de executivos

os acionistas querem trocar diretores por outros de salário bem menor

os acionistas querem trocar diretores por outros de salário bem menor

Devem acontecer mudanças nos salários dos grandes executivos da TV Globo. A mudança na fórmula de bônus pago será para que a emissora pague menos do que nos últimos anos. O sistema que foi implantado no passado foi feito num período de baixo lucro e alto endividamento para motivar os princais executivos.

A empresa passou a ter lucro dez vezes maior e agora os acionistas acham que os executivos ganham demais. Esquecem-se de que os executivos salvaram a emissora. Agora os acionistas querem trocar diretores por outros de salário bem menor. Um sistema de informática desenvolvido e testado em 3 anos teve a implantação aprovada mas foi deixado de lado porque as fórmulas de contabilidade de salários vai mudar.

Executivos com mais idade e poder estão na mira de serem trocados. Entre os nomes estão Manoel Martins, Erlanger, Willy e outros. As movimentações devem acontecer ano que vem.

Texto: James Akel

Quando o SBT erra e continua errando

A derrota está inserida no perfil do SBT

A derrota está inserida no perfil do SBT

A teimosia toma conta do SBT faz tempo e sua direção nem sabe mais o que fazer. Sábado à noite o SBT gosta de perder para o Legendários da TV Record. Nem adianta explicar porque eles nem sabem aprender. Perdem, continuam perdendo e nada a se fazer.

A derrota está inserida no perfil do SBT faz tempo e ninguém ali dentro sabe o caminho da vitória. Somem todos os cargos ali e nada é feito com sucesso pra combater a TV Record no sábado à noite. Aquilo ali parece e é a casa de campo do Silvio Santos, onde ele se diverte e os outros ficam vendo.

Silvio Santos comandando sua emissora me faz lembrar o cara que é cosmopolita e compra um sítio de fim de semana. Então o cara vai no fim de semana no sítio e fica mandando o caseiro fazer uma porção de coisas. O caseiro faz porque o dono da casa está pagando o salário e acha que entende de sítio. Então no fim de domingo o dono do sítio vai pra capital achando que deu uma porção de ordens ao caseiro. E o caseiro acha engraçado porque sabe que tudo que o dono falou é bobagem mas o dono está pagando então tem direito de fazer bobagem.

Assim é o SBT que parece o sítio de fim de semana do dono.

Texto: James Akel

Quando a direção estraga o programa

um teatro com palco acanhado

um teatro com palco acanhado

Eu tenho a ideia de que diretor de programa que não acompanha e finaliza a edição do programa nem serve pra dirigir o mesmo programa. Isto é o que penso do diretor da TV Record que dirigiu a Nova Família Trapo que foi ao ar domingo. O diretor viu e deixou passar um cenário que é exatamente igual ao cenário do Sai de Baixo da TV Globo.

O diretor viu e aceitou um teatro com palco acanhado que serve pra peça de teatro juvenil e não pra programa de emissora. O diretor viu e se nem viu deveria ter visto que foram mostradas imagens em que o palco acanhado era mostrado em toda sua parca presença. O diretor viu e se nem viu deveria ter visto que algumas vezes se mostrou uma plateia parada e um áudio de gargalhada. O diretor viu e se não viu deixou passar atores falando diretamente pras câmeras em quantidade exagerada de vezes e dando ar estranho ao texto.

Nem vou citar o nome do diretor porque acho que ele nem dirigiu e está abaixo de qualquer crítica. Mais estranho é que este mesmo diretor tem em seu histórico trabalhos excelentes.

Texto: James Akel

“Pecado Mortal”: Michelle descobre que seu rival está morto; confira o resumo das novelas desta terça (3)

Márcia descobre que tomou golpe de Félix

“Amor à Vida”: Márcia descobre que tomou golpe de Félix

Aline finge se preocupar com César. Márcia consegue defender Félix. Pilar dá para Maciel o dinheiro que ele roubou de Márcia. Paloma descobre que Jacques está se envolvendo com Pilar e fica preocupada depois de conversar sobre o assunto com Lutero. César questiona Aline ao ver a manta que Ninho deixou em seu gramado. Joana vê Marilda discutir com Ivan. Luciano tenta se reaproximar de Joana. Valdirene se encontra com Carlito no terraço do prédio de Ignácio.

