Por dentro do assunto: Contrato de Sabina Sato com a Record só será assinado terça-feira (10)


Sabrina está sendo destaque na mídia por conta de troca de emissora

Sabrina está sendo destaque na mídia por conta de troca de emissora

Sabrina Sato até o momento não assinou contrato definitivo com a Record, a apresentadora do “Pânico” fechará contrato apenas na terça-feira (10), conforme informa o site Yahoo.

Em meio a negociação, a Band está tentando convencer a japa de não sair de sua emissora. No domingo, a Japa conversou com alta cúpula da emissora e com os companheiros do “Pânico na Band”.

Há comentários de que ela ficou balançada, mas a equipe já tem quase certeza de que a musa vai embora.

Enquanto Sabrina não se decide onde realmente vai ficar, uma coisa nisso tudo é certa, a morena está tendo bastante destaque na mídia social.

Na companhia de Diego Hipólito, Bárbara Evans gera constrangimento em restaurante de São Paulo

A fama lhe subiu a cabeça

A fama lhe subiu a cabeça

Depois que a loirinha venceu a 6ª edição do reality “A Fazenda”, Bárbara Evans não tem sido mais a mesma de quando esteve confinada. A fama dela não está nada boa, incluindo suas atitudes.

Ela que estava acompanhada do atleta Diego Hipólito em uma área reservada de um restaurante de São Paulo, na sexta -feira passada, fez cara feia quando um grupo de amigos foram levados para a mesma área.

Evans não gostou nadinha e chamou até o gerente do estabelecimento. O grupo de amigos tiveram que mudar de sala porque Bárbara Evans não queria dividir espaço.

Os amigos gentilmente atenderam ao pedido do gerente que estava para lá de constrangido. Um outro funcionário comentou que não era primeira vez que Bárbara fazia isso no local. Em uma outra ocasião a vencedora de “A Fazenda 6″ e o atleta foram convidados a deixar o espaço pelos seguranças por destratarem outros frequentadores e também funcionários casa.

“Amor à Vida”: Valesca Popozuda lança o clipe de “Beijinho no Ombro” na novela; saiba mais!

valesca-popozuda

Valesca de cabelo azul
(Foto: Divulgação)

Valesca Popozuda, anuncia a sua boa fase nos versos de “Beijinho no Ombro” : “Desejo a todas inimigas vida longa / Pra que elas vejam bem de perto a nossa vitória”. É com essa música que a loura (agora com mechas azuis) comemora o primeiro clipe de sua carreira, que será lançado amanhã, no qual respira ares medievais em looks para lá de exuberantes. A cantora chega com tudo numa participação que a começa a ir ao ar no capítulo de hoje de “Amor à Vida”. Em cena, a ela surge num palco, abrindo o show de Carlito Delícia (Anderson Di Rizzi).

— Sou noveleira, acompanho até “Vale a pena ver de novo” — entrega Valesca, que tem um favorito na trama das nove: — Félix! Ele é “uma” gay “linda, bonita e maravilhosa”. Mateus Solano está arrebentando!

As gravações do clipe de “Beijinho no ombro”, há três meses, serviram como um treino para as de “Amor à Vida”, que aconteceram na semana passada. No Castelo de Itaipava, Valesca dançou com mais de dez bailarinos e mostrou um novo lado glamouroso, mas sem deixar de lado seu jeitão espevitado.

valesca-beijinho-no-ombro-2

— Fiquei impressionada com o castelo. Acharia demais ter uma casa como aquela, com aqueles lustres. É tudo muito caro! — diz a funkeira, que encarna quatro rainhas medievais no vídeo: — Desde aquela época existia inveja, por isso o clipe pedia muito luxo.

Com o frio na barriga de iniciante, Valesca, que deixou a Gaiola das Popozudas em setembro, encara o primeiro clipe de sua vida “como um filho que vai nascer”.

valesca-beijinho-no-ombro

— Confiei muito na minha equipe, que criou tudo para mim. Quis uma coisa meio Beyoncé, que sempre foi uma inspiração — conta a cantora, que alcança novos públicos sem trair suas raízes do funk: — Tenho fã que gosta de Katy Perry, Lady Gaga… Muita gente começa a ouvir funk por minha causa. São 11 anos de carreira, e agora, sozinha, tenho que ir à luta.

