Por dentro do assunto: SBT define a data de estreia do novo programa que mistura esportes e humor; saiba mais!


625_315_1386775664SBT_aprova_programa_que_mistura_esporte_e_humor

Lívia Andrade deverá estar na atração

A emissora de Silvio Santos aprovou o projeto de um programa esportivo, que vai misturar esportes com humor. A atração que agora conta com a aprovação da direção do SBT, entrará em produção no início de 2014, e a previsão de estreia é para março, inicialmente com exibições nas noites de sábado.

O humorístico esportivo de que tem como título provisório “Estádio SBT”, teve um piloto gravado em agosto. Participaram dele a atriz e cantora Lívia Andrade, os humoristas Alexandre Porpetone e Paulinho Gogó, o jornalista Thomaz Rafael e o ex-jogador Edmilson. Ainda não é certo de que eles farão o programa. O SBT ainda irá convidá-los para o elenco definitivo.

A ideia do programa é misturar assuntos da semana no esporte com curiosidades, brincadeiras e música. No piloto, por exemplo, foi gravada uma reportagem sobre o estádio do Juventus, em São Paulo, cujo placar é manual.

O programa tem inspiração no rádio. O nome provisório remete ao Estádio 97, uma atração da Energia 97 (FM de São Paulo) que trata de esportes com deboche e algumas grosserias. E Thomaz Rafael e Porpetone integram um programa de rádio, o Galera Gol, da Transamérica, em que falam de esportes com humor.

Renata Tolentino fala sobre ser escolhida por Roberto Justus: “Faz bem demais pro ego”

Renata posa ao lado de Roberto Justus

Renata Tolentino posa ao lado de Roberto Justus (Foto: Ag. News)

Foi difícil conter a emoção na final de “Aprendiz  O Retorno”, que aconteceu nesta terça-feira (10). Renata Tolentino, vencedora da edição, não segurou as lágrimas e foi amparada por toda sua família que estava eufórica com a vitória no reality show.

É muito gratificante, é muito bom. É o reconhecimento de um trabalho que eu fiz aqui. Por mais que ele fale que no outro Aprendiz não conta, conta sim porque eu sofri do mesmo jeito! Batalhei muito e nesse eu batalhei com muito mais intensidade, com muito mais foco e determinação. Me entreguei demais. Confesso que hora nenhuma eu pensei em perder esse programa. Tanto que quando vinha alguém me perguntar, algum jornalista, – ‘e se você perder?’, eu respondia: ‘não tem isso’. Não tem esse opção no meu vocabulário. Não vou perder, só vou ganhar.”

O apresentador esteve ao lado de Renata e não segurou os elogios para a mineira. “Faz bem demais pro ego ser escolhida pelo Roberto Justus”, disse a vencedora.

Sobre o novo emprego, ela já se mostra empolgada e muito ansiosa com os novos desafios: “Agora a gente tem uma sala de reunião toda semana. São salas produtivas que vão ter conversas sobre o futuro. Tô pronta pra enfrentar o chefão [Walter Longo] toda semana. O futuro dá muito frio na barriga mas eu estou muito motivada pra que isso aconteça. Essa minha vida de fazer o futuro acontecer é o que fez o Justus me contratar. Agora é dar a cara pra bater de novo.”

Para convencer Sabrina que Record é furada, Band usa opinião de internautas

Band faz de tudo para ter Sabrina em seu elenco

Em uma reunião que aconteceu na noite da última segunda-feira (09), a direção da Bandeirantes junto com as irmãs Sabrina e Karina Sato, usou de todos os argumentos para convencê-las que aceitar o convite da Record seria uma grande furada.

Para isso, a Band utilizou como prova, recortes de jornais e comentários de telespectadores ou internautas, com opiniões favoráveis a permanência na emissora. Vale lembrar, que em março a musa do “Pânico” deve estrear na Record, com um programa solo.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Em “Amor à Vida”, personagem com Aids sofre preconceito e perde namorado

Renan convidará Inaiá para sair depois que Laerte terminar com ela (Foto: Divulgação)

Na novela “Amor à Vida”, no capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 26 de dezembro, Inaiá (Raquel Villar) finalmente contará para Laerte (Pierre Baitelli) que tem Aids e será cruelmente rejeitada. Entretanto, logo depois, ela receberá uma verdadeira demonstração de amor.