Niko confirma que Amarilys armou para que ele perdesse a guarda de Jayminho. Aline engana César com uma explicação sobre a manta que ele encontrou no gramado. Daniel desconfia das intenções de Rafael com Linda. Thales leva Natasha para passear e os dois se beijam. Edith tira Tamara da cadeia. Bruno tenta ajudar Paloma com o trabalho. Márcia descobre que recebeu um golpe de Maciel a mando de Félix. Niko exige que Amarilys e Eron saiam de seu apartamento. César fala para Aline que vai descobrir o seu problema quando for ao hospital.

“Além do Horizonte”: LC revela que já conhecia Marlon

“Além do Horizonte”: LC revela que já conhecia Marlon

Lili, Rafa, William e mais três membros do grupo são escolhidos para o treinamento. William não consegue falar com Lili. Celina fica acuada na frente de Nilson. Kléber pede para Edu conseguir um novo carregamento para ele. Paulinha observa Marlon almoçando com LC e Tereza.

Osvaldo dá uma camisa de sua coleção para Sandra. Marcelo se irrita quando Thomaz elogia Heloísa e menospreza Inês. André revisa o processo do sumiço de LC. Rita conta para Fátima que Selma roubou o seu dinheiro. LC elogia Paulinha. Lili sai de casa escondida de Heloísa. Os seis eleitos são levados para o campo de treinamento e recepcionados por Assis.

“Joia Rara”: Ernest assume publicamente que contratou Rosa para caluniar Mundo

“Joia Rara”: Ernest assume publicamente que contratou Rosa para caluniar Mundo

Ernest nega as acusações de Franz, mas confessa a Moacir que não é réu primário. O advogado sugere que ele se retrate, admitindo publicamente que as acusações contra Mundo eram falsas. Dália procura Ernest e se oferece para armar um flagrante de Iolanda e Mundo, para que a moça seja presa por adultério.

Valter declara que contratou Rosa para difamar Mundo e pede desculpas ao deputado e à sociedade. Ernest liga para Dália e os dois combinam como será o flagrante de Mundo e Iolanda.

Ben e Anita quase são flagrados por Pedro

“Malhação”: Ben e Anita quase são flagrados por Pedro

Sidney e Zelândia se divertem implicando com Maura. Martin questiona sobre o manequim que beijou Micaela, e Flaviana percebe que o rapaz pensa que Martinico é uma pessoa. Paulino nega o pedido de Martin para ficar com Micaela, e Junior ouve. Maura e Hernandez ficam cada vez mais próximos. Flaviana vasculha o quarto de Antônio e consegue disfarçar quando é flagrada pelo rapaz, que fica desconfiado. Meg pergunta se Flaviana é namorada de Serguei, e o rapaz nega. Sidney e Anita explicam sua ideia para o musical.

Hernandez tenta beijar Maura, mas ela escapa. Junior acaba revelando para Micaela que Martin pediu que Paulino ficasse com ela. Micaela encontra Martin, desfaz o mal-entendido sobre Martinico, e os dois discutem. Flaviana explica sua tática para Bruna, Amanda e Drica disputarem a conquista de Antônio. Martin confronta Micaela sobre seus sentimentos sobre ele. Ben e Anita namoram escondidos. Antônio confronta Flaviana e exige saber por que ela o espiona. Ben e Anita se desesperam ao ouvir batidas à porta do banheiro.

“Chiquititas”:

“Chiquititas”: Tati diz a Mili que conheceu um homem na rua; ela não sabe que o homem é seu pai Cícero.

 No quarto, Tati conta a Mili que conheceu um homem na rua. A líder das meninas diz à pequenina que ela não pode conversar com estranhos. No pátio, Binho e Rafa arrumam um cenário para fazerem as fotos de Vivi. A pequenina se arruma e Binho inicia a sessão de fotos. Vivi faz algumas poses estranhas para as imagens. À noite, os quatro observam o resultado das fotos. Vivi pergunta a opinião de Pata e Bia e as duas chiquititas dizem que não gostaram das fotos. A órfã diz que as amigas estão com invejas e diz que elas não são suas amigas de verdade. Na cozinha, Mosca pergunta a Chico como está o namoro virtual do cozinheiro. Chico confessa que as conversas no site de relacionamento estão lhe fazendo bem e que a Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina, escreve mensagens lindas. No quarto, Ernestina pede ajuda para Cris. A zeladora diz que o Brigadeirão, que na verdade é Chico, ainda nem pediu uma foto. Cris sugere que Ernestina tome a frente da situação, a garota orienta a mulher. Na mansão da família Almeida Campos, Junior avisa o pai que conversou com Antônia (Miriam Palma) e que desconfia que ele comprou o silêncio da moca. José Ricardo diz ao filho que ele está paranóico com essa história. Irritado, Junior diz ao pai que não irá lhe perdoar por tudo o que ele fez. O rapaz sai da sala e o empresário culpa Carol pelas descobertas do filho. Em sua casa, a moça escuta Leticia cantar para Dani dormir.