Nos bastidores da novela

Valesca fez a alegria do elenco de “Amor à vida”. Com muitos beijinhos para as fotos, os atores receberam a funkeira de braços abertos.

— Ela é muito do bem e profissional — elogiou Anderson Di Rizzi.

valesca-palhaco-valdirene

Na cena, que começa hoje, Félix (Mateus Solano) acompanha Márcia (Elizabeth Savalla), Valdirene (Tatá Werneck) e Rinaldo (Marcelo Flores) a um baile funk. Eles chegam e, do lado de fora, ouvem Valesca cantar. “Valesca Popozuda. Agora, sim, eu virei chique”, debocha Félix.

valesca-felix-amor-beijinho

A sequência continua amanhã, com Valesca cantando “Tô que tô pegando fogo” e “Vem pro cabaré”. Quando a cantora encerra o show, Félix bem que tenta ir embora, mas todos ficam para ver o show de MC Carlito Delícia. “É o apocalipse”, reclama Félix.

Com informações do site Extra.

Canal Viva se une a Globo para a transmissão do Carnaval de 2014

viva

O canal pago transmitirá as apresentações do grupo de acesso
(Foto: Divulgação)

O canal pago Viva, se junto a Globo para realizar a transmissão do desfiles das escolas de samba do Carnaval de 2014. A emissora irá exibir a apresentação do Grupo de Acesso e o Desfile das Campeãs de São Paulo, que acontecem nos dias 2 e 7 de março, respectivamente. Já do Rio de Janeiro, o Viva irá transmitir o Desfile das Campeãs, marcado para o dia 8 de março.

O canal também vai exibir compactos com os melhores momentos dos Grupos Especiais, tanto da capital paulista quanto do Rio um dia depois da transmissão realizada pela Globo, que é quem detém os direitos de exclusividade do carnaval.

Durante a programação do Viva, também serão exibidos boletins e reportagens sobre as escolas do Grupo de Acesso. No entanto, a equipe que realizará a transmissão ainda está sendo montada pelo canal.

Com informações do Propmark

“Domingo da Gente” faz brincadeira igual a do “Programa Silvio Santos”

ticiane-DDG

A brincadeira é a mesma
(Reprodução/ TV Record)

Conforme noticiamos aqui, ontem o “Domingo da Gente” sofreu com dois desfalques, sendo eles, o apresentador Danilo Gentili e a dupla Maria Cecília & Rodolfo.

Devido a esse fato, algo teve que preencher o “buraco” deixado pelos desfalques. A atração exibiu matéria reprisada e ainda fez uma brincadeira onde a plateia participava, que era praticamente igual a uma prova do quadro  ”Nada Além de 1 Minuto” do “Programa Silvio Santos”.

No Twitter o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio até mandou uma indireta.

pelegio-twitter

Encantada com a atriz, FIFA escolhe Fernanda Lima como apresentadora do “Bola de Ouro”

Fernanda Lima irá apresentar o "Bola de Ouro"

Fernanda Lima irá apresentar o “Bola de Ouro”

Fernanda Lima deu  um show de apresentação ao lado de seu marido Rodrigo Hilbert no sorteio da Copa de 2014, o que fez com que a loira tivesse destaque internacional e se tornando a queridinha da FIFA.

Encantada com o desempenho da atriz e apresentadora, a FIFA escolheu a brasileira para comandar a cerimônia que irá eleger o melhor jogador de 2013.

A loira estará acompanhada do ex-jogador holandês, Rudd Gullit, no dia 13 de janeiro em Zurique, Suíça, para liderar a cerimónia de entrega da Bola de Ouro de 2013.

O anúncio foi feio pela própria Fernanda no vídeo onde foram revelados os candidatos finalistas pela FIFA e pela revista France Football, os promotores dos prémios anuais de futebol.