Ao saber da doença, Laerte a expulsará de casa. “Eu vou fazer o teste. Mas eu nunca mais quero me aproximar de você. Sai. Deixa a chave na mesa. Não me toca. Sai!”, dirá Laerte com nojo da enfermeira.

Inaiá sairá do apartamento, onde também mora Renan, chorando mas será amparada pelo psicólogo que a chamará para sair, afirmando não ligar para a doença.

 

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg viverão casal na TV

Nathalia está no ar na novela “Amor à Vida” (Foto: Reprodução/Globo)

Fernanda Montenegro (84) e Nathalia Timberg (84) farão um par romântico polêmico na TV. As duas já estão escaladas para a próxima novela de Gilberto Braga (67), onde viverão um casal gay da terceira idade. O autor está apostando nas veteranas para o elenco de sua próxima novela.

Gilberto não pretende colocar um beijo entre as duas atrizes, mas Fernanda já mostrou que não teria preconceitos se fosse o caso. Ela beijou a atriz Camila Amado (71) para protestar contra Marco Feliciano. A protagonista e a vilã serão vividas por Camila Pitanga  (36) e Daisy Lúcidi (84), respectivamente.

Gilberto Braga deseja que a novela vá ao ar logo após “Em Família”, de Manoel Carlos que estreia em fevereiro, mas Aguinaldo Silva (70) também disputa esse período para exibir sua próxima trama.

Ana Furtado sobre “Vídeo Show”: “Pegou todo mundo de surpresa”

A atriz foi pegada de surpresa (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao site UOL, durante o lançamento do livro do sogro Boni, nesta quarta-feira (10), no Rio de Janeiro, Ana Furtado disse que a mudança no “Vídeo Show” foi inesperada por toda a equipe. O novo formato do programa é apresentado por Zeca Camargo e não vem registrando bons índices de audiência.

Pegou todo mundo de surpresa essa mudança, claro, mas foi muito bem recebida, eu estou sempre aberta a mudanças, sei que andaram falando coisas em meu nome mas não são verdadeiras. Ainda não tive tempo de assistir ao programa, mas posso dizer que sinto saudades de fazer o programa“, contou ela.

A apresentadora disse também sobre a sua participação no “Encontro” durante as férias de Fátima Bernardes, que vai começar no dia 2 de janeiro ao vivo: “Não estou nervosa, estou ansiosa para chegar o momento, tenho me reunido com a equipe, todo dia tenho um encontro com a Fátima“.

“Encontro” é a maior audiência da manhã da Globo; confira os consolidados desta terça-feira (10/12/13)

Fátima Bernardes garante boa audiência (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes garante boa audiência (Foto: Divulgação)

O “Encontro com Fátima Bernardes” marcou, nesta terça-feira (10), uma boa audiência para Globo. De acordo com dados do Ibope, a atração que debate assuntos do cotidiano marcou 8.3 pontos de média. O programa foi a maior audiência da manhã da televisão brasileira.  Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Confira outras audiências desta terça-feira:

:globo:
Média do dia: 15.0

Bom Dia São Paulo 5,9
Bom Dia Brasil 7,9
Mais Você 6,7
Bem Estar 6,0
Encontro 8,3
SP TV 1a Edição 11,7
Globo Esporte 11,4
Jornal Hoje 12,4
Vídeo Show 10,7
O Cravo e a Rosa 15,8
Sessão da Tarde 12,1
Malhação 13,6
Joia Rara 18,7
SPTV 2a Edição 20,8
Além do Horizonte 19,4
Jornal Nacional 23,5
Amor à Vida 36,1
Tapas e Beijos 24,8
Pé na Cova 16,4
Profissão Repórter 10,9
Jornal da Globo 7,3
Programa do Jô 5,4