Carol observa mãe e filha e vê a amiga chorando. No dia seguinte, Vivi mostra para Débora e Priscila as fotos que fez no orfanato. As patricinhas não gostam das imagens, mas mentem para a pequenina e dizem que adoraram o book. Débora pede para ficar com as fotos e Vivi permite. No Café Boutique, Junior conta para Carol sobre o que aconteceu na noite anterior. Durante a conversa, Carol fala para Junior sobre o estranho comportamento de Leticia. O rapaz a orienta conversar com a amiga, mas Carol diz que já tentou diversas vezes e que irá conversar com Rui. Na escola, Vivi estranha o sumiço das novas amigas. Ao passar pelos colegas do colégio, a menina percebe que todos estão rindo dela. A órfã encontra com Mili, Pata e Bia e diz que não entende o motivo de todos estarem zombando dela. Um garoto passa e a chama de Top Brega e Mili pega da mão do menino um papel. Ao olhar a imagem, a pequenina mostra a Vivi uma folha com umas das fotos que estava em seu book. Débora e Priscila humilham à órfã. Débora diz a Vivi que ela nunca será uma Top. Para defender a amiga Pata e Bia brigam com as patricinhas. Mili aparta a confusão e fala algumas verdades para Débora e Priscila.

Todos aplaudem a chiquitita e os amigos consolam Vivi. No Café Boutique, Tobias conta para Clarita sobre o que aconteceu com Maria Cecília. O barista se preocupa com a situação financeira de sua amada. No quarto, as meninas falam sobre a lição que Mili deu em Débora e Priscila. Vivi pede desculpas para as pequeninas sobre o seu comportamento. Mili da à ideia de fazerem um laço da amizade. Na cozinha, Mosca, Rafa e Binho reclamam das meninas e percebem que Chico está estranho. Clipe: Amigas. Binho avisa Cris e Bia que Brigadeirão e a Eterna Apaixonada querem trocar fotos. O garoto pede para as amigas impedirem a zeladora de enviar uma foto verdadeira e que ele e os meninos farão o mesmo com Chico. Tati passeia com Pipoca e Cícero, que está vendendo pipoca próximo ao orfanato, a chama para conversar. O homem oferece a menina uma pipoca e Tati recusa. A pequenina conta para o homem que Mili disse para ela não conversar com estranhos. Cícero concorda e se apresenta como Estevão.

O homem dá um saco de pipoca para a filha e diz que teve ideia de vender o alimento devido ao nome da mascote do orfanato. Na cozinha, Chico mostra para os meninos as opções de fotos que ele separou para enviar para a Eterna Apaixonada. Binho, Rafa e Mosca escolhem a foto mais antiga do cozinheiro para enviar. Na sala, Bia e Cris modificam uma foto de Ernestina a deixando irreconhecível. No Café Boutique, Carol vai à sala de José Ricardo e pede desculpas ao pai de Junior. O empresário diz que a moça não precisa se meter nos problemas da família e diz que está ocupado. Carol sai da sala e no mesmo momento Armando entra no local. José Ricardo pede um favor ao rapaz. De volta a sua sala, Armando vai à mesa de Carol e mexe em seu computador. No orfanato, Chico e Ernestina enviam as fotos e ambos gostam das imagens, mas nenhuma das duas fotos dá para perceber quem realmente são.

Michelle descobre que seu rival está morto

“Pecado Mortal”: Michelle descobre que seu rival está morto

Dorotéia descobre que seu plano deu certo e que carro de Omar capotou. Michele descobre que seu rival está morto. Danilo lamenta a morte do filho que Lili esperava dele. Dorotéia o consola, dizendo que eles não terão mais que lidar com as ordens do tio. Norma lamenta Stella ter viajado sem se despedir. Getúlio finge não saber do sequestro de Stella e consola Norma. Donana usa gravador e manda Stella gravar mensagem para Otávio e Carlão comprovando sua viagem. Stella se recusa, mas Donana ameaça matar os dois se ela não fizer. Ela conta para Stella que Omar está morto e que Dorotéia poderá ser a sucessora dele. Patrícia e Carlão curtem a reconciliação. Jurandir entrega envelope com dinheiro para Laura, dizendo saber que ela está com o aluguel atrasado. Laura desconfia que a ajuda seja de Anjo e vai até ele para entregar envelope. Anjo insiste em ajudar e ela acaba aceitando.