Assista ao vídeo:

“Junto & Misturado” segue com boa audiência no Rio; veja os consolidados de sábado e domingo (07 e 08/12)

juntomisturado

Foi bem

O segundo episódio do humorístico continuou registrando bons índices para a emissora carioca no Rio de Janeiro neste domingo (08).

Segundo dados consolidados do Ibope, “Junto & Misturado” fechou com 15 pontos e igualou o índice da estreia, onde também alcançou 15 de média.

*Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Confira abaixo os outros índices:

emoglobo

Sábado

Sítio do Pica-pau Amarelo 4
Turma da Mônica 3
TV Globinho 6
Estrelas 15
TV Xuxa 13
Caldeirão do Huck 15
Joia rara 17
Além do horizonte 16
Amor à vida 33
Zorra total 25
Altas horas 15
Supercine (“Confiar”) 11

Domingo
Temperatura máxima (“Alvin e os esquilos”) 12
Sintonize 12
Divertics 13
Campeonato brasileiro (Atlético PR X Vasco) 18
Domingão do Faustão 17
Fantástico 20
Junto & misturado 15
Domingo maior (“Cidade dos homens”) 13

 

Fernanda Lima recebe pedidos de desculpas de iranianos em rede social

Vestido de Fernanda causou irritação entre iranianos

Vestido de Fernanda causou irritação entre iranianos

A roupa que Fernanda Lima usou para apresentar o sorteio dos grupos da Copa do Mundo, na última sexta-feira (08), deixou muitos iranianos irritados e acabou gerando uma grande polêmica.

A apresentadora do “Amor & Sexo” (Globo) foi ofendida na sua página do Facebook depois que sua roupa virou notícia em revistas e sites esportivos do Irã, onde vigora um estrito código de vestimenta que obriga todas as mulheres a usarem o véu islâmico.

Os iranianos foram classificados para a Copa e esperaram ansiosos para assistirem os sorteios dos grupos do Mundial, porém o canal de TV estatal do Irã acabou cortando várias partes do evento.

Um apresentador do canal justificou a edição dizendo que “faremos o possível para mostrar o sorteio, mas, para ser honesto, o vestido da mulher que apresenta o evento não está nem um pouco de acordo com nossas diretrizes”.

A página de Fernanda Lima no Facebook foi bombardeada por mensagens ofensivas, na qual pediam que a loira usasse mais roupas.

Um dos comentários, en inglês, dizia: “Sua ignorância em relação à natureza multicultural da Copa do Mundo da FIFA foi impressionante, é uma pena que você não entenda o quão importante era este evento para tantas pessoas”.

As mensagens não ficaram apenas no Facebook, foram parar também no Twitter, onde uma caricatura compartilhada por centenas de usuários do Irã mostra um hijab, tipo de véu islâmico, sendo oferecido à brasileira durante a apresentação.

No entanto, alguns iranianos se sentiram envergonhados pela atitudes dos demais e pediram desculpas para apresentadora.

“Eu conheço muitos brasileiros e respeito muito a cultura e o povo brasileiro. Fiquei triste ao saber que alguns iranianos fizeram comentários muito infelizes (na sua página)”, escreveu Bavardi Edie, uma iraniana, na página de Fernanda Lima no Facebook.

“Em meu nome e do povo iraniano, gostaria de pedir desculpas a você, à sua família, ao belo povo do Brasil e às mulheres de espírito livre de todo o mundo, por um comportamento tão ruim.”

Veja quanto marcou a estreia do “Divertics” no Rio

Logo_Divertics

Audiência razoável

Na tarde deste domingo (08), foi ao ar pela Globo a estreia do “Divertics”, que obteve uma audiência razoável para a emissora carioca, se comparando os números que o “Esquenta” vinha obtendo no Rio de Janeiro.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o humorístico que foi exibido das 15h25 às 16h49 garantiu o primeiro lugar para a Globo, marcando 13 pontos de média.

Já o musical “Sintonize” que foi ao ar das 14h12 às 15h24 também fechou na liderança com 12 pontos de média.

Vale lembrar, que no domingo passado, o “Esquenta!” marcou 20 pontos na faixa horária.

