Por dentro do assunto: Saiba quem é a dupla de jurados que lideram rejeição ao “The Voice Brasil” e veja também…


Claudia Leitte e Carlinhos Brown lideram rejeição ao “The Voice” (Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)

Nas redes sociais, os telespectadores que comentam o reality show “The Voice Brasil” rejeitam os cantores Claudia Leitte e Carlinhos Brown. Claudia Leitte e Daniel são os jurados que mais provocam comentários, segundo menções compiladas pela Seekr.

Das menções aos jurados de “The Voice” no Twitter e Facebook, Claudia Leitte e Daniel aparecem cada um com 41,5%. Ou seja, 82% dos comentários são da dupla. Já Lulu Santos e Carlinhos Brown, estão com apenas 18%.

Porém, Claudinha é a mais rejeitada pelos telespectadores. Da última quinta (5) até ontem (11), de todas as menções negativas aos jurados do programa, ela ficou com 53% contra apenas 9,9% de Daniel. E 5,2% de Carlinhos Brown, que é o menos citado pelos usuários de redes sociais.  Mas metade delas foi para falar mal do cantor.

SBT apresenta a “Patrulha Salvadora”; veja imagens e saiba mais!

patrulha5

Nova produção do SBT estreia em Janeiro

Os personagens de “Carrossel”, Maria Joaquina, Cirilo, Jaime, Davi, Daniel, Mario, Alícia, Carmen e Jaime estão de volta! Nesta quarta-feira (11), o SBT reuniu jornalistas dos mais diversos veículos para apresentar a ”Patrulha Salvadora”.

A nova série da emissora conta a história dos ”patrulheiros”, que se unem para ajudar a resolver problemas do bairro ou de alguém em apuros. As crianças, que aprontaram todas em Carrossel, ganharam “super poderes” e agora vão usar o traço mais marcante de suas personalidades para praticar o bem. Daniel, por exemplo, que é fundador da Patrulha, usa sua inteligência para contribuir com o grupo, enquanto Cirilo usa a bondade de seu coração e Jaime usa sua força.

patrulha3

Durante o evento, Reynaldo Boury, diretor-geral de teledramaturgia do SBT, falou sobre as expectativas quanto à novidade. “Esperamos repetir o sucesso de carrossel”. Para Ricardo Mantoanelli, diretor do projeto, a “Patrulha” deve “qualificar ainda mais a programação do final de semana do SBT”.

Com inspiração nas histórias em quadrinhos, nos desenhos animados e nos filmes com super-heróis, a “Patrulha Salvadora” conta com 13 episódios preparados para a primeira temporadae vai ao ar aos sábados, às 20h30, a partir do dia 11 de janeiro de 2014.

Veja imagens:

patrulha1

patrulha2

patrulha4

patrulha6

patrulha7

*Fotos: Leonardo Nones e Rafael Carvalho/ SBT

Provocação? Programa da RedeTV! distribui panetone na porta da Record

Elenco do “Morning Show”, programa da Rede TV! que distribuiu panetone na Record (Foto: Divulgação)

Como foi publicado aqui, o “Pânico” disse que iria distribuir panetone na porta da Record após a contratação da apresentadora Sabrina Sato. Mas outra emissora “comprou” a ideia.

Nesta quinta-feira (12), o programa da RedeTV!, o matinal “Morning Show”, foi quem apareceu na porta da Record na Barra Funda em São Paulo distribuindo os panetones.

Os apresentadores da emissora eram o alvo do programa. A piada só faz sentido porque, neste ano, a emissora de Edir Macedo não dará panetone aos seus funcionários.

RedeTV! faz concurso para divulgar o novo sinal na parabólica

Rede TV! volta a exibir lutas de MMA

Emissora faz promoção

No último dia 1º de dezembro, a RedeTV! mudou a sua frequência para 3790 MHz na banda C e 1360 MHz na banda L, isso porque a emissora alugou metade do seu espaço no satélite para a Igreja de Valdemiro Santiago.