:record:
Média do dia: 5.8

Balanço Geral 3.6
SP no Ar 5.0
Fala Brasil 5.7
Hoje em Dia 4.2
Balanço Geral 6.0
Programa da Tarde 4.4
Cidade Alerta 8.2
JR 7.2
CSI 4.6
Pecado Mortal 5.7
O Aprendiz 4.7

:sbt:
Média do dia: 4.8

Bom Dia e Cia. 4,7
Três É Demais 6,7
As Visões da Raven 6,3
Maria do Bairro 4,3
Por Ela Sou Eva 2,7
A Madrasta 3,3
O Privilégio de Amar 3,8
Eu, a Patroa e as Crianças 3,6
Dupla do Barulho 4,0
SBT Brasil 4,9
Chiquititas 8,4
Rebelde 5,3
Programa do Ratinho 6,1
Cine Espetacular 5,6
Jornal do SBT 2a Ed. 3,7

:band:
Média do dia: 2.2

Jogo Aberto 2,4
Os Donos da Bola 2,2
Só Risos 1,9
Violetta 2,4
Os Simpsons 2,6
Brasil Urgente (net) 3,1
Brasil Urgente (loc) 2,8
Jornal da Band 3,3
Show da Fé 1,4
Zoo 2,0
Os Simpsons 2,6
A Liga 2,8
Agora é Tarde 2,4
Jornal da Noite 1,4
E24 1,1

:redetv:

Morning Show 0,5
Você na TV 1,5
Bola Dividida 0,5
A Tarde É Sua 0,4
TV Kids – Johnny Test 0,5
Te Peguei 1,3
TV Fama 1,1
Rede TV! News 1,0
Feira do Riso 1,0
Luciana By Night 1,1
Leitura Dinâmica 0,9
Amaury Jr. 0,6

Record já selecionou 120 nomes para participar da versão de “O Aprendiz” com celebridades!

Justus comandará nova versão de “O Aprendiz” com celebridades!

A edição deste ano do reality “O Aprendiz” nem mal terminou e a Record já está trabalhando na nova versão do formato com celebridades. A previsão é que o “Aprendiz” com celebridades seja apresentado por Roberto Justus em 2014.

Pelo que se sabe, Justus e sua produção já fizeram uma lista com diversos nomes que podem vir a enfrentar a temida sala de reuniões. O empresário teria reunido cerca de 120 nomes famosos que deverão ser sondados para participar do novo formato do reality.

O programa seguirá o mesmo formato do original, exibido nos Estados Unidos e apresentado pelo empresário Donald Trump: ”Se você olhar a qualidade das celebridades que o Donald Trump conseguiu agregar lá, tem artista de Hollywood, miss, jogador de basquete. O segredo vai estar no casting”, disse Justus durante a final de “Aprendiz – O Retorno” nesta terça-feira (10).

Apesar da lista, nenhum nome da edição brasileira foi revelado, porém Justus antecipou que os convidados serão aqueles que possuem negócios no mercado atualmente: “Todos esses caras de sucesso nas suas áreas têm investimentos, têm negócios. Você vê cantor sertanejo que tem investimento em agropecuária, em fazendas, em imóveis. Então, quem disse que não podem enfrentar uma sala de reunião como essa?”

Vale dizer, que a versão original de “O Aprendiz”, que chegou ao fim nesta terça-feira (10), marcou a pior audiência da história do reality, foram apenas 4,7 pontos na final ao vivo que teve a participante Renata, como a grande vencedora.

Curada de câncer, atriz da Globo resolve sair do armário; saiba quem é

Maria Zilda ao lado de sua esposa Ana Kalil

Maria Zilda ao lado de sua esposa Ana Kalil

O ano de 2013 foi cheio de revelações no mundo dos famosos, alguns assumindo a homossexualidade outros tendo relações extra-conjugais e por ai vai. Faltando apenas 20 dias para o ano acabar, mais uma celebridade, desta vez da Globo, resolveu sair do armário definitivamente.