*Cada ponto equivale cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Roberto Justus deixa nas mãos da Record a explicação da baixa audiência do reality “Aprendiz – O Retorno”

Audiência de "Aprendiz - O Retorno" é a pior na história do reality

Audiência de “Aprendiz – O Retorno” é a pior na história do reality

O reality show “Aprendiz – O Retorno” terá seu fim na noite desta terça-feira (10) com um programa apresentado ao vivo, onde irá decidir entre Melina e Renata, como a grande vencedora do prêmio de R$ 1 milhão mais um contrato de um ano com salário de R$ 20 mil em uma das empresas de Roberto Justus.

No entanto Justus se mostra um tanto dividido com o resultado final do programa, nem tanto pela qualidade que ele diz estar satisfeito, mas com a baixa audiência que o reality tem rendido para emissora de Edir, que já é considerada a pior da história do “Aprendiz”.

Na atual edição atual, o programa registrou uma audiência média inferior a 5 pontos. Questionado, o apresentador afirma que cabe à Record explicar os motivos da queda no Ibope. Veja abaixo, trechos da entrevista.

Qual é o saldo, para você, desta volta do “Aprendiz”?

Roberto Justus – O saldo foi muito positivo em alguns aspectos, nem tanto em outros. Acho que fizemos uma produção totalmente diferente das outras, em apenas 49 dias. Foi um massacre tanto para a equipe de produção, quanto para mim e os aprendizes. É muito difícil fazer um programa desses em tão pouco tempo. Você não tem tempo nem de respirar: termina uma prova num dia e no outro já está gravando mais uma vez.

Qual foi o tempo de produção outras edições do programa?
Só para você ter uma ideia, três meses e meio. E caímos para menos de dois meses. Eu não conseguiria convencer estes aprendizes a fazer de novo se tivessem que ficar isolados três meses e meio, como um universitário fica. São profissionais, têm empregos, têm família, têm suas vidas. Foi a forma mais fácil para convencê-los. A outra razão é o custo. A Record está passando por um momento de enxugamento grande de custos, em que busca maior eficiência, o que eu apoio 100% como empresário. Não teria sentido no momento atual fazer um programa por quatro meses. Nos dois lados, em economia de custos foi muito bacana para a emissora e em termos de pressão sobre os candidatos foi um moedor de carne.
Resumindo…
Em termos de produção, fizemos um programa de grande qualidade. Estou muito feliz com o conteúdo do programa. Mostramos muita coisa interessante, muito rica. Hoje eu acho que tenho uma experiência maior como apresentador do que tinha no passado com tudo que já passei. Fiquei feliz com o meu desempenho, com a forma como consegui tirar as coisas deles, pressioná-los.
O que explica, na sua opinião, a baixa audiência do programa?

Fiquei um pouco decepcionado porque o nosso produto merecia uma audiência maior. O que nós entregamos, tanto a emissora, quanto eu, a equipe de produção, meus diretores, meus aprendizes… Ele realmente poderia ter tido uma audiência maior. Mas prefiro que este comentário dos por quês seja uma avaliação da emissora, não minha.
A audiência da final da oitava temporada, em 2011, apresentada pelo João Doria Jr., foi de 7 pontos, a mais baixa da história. Você não acha que já era um sinal de cansaço do público com este formato de programa?

Pode ser. Eu parei de fazer, e não queria continuar, depois de seis edições do programa. Queria parar no auge, naquela que foi talvez a melhor final, a do “Aprendiz Universitário”, o último que eu fiz. Tudo tem um limite.
Mas vem aí mais um “Aprendiz”, agora com celebridades?
É o que a Record está pensando agora: se for fazer uma nova edição, que seja totalmente diferente. O que o Donald Trump fez? Ele achou que desgastou o formato e foi para o de celebridades. Fez quatro anos seguidos. E teve uma curva de ascensão na audiência. Trouxe um novo alento nos Estados Unidos. Dependendo do elenco, obviamente, pode dar certo. Porque não pode ser qualquer casting. Você não pode colocar lá subcelebridades, de baixo nível. Eu nem faria o programa assim. É o que o programa precisa, se olhar para o futuro, de uma coisa bem diferenciada.
E o cansaço do público?
Não tenho muitos dados. Sentia uma pressão muito grande nestes anos para voltar, o programa tem fã-clube, é muito falado nas redes sociais… Tem uma legião muito grande de seguidores, mas realmente na massa, em geral… E tem também o horário… Olha eu aí falando de novo de audiência…