Agora, para promover a divulgação da nova frequência do sinal analógico nas parabólicas, a RedeTV! resolveu utilizar os instaladores de antenas parabólicas em um concurso  no qual promete sortear motos para quem configurar mais aparelhos receptores na novo sinal. Mas antenistas que participarem podem cair numa pegadinha: as regras da promoção são pra lá de duvidosas.

Nomeado de Concurso Nova Frequência, o concurso sinaliza a entrega quatro motos, uma por semana, ao profissional mais “pró-ativo” na divulgação do novo sinal da emissora nas antenas parabólicas.

O site que tem vários erros de acentuação e pontuação, deixa dúvidas sobre o concurso e não esclarece quando as motos serão sorteadas nem como será feita a contagem de receptores configurados.

Contudo, o instalador que for se inscrever no site ainda terá uma “surpresa”: ao se cadastrar, precisa estar de acordo com os Termos de Uso. Clicando no link para ler os tais termos, porém, o candidato encontrará uma página em branco.

O departamento de web da Rede TV! diz que aguarda a liberação dos Termos de Uso pelo departamento jurídico, que não deu prazo para a publicação. Ou seja, a página entrou no ar antes que os termos que regulamentam o concurso fossem liberados.

A Rede TV! não vai se pronunciar oficialmente sobre o Concurso Nova Frequência.

Com informações do jornalista Paulo Pacheco.

Saiba em que dia será exibido a morte de vilã de “Joia Rara”

Nathália Dill, vilã Silvia, de “Joia Rara”

A personagem de Nathália Dill na novela “Joia Rara” já está com os dias contados no folhetim das seis. É que uma cena onde a vilã morre em uma explosão de carro vai ao ar no dia 21.  Segundo conta o jornalista Fernando Oliveira, do R7, a ideia é que, a partir do acidente – o automóvel também cairá de um precipício -, vários personagens vão virar suspeitos de sabotagem, em mais um “quem matou?”.

Porém, a saída da atriz da trama tem uma explicação. A grande função de Silvia era balançar o casal de mocinhos Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin). Mas a química entre os protagonistas foi tão grande que a ela não conseguiu abalar o romance ganhando alguma simpatia dos telespectadores.

A tentativa de elevar os índices de audiência, em que as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid tiveram de antecipar vários acontecimentos e reescrever algumas cenas para acelerar o andamento da história, seria outro fator  para a morte da personagem.

Pivô de suposta crise no namoro de Neymar diz que já teve romancezinho com jogador

 "Já tivemos um romancezinho"

“Já tivemos um romancezinho”

O namoro de Neymar com Bruna Marquezine ficou balançado após o vazamento de fotos na internet onde o jogador aparece ao lado de sua amiga Laryssa Oliveira e a estudante Anny Alves, em Barcelona.

Laryssa revela que não imaginava que as imagens poderiam causar tamanha repercussão, no entanto reconheceu que se estivesse na pele de Marquezine teria ficado chateada com Neymar.

“Eu, como namorada dele, se visse essa repercussão toda, não ia entender. Mesmo eu, a amiga, dizendo que não aconteceu nada, e ele, o namorado, também dizendo que não aconteceu”, disse Laryssa, revelando que já teve um “romancezinho” com o craque no passado. “Somos amigos desde 2009. Mas em 2010 ficamos algumas vezes. Hoje somos só amigos. Não faz sentido, não dá liga. Nem da minha parte, nem da parte dele”.

Laryssa contou também que as fotos em que ela e sua amiga aparece na casa de Neymar não foram postadas e depois apagadas, como informou vários sites de notícias.

 ”A Anny tirou as fotos e mandou para o irmão dela, que tem 12 anos e é fã do Neymar. Ele publicou e logo toda a cidade [Ipatinga] ficou sabendo. Alguém deve ter mandado para o jornal ‘O Dia’”, explicou.