Michele se prepara para ir ao enterro de Omar e diz para Otávio que ele deve ir. Ele diz para o filho que está interessado em tomar alguns pontos de bicho do antigo rival. Stella conversa com Getúlio sobre Otávio e Carlão. Getúlio diz para Stella que, mais cedo ou mais tarde, Carlão acabará tomando conta do jogo do bicho. Otávio vai até casa de Carlão e Patrícia para falar com o irmão. Dorotéia vê Michele em enterro. Ela diz para Ramiro que os outros bicheiros querem Carlão para suceder o pai. Picasso diz para Veludo que está interessado em fazer negócio com novos traficantes de cocaína. Stella cede ameaça de Donana e grava mensagem para o filhos. Otávio conta para Carlão sobre morte de Omar. Carlão desconfia que Dorotéia tenha armado para matar o tio. Ele diz para Otávio que precisa encontrar uma maneira de livrar a família de possível acusação sobre morte de Omar. Michele conversa com Dorotéia. Ela diz que a guerra está encerrada, mas ele desconfia das pretensões de Danilo. Michele conversa com os outros bicheiros e sugere que eles repartam território dos Ashcar, indenizando Dorotéia e Danilo.

Os bicheiros dizem para Michele que preferem Danilo e Dorotéia mortos. Dorotéia recebe presente de Carlão, interessado em facilitar negociação com ela. Laura analisa envelope com dinheiro e decide que não vai usá-lo. Ela liga para a mãe e aceita fazer o programa. Dorotéia leva Danilo até o quarto e mostra testamento falso feito por ela. Ela alerta o irmão sobre o plano dos bicheiros de roubarem seus territórios e diz que um dos dois deverá assumir o bicho. Os dois mostram o testamento para os bicheiros, confirmando que agora eles comandam os pontos de bicho. Otávio conversa com Michele e insiste que o pai deve apoiar Dorotéia para suceder Omar. Michele diz que preferia tomar os territórios dos Ashcar ao invés de selar a paz. Picasso escuta conversa e diz para Michele que ele deveria apoiar Danilo. Michele concorda, decidido a arrumar algum pretexto para atacar os Ashcar novamente. Laura vai até hotel para fazer programa e se surpreende ao ver que seu cliente é Otávio. Carlão diz para Patrícia que conseguiu emprego como zelador do prédio deles. Patrícia morre de ciúmes do marido, pensando nas vizinhas que darão em cima dele. Donana e Mineral atiram Stella inconsciente por ribanceira abaixo.

Com Paolla Oliveira, novo “Vídeo Show” bate recorde negativo de audiência

Paolla Oliveira foi a convidada do “Vídeo Show” (Foto: TV Globo)

O começo da terceira semana do novo “Vídeo Show” não está sendo uma das melhores. A atração de Zeca Camargo bateu um novo recorde negativo de audiência e chegou a perder a liderança para o “Balanço Geral” da Record por vários minutos nesta segunda (2).

Segundo dados preliminares do Ibope, “Vídeo Show” marcou 9.9 (10) pontos de média. No horário de exibição do programa de bastidores, a Record ficou na vice-liderança com 8 pontos de média.  O SBT ficou em terceiro lugar na faixa com 5 pontos.

Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e estão sujeitos a sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Saiba quanto marcou a estreia de “Violetta” na Band

Razoável!

Razoável!

A Band estreou hoje sua nova aposta para o público adolescente. Um bom tempo depois dos sucessos de “Isa TKM” e “Quase Anjos” , a nova novela teen exibida pela emissora é “Violetta”. O folhetim que estreou na tarde desta segunda-feira, registrou audiência mediana para o canal ficando em quarto lugar.

Foram no total, 2,0 pontos com pico de 2,6 registrados na estreia. No mesmo horário, a Globo foi líder com 12,1 de média. A Record ficou na vice-liderança com 4,3 e o SBT amargou o terceiro lugar com 4,1 de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Amor á Vida”: Aline teme ser desmascarada por exames de César

Aline teme ser pega!