A atriz Maria Zilda, que foi diagnosticada com um câncer ainda em 2013, não teve um dos melhores anos de sua vida. A ruiva que hoje está curada da doença, teve ainda que acompanhar seu amigo e ex-marido,  o diretor Roberto Talma, ser internado e deixou o país em busca de novas oportunidades de emprego.

Zilda relembra o quão difícil foi o ano de 2013 e fala sobre sua esposa:  ”não posso ficar me escondendo”.

“Como não tinha convites no Rio, fui para os Estados Unidos trabalhar com eventos, a convite de um amigo empresário. Fiz produção e direção de shows. Estou procurando novos caminhos. A gente não morre aos 50, mas aos 100. Não quero, aos 100 anos, ter sido só atriz”, comentou Maria Zilda.

Desde então, Zilda tomou uma grande decisão em sua vida e sem se importar com a opinião alheia, assumiu seu casamento com a arquiteta Ana Kalil.

“A família, os filhos e os amigos estão superseguros (com o relacionamento). Ninguém está me olhando torto. Fica uma coisa sacramentada. Tenho 60 anos, não posso ficar me escondendo. Quis me assumir e apoiar a diversidade sexual”, confessou.

 

Com filme “Atração Perigosa”, “Cine Espetacular” registra audiência razoável

Atração-Perigosa

Marcou índice razoável
(Foto: Divulgação)

A sessão de filmes exibida pelo SBT na noite desta terça-feira (10), garantiu mais uma vez audiência razoável para a emissora de Silvio Santos.

Segundo dados consolidados do Ibope, com a exibição do filme “Atração Perigosa” – o “Cine Espetacular” alcançou 5.6 pontos de média (arredondado para 6.0), atingindo o mesmo índice da semana passada, onde a sessão também obteve 6 de média.

Vale lembrar, que a sessão de filmes já não vive mais em tempos áureos, uma vez que sua audiência que antes ficava entre 8 e 9 pontos, hoje oscila entre 6 e 7 de média.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

“Três é Demais” marca boa audiência para o SBT

três é demais

“Três é Demais” alcança boa audiência

A série “Três é Demais” exibida no início das tardes do SBT, vem garantindo boa audiência. Nesta terça-feira  (10), por exemplo, a atração foi um dos destaques na programação da emissora de Silvio Santos.

Segundo dados consolidados do Ibope, o “Três é Demais” marcou  6.7 (7) pontos de média. A série foi a segunda maior audiência do SBT no dia.  A maior audiência ficou por conta da novela “Chiquititas”, que marcou 8.4 pontos de média.

Vale lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima servem como referência para o mercado publicitário.

Final de “Aprendiz – O Retorno” vai mal e termina com a pior audiência da história; assista!

“O Aprendiz” chegou a final e Renata Tolentino venceu o programa

“O Aprendiz” chegou ao fim: Renata Tolentino vence Melina Konstadinidis e ganha reality

“Aprendiz – O retorno” chegou a grande final nesta  terça-feira (10). A atração comandada por Roberto Justus deu a vitória a empresária Renata Tolentino.

Segundo dados do Ibope, “Aprendiz” marcou na última edição da temporada 4.7 (5) pontos de média. O maior índice da atração foi na estreia com 5.5 pontos de média. A novela “Pecado Mortal”, exibida antes do reality show marcou 5.7 (6) pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

“A Tarde é Sua” registra audiência pífia e quase chega zerar no Ibope

Audiência pífia!

Sonia Abrão comanda “A tarde é sua” na RedeTV!

O “A Tarde é Sua ” registrou baixa audiência nesta terça-feira para a  RedeTV!. a Atração comandada por Sonia Abrão ficou próxima de zerar na média.

De acordo com dados consolidados do Ibope, “A Tarde é Sua” marcou 0.4  (quatro décimos) de média. Esse é um dos piores índices registrado pela atração de Sonia neste ano.  Vale lembrar que “A Tarde é Sua” é antecedido e sucedido por programas religiosos, que são horários vendidos para igrejas, o que prejudica a média de audiência da atração.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

“Chiquititas” sobe no consolidado e garante a vice-liderança para o SBT

“Chiquititas”

Folhetim fecha na vice-liderança

A novela “Chiquititas” que tinha perdido para a Record nos dados preliminares, subiu no consolidado e garantiu a vice-liderança para a emissora de Silvio Santos na noite desta terça-feira (10).