A modelo também afirma que o craque do Barcelona não pagou sua viagem para o país e muito menos de sua amiga, Ambas viajaram a passeio no dia 29 de novembro. ”Fui passear em Barcelona e o Neymar me convidou para ir à casa dele. Perguntei se podia levar a Anny, que estava viajando comigo e ele nem conhece, e ele disse que sim. Ela foi como minha convidada”, explicou.

Laryssa adiantou que irá processar o jornal “O Dia” pela nota sobre ela e afirmou que está chateada com os comentários que anda ouvindo de que seria garota de programa. “Era para eu estar na Europa até hoje. Só voltei ao Brasil por causa dessa confusão. Tenho como provar tudo o que estou falando”.

Ela disse que já falou com Neymar depois do episódio e contou que o amigo não está chateado com ela. “Ele viu que não foi intencional. Não tenho peso na consciência. Por isso, não faz sentido tirar meu corpo fora. Ele ficou triste porque a Bruna ficou brava, mas ele sabe quando uma mulher quer armar e quando é sem querer. Ele entendeu que foi algo sem premeditar”.

 

“Amor à Vida” tem a maior audiência desta quarta-feira no Rio de Janeiro; confira os consolidados da Globo no Rio de Janeiro (11/12/13)

"Amor à Vida" foi destaque na audiência desta quarta-feira

“Amor à Vida” foi destaque na audiência desta quarta-feira

A trama de Walcyr Carrasco do horário nobre da Globo, “Amor à Vida”, foi o grande destaque de audiência nos consolidados da emissora no Rio de Janeiro. De acordo com os dados consolidados do Ibope, o folhetim marcou 41 pontos. “Mais Você”, “Bem Estar” e “Encontro com Fátima Bernardes” atingiram 11 pontos no consolidado.

Confira a seguir outras audiências da emissora no Rio de Janeiro:

Mais Você 11
Bem Estar 11
Encontro com Fátima Bernardes 11
RJ primeira edição 20
Vídeo show 19
O cravo e a Rosa 26
Sessão da tarde (“O menino de outro”) 18
Malhação 18
Joia rara 21
Além do Horizonte 24
Amor à Vida 41
Cinema especial Códinome Cassius 7 22
Programa do Jô 8

Globo tem dificuldade para encontrar galã quarentão; entenda!

Globo tem dificuldade em encontrar galã!

A próxima novela das sete, “Geração Brasil”, está com prioridade na escalação de atores para compor o elenco. Mas mesmo assim, ainda não conseguiu fechar o time de atores. Em busca de um galã na faixa dos quarenta anos, a Rede Globo vem correndo contra o tempo.

Chandelly Braz, Humberto Carrão e Isabelle Drummond formam o núcleo jovem da trama. Ao contrário do que se pensava, Taís Araújo não será vilã, mas, sim, uma mocinha cômica. Por já estar comprometido com um seriado, Marcos Palmeira não aceitou participar da trama.

Segundo conta o jornalista Fernando Oliveira, do R7, na Globo, considera-se que personagens masculinos na faixa dos 40 anos são os mais difíceis de escalar. Há escassez de galãs.

A trama já garantiu nomes como Renata Sorrah, Lázaro Ramos,Júlia Rabello, Sergio Guizé,  Titina Medeiros, Bia Arantes, Jessica Ellen,  Miguel Roncato, Luiz Henrique Nogueira, Sergio Malheiros, João Cortes, Malu Valle e Maurício Destri em seu elenco.

As primeiras gravações de “Geração Brasil” acontecerão no mês de janeiro em San Francisco, nos Estados Unidos. A região do Vale do Silício também sediará os trabalhos, que contará com uma parte do elenco.