Aline teme ser pega!

Aline (Vanessa Giácomo) está cada vez mais ousada! É só César (Antonio Fagundes) dormir para a sua querida mulherzinha ir para a cozinha pegar a substância com a qual está acabando com a visão do marido. Ninho (Juliano Cazarré) também já caiu na sua rede e a pega de surpresa na cozinha. “O que você estava fazendo com esse negócio branco?”, questiona. E agora? Será que ela vai abrir todo o jogo?

A vilã é salva da pergunta por seu bebê, que começa a chorar bem na hora. Quando volta do quarto dele, o artista já está sem roupa na piscina. Por um instante, Aline até fica preocupada em ser flagrada por César, mas não resiste à proposta de Ninho. Os dois se amam ali mesmo. Depois de satisfazer o desejo, ele volta a perguntar sobre o plano da amante.

“Já, já você vai saber. Isso se não descobrirem o que estou fazendo com o César amanhã, no exame médico”, conta a víbora, revelando uma pontinha de medo. Ninho manda ela tomar cuidado, mas Aline sabe dos riscos. “Amanhã, ou tudo dá certo, ou eu me acabo”, conclui.

Essas cenas vão ao ar na quarta-feira, dia 4 de dezembro.

Saiba quanto marcou a estreia de “Por Ela Sou Eva” no SBT

NOporelasouevaCAPA

Foi bem
(Foto: Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira (02), estreou pelo SBT a trama mexicana inédita “Por Ela Sou Eva” que garantiu boa audiência para a emissora de Silvio Santos e teve o desafio de dividir o horário de exibição com a novela “Cuidado com o Anjo”, que está em sua reta final.

Segundo dados prévios do Ibope, “Por Ela Sou Eva” fechou com 5.3 pontos de média e 6.2 de pico, no mesmo horário a Globo foi líder isolada com 12 pontos, já a Record ficou em terceiro lugar com 3.9 pontos.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Elenco de “Lado a Lado” se reúne para comemorar prêmio

Em festa!

Em festa!

A equipe da novela “Lado a Lado” está em festa. A novela desbancou uma grande candidata, e faturou o título de melhor novela de 2012 na maior premiação da TV mundial, o Emmy.

Autores, produtores, técnicos e o elenco da novela estão organizando uma festa para comemorar a conquista do prêmio Emmy de melhor novela.

Eles pretendem se reunir na segunda quinzena deste mês, no Rio, quando, acredita-se, será possível conciliar os compromissos de todos.

As informações são do colunista Flávio Ricco.

“Fala Brasil” e “Hoje em Dia” garantem a vice-liderança de audiência para Record nesta segunda (1)

Bem novamente

Matinais da Record garantem a vice-liderança de audiência

O “Fala Brasil” e “Hoje em Dia”garantiram a vice-liderança de audiência para a Record no primeiro dia útil do mês de dezembro.

Segundo dados preliminares do Ibope, o jornalístico matinal marcou 7 pontos de média. Durante a exibição do “Fala Brasil”, a Globo liderou com 9 pontos e o SBT ficou em terceiro lugar com 3 pontos de média.

O “Hoje em Dia”, exibido após o telejornal matinal da Record, marcou 5 pontos. A Globo liderou no horário com 7.5 pontos e o SBT ficou em terceiro lugar com 4 pontos de média.

Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e estão sujeitos a sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Com Félix vendendo hot-dog, “Amor à Vida” alcança ótima audiência nesta segunda-feira (02)

Hoje vimos a nova profissão de Félix, vendedor de hot-dog (Foto: Divulgação)

Hoje vimos a nova profissão de Félix, vendedor de hot-dog
(Foto: Divulgação)

Parece que com a reviravolta do personagem Félix, a trama de Walcyr Carrasco resolveu emplacar de vez. “Amor à Vida”, que vinha registrando baixos índices há semanas, vem se consolidando como a novela inédita que mais se aproxima da meta de audiência da Globo, isso porque, a trama do horário das  21h, registrou a liderança isolada nesta segunda-feira (02).

Foram 38,4 pontos com pico de 43.8 para o folhetim. Na mesma faixa de exibição, o SBT exibia a reprise da novela “Rebelde” e fechou com 6,0 de média. A Record com a série CSI ficou em terceiro lugar com 5,0 pontos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s