Segundo dados consolidados do Ibope, o folhetim escrito por Íris Abravanel foi vice-líder com 8.4 pontos de média, na mesma faixa horária a Record ficou em terceiro lugar com 8 pontos.

Porém, a audiência da trama não está muito boa, visto que anteriormente “Chiquititas” marcava médias entre 10 e 11 pontos, e agora oscila entre 8 e 9 pontos.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Tapas & Beijos” vai bem na audiência e iguala recorde de audiência do ano

“Tapas& Beijos” em alta!

“Tapas& Beijos” em alta!

“Tapas & Beijos” igualou seu recorde de audiência do ano nesta terça-feira (10).   Além de ficar em primeiro lugar absoluto, a série da Globo foi a segunda maior audiência da televisão no dia.

De acordo com dados do Ibope, “Tapas & Beijos” marcou 25 pontos de média. A atração mais assistida da TV ficou por conta de “Amor à Vida”, novela das nove da Globo de Walcyr Carrasco, que alcançou 36 pontos de média no consolidado.

Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Sabrina Sato passará por fono e coach antes de estrear na Record

Antes de estrear, Sabrina passará por coach e fará fono (Foto: Divulgação)

Mesmo que nenhuma confirmação oficial tenha sido emitida, tudo leva a crer que Sabrina Sato realmente trocou a Band pela Record e terá um dominical na emissora de Edir Macedo. Contudo, antes de estrear em março na nova casa, a japa passará por um coach e fará aulas de fono.

O que teria atraído a ex-integrante do “Pânico na Band” a mudar de emissora não foi exatamente o dinheiro, mas a chance de deixar a imagem de periguete para atrás e se assumir como uma pessoa mais madura. Falando em salário, Sabrina receberá algo próximo de R$ 1 milhão por mês na Record, o que gerou uma ciumeira nos bastidores da emissora, pois a empresa recentemente cortou altos pagamentos e gastos extras.

As conversas entre Sabrina e o canal já acontecem há 2 meses. Tudo começou por causa de uma pesquisa sobre os apresentadores que o público mais gosta. Impressionantemente, a artista aparecia no topo do ranking.

Goulart de Andrade vive sambista em nova série da Globo

Goulart de Andrade no programa “Vem comigo” da TV Gazeta

O precursor do jornalismo gonzo na TV brasileira, em que o jornalista é personagem das reportagens, Goulart de Andrade fará uma participação na série “Os Experientes”, que contará com 4 episódios produzidos pela O2, do cineasta Fernando Meirelles, e que será exibida pela Globo na programação de 2014. No episódio “Os Atravessadores do Samba”, Goulart, que já foi ator antes de comandar programas jornalísticos na madrugada, interpretará Oswaldo, um dos protagonistas e sambista nostálgico apaixonado pelo ritmo musical brasileiro.

Famoso pelo bordão “Vem comigo”, o jornalista da TV Gazeta estará ao lado dos músicos Germano Mathias, Wilson das Neves e Zé Maria. O episódio terá participações especiais de Osvaldinho da Cuíca, Luizinho 7 Cordas, Toninho do Cavaco e Don Pandeiro. A direção será de Gisele Barroca e as gravações terminaram no dia 29 de novembro. Os episódios estão na fase de edição e pós-produção.

“Os Experientes”, um projeto de Fernando Meirelles e seu filho, Quico Meirelles, aborda o comportamento e o cotidiano dos idosos na sociedade brasileira atual, que envelheceu. As pessoas com mais de 65 anos representam 7,4% da população, segundo o Censo 2010 realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Também participarão da série atores afastados da TV e estreantes na Globo. Na primeira categoria, estão Joana Fomm, de volta após um tratamento de saúde de cinco anos, e Beatriz Segall. No segundo grupo estão João Cortês, o ruivinho dos comerciais da Vivo, e Eucyr Souza, o juiz da série “fdp”, da HBO.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s