“Big Brother Brasil” renova seis cotas de patrocínio para a próxima edição

14ª edição estreia no dia 14 do ano 14

Reality segue com bom faturamento

A partir do dia 14 de janeiro de 2014, entra em cena a 14ª edição do “Big Brother Brasil”, mantendo-se como a versão de maior sucesso e maior longevidade no mundo.

A Globo por sua vez renovou as seis cotas de patrocínio que o programa tem com a Fiat, Ambev/cerveja, Ambev/guaraná, Kopenhagen (Brasil Cacau), Unilever (Omo) e L’Oreal (Garnier), por R$ 26,9 milhões cada – pouco mais do que os R$ 23,9 milhões da edição passada.

De acordo com dados do Ibope, o BBB 13, que foi encerrado em março deste ano, obteve uma média de cerca de 23,6 pontos. Segundo a emissora, somando todos os paredões da temporada, somaram-se 500 milhões de votos. A final do programa registrou 29 pontos com 51% de share. A média na capital paulista ficou em 24 pontos com 44% de share.

Os dados da última edição são cerca de metade da média da quinta edição, em 2005, vencida por Jean Wyllys (hoje deputado), e que chegou ao recorde de audiência, marcando 47,5 pontos e um share de 69,7%. Porém, desde 2008 a audiência do reality vem caindo, embora o interesse dos anunciantes se mantenha em alta.

Boninho, diretor de núcleo responsável pelo programa, diz que o segredo do sucesso do Big Brother no Brasil é o fato de não encararem o produto como uma experiência, além da dedicação da equipe e seu “bom humor”. “É apenas um jogo divertido, e a edição dá o toque final”, conta ele.

Ações

A Ambev pretende trabalhar as versões normal e zero do Guaraná Antartica em todas as suas embalagens e, desta vez, também o energético Fusion. O patrocínio vem desde 2009. O Guaraná colocará, em breve, campanha temática no ar e, dentro da casa, pretende focar bastante na embalagem pet 100% reciclada, a primeira do Brasil feita 100% de outras pets, reforçando as propriedades de sustentabilidade que a marca tem. O projeto completou um ano recentemente e a iniciativa já retirou 140 milhões de garrafas pets do meio ambiente.

A cerveja Skol entra no seu segundo ano de BBB, bem como Kopenhagen e L’Oreal. Já a Unilever (Omo) e a Fiat estão no programa, respectivamente, desde 2002 e 2010.

Now

Paralelamente, a Net iniciou as vendas do pay-per-view da atração, com desconto na compra antecipada. A novidade é a opção de aquisição em alta definição e a inserção do conteúdo no Now para assistir quando quiser. A transmissão do “Aquecimento BBB” começa no próximo dia 9 – e exibirá os melhores momentos das edições anteriores, as festas mais marcantes, as brigas e os romances. A cobertura do BBB 14 pelos canais pay-per-view contará ainda com o “Mosaico” (canal com 4 câmeras diferentes, simultaneamente, com dois áudios diferentes).

 Com informações do Propmark.

Sorteio da Copa registra boa audiência no Rio; confira os consolidados da última sexta-feira (06/12/13) RJ

Sorteio da Copa garante boa audiência

Sorteio da Copa garante boa audiência

Na tarde da última sexta-feira (06), foi exibido pela Globo o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, que obteve boa audiência para a emissora da família Marinho na capital fluminense.

Segundo dados consolidados do Ibope, com a transmissão do evento que foi ao ar das 13h51 às 16h11, a Globo marcou 17 pontos de média.

O índice foi o mesmo registrado na faixa horária em comparação com as semanas anteriores.

*Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.

emoglobo

Mais você 6
Bem estar 6
Encontro com Fátima Bernardes 6
Sorteio dos grupos da Copa 17
O cravo e a rosa 17
Malhação 16
Joia rara 18
Além do horizonte 20
Amor à vida 38
Globo repórter 24
A mulher do prefeito 12
Programa do Jô 5

Personal Trainer de Luan Santana vira piada no programa de Geraldo Luís

personal-balanço-geral

O personal não deixava ninguém chegar perto
(Foto: Divulgação/ TV Record)

Como todos já sabem, o personal trainer do Luan Santana estava impedindo que fãs chegassem perto do cantor, deixando-as assim, irritados. O Gutão proibia tudo.

Pois bem, Geraldo Luís que comanda o “Balanço Geral SP” e que tem um lado sarcástico, resolveu fazer uma piada com a situação.

No programa exibido na última sexta-feira (06), o anão Marquinhos passou a ter um personal trainer que não deixava ninguém chegar perto, assim como o do Luan Santana.

Somadas, “Joia Rara” e “Além do Horizonte” marcam o mesmo que “Amor à Vida” no Rio

Amor à Vida

Trama garantiu bons índices

A novela “Amor à Vida” segue registrando boa audiência para a emissora da família Marinho  na capital carioca na ultima sexta-feira (06).

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco fechou com 38 pontos de média.

As tramas “Joia Rara” e “Além do Horizonte” precisam ser somadas para alcançar o mesmo índice que a novela das nove, visto que marcaram 18 e 20 pontos respectivamente.

*Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Globo intensifica chamadas de “Joia Rara” com intenção de chamar atenção do telespectador

Globo reforça chamadas de "Joia Rara" com capítulos decisivos

Globo reforça chamadas de “Joia Rara” com capítulos decisivos

Não é novidade que “Joia Rara”, novela das 18h exibida na Globo, não tem tido seus melhores índices no Ibope desde sua estreia. A trama que oscila entre 15 e 20 pontos está sendo relançada pela emissora carioca.

Sim, o canal dos Marinhos intensificou as chamadas do folhetim com a intenção de despertar mais interesse nos telespectadores para os capítulos decisivos durante toda a semana.

Nesta segunda, 09/12, por exemplo, Franz (Bruno Gagliasso) descobre que Manfred (Carmo Dalla Vecchia) é apaixonado por Amélia (Bianca Bin).

Essa é uma estratégia que a emissora usa quando uma novela começa mal no Ibope e precisa de um “empurrão” para que o público comece a dar mais atenção para tal.

A Globo, obviamente, nega que os anúncios sejam um relançamento da novela.

 

Em “Amor à Vida”, Aline pressionará Ninho para que ele mate a enfermeira Ciça

Aline manipulará o pai de Paulinha (Foto: Reprodução/Globo)

Como já se sabe, Paloma (Paolla Oliveira) ficará desconfiada de Aline (Vanessa Giácomo) e pedirá para que Ciça (Neusa Maria Faro) se mude para a casa da esposa de César (Antônio Fagundes) para investigá-la. Sem ter como negar a ajuda da enfermeira, a esposa de César (Antonio Fagundes) se vê obrigada a conviver com a mulher, mas logo decidirá matá-la. O escolhido para fazer o trabalho sujo será, claro, Ninho (Juliano Cazarré), amante da morena.

A história começa no capítulo que está previsto para ir ao ar na véspera de Nata, dia 24 de dezembro, quando Ciça vê Aline colocar uma substância desconhecida em uma receita. A enfermeira perguntará do que se trata e a ex-secretária conseguirá disfarçar. Logo depois a vilã dará folga para a nova ajudante e, prontamente, avisará a Ninho: “Ela foi pra casa da Paloma. Dá um jeito de acabar com essa história.”

O ex de Paloma (Paolla Oliveira) ficará assustado com o pedido. “Gata, eu não levo jeito pra isso”, dirá. Mas Aline não desistirá da ideia e o pressionará, da mesma forma que faz com César: “Você vai ter que se virar. Ou então, não quero mais saber de você. Pra mim, homem tem que ser homem.” Resta saber se Ninho será capaz de matar Ciça a mando de Aline.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s