“Jornal Hoje” bate recorde de audiência e registra índice maior do que alcançado por “Joia Rara” no Rio

Jornal Hoje

Fechou com ótimos índices

Nesta quarta-feira (11), foi ao ar pela Globo mais uma edição do “Jornal Hoje”, que alcançou excelentes índices para a emissora carioca no Rio.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o telejornal comandado por Evaristo Costa e Sandra Annenberg que realizou a cobertura das chuvas que castigam o estado do Rio, bateu recorde de audiência e também alcançou seu melhor índice com 22 pontos de média e 40% de participação.

Mais tarde a trama das 18h, “Joia Rara” foi bem, mas ainda assim registrou audiência inferior a do telejornal vespertino, fechando com 21 pontos.

*Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Que mico! Fernanda Souza perde o equilíbrio e cai no chão com Zeca Camargo, no “Vídeo Show”

Fernanda Souza e Zeca Camargo pagam mico no palco do "Vídeo Show"

Fernanda Souza e Zeca Camargo pagam mico no palco do “Vídeo Show”

No ar em “Malhação”, Fernanda Souza foi a convidada especial para participar do programa “Vídeo Show” desta quinta-feira (12). A atriz foi convidada por Zeca Camargo para dançar no palco do programa, Fernanda acabou perdendo o equilíbrio no que resultou em um belo tombo dos dois.

A artista venceu a sétima edição da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, em 2010.

Em “Malhação” Fernanda Souza faz o papel de Bernardete. A atriz diz que estranha ser uma das adultas da novela adolescente, na qual atuou pela primeira vez em 1999, quando interpretou a protagonista Helô.

“Naquela época era uma das jovens, agora sou uma das adultas. É diferente porque agora você não é mais adolescente”. Dá um peso, você chega meio velha”, afirmou a atriz em entrevista ao jornalista Zeca Camargo.

Fernanda revelou que a diferença de idade que tem para o resto do elenco é mais sentida em algumas conversas dos bastidores. “O elenco tem 15 anos. Um dia comentei uma coisa e eles disseram ‘ah, a gente não era nascido’. Fui direto para o geriatra”, brincou.

Primeira edição do “RJTV” registra excelente audiência e bate recorde anual

rj_tv

Telejornal explodiu na audiência

O telejornal local exibido nesta quarta-feira (11) pela Globo registrou excelente audiência e garantiu a liderança isolada para a emissora da família Marinho no Rio de Janeiro.

Segundo dados consolidados do Ibope, o “RJ-TV”  exibido das 11h 57 às 13h20 registrou recorde de audiência no ano, fechando com 20 pontos de média e 46% de share.

O motivo da grande audiência são as chuvas que assolam o estado do Rio.

*Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Walcyr Carrasco já tem projetos para o horário das 18h e 21h na Globo

(Foto: Reprodução)

Como foi publicado aqui, Walcyr Carrasco não terá longas férias. Escrevendo a novela “Amor à Vida”, o autor já está com  novos projetos para a Rede Globo.

Segundo conta a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Carrasco tem um projeto de novela para as 18h, horário que diz adorar, e uma proposta para, depois, voltar à faixa das 21h. Já topou.

Atualmente, Walcyr Carrasco está preparando a reta final da trama protagonizada por Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). Ele está escrevendo o 197º de 221 capítulos.

Globo anuncia data de reprise da novela que irá substituir “O Cravo e a Rosa” no “Vale a Pena Ver de Novo”

"Caras & Bocas" retorna em janeiro do próximo ano

“Caras & Bocas” retorna em janeiro do próximo ano

O TV Foco informou que a Globo já teria escolhido qual novela foi escolhida para ser reprisada após o fim de “O Cravo e a Rosa” no quadro “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama escolhida foi “Caras & Bocas”, também de Walcyr Carrasco.

Com “O Cravo e a Rosa” já chegando em sua reta final, a emissora dos Marinhos divulgou a data de estreia de “Caras & Bocas”. A novela tem estreia marcada para o dia 20 de janeiro.

“Caras & Bocas” apresenta a história de amor entre Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador). Os dois amantes da arte, ambos de gênio forte, apaixonam-se na juventude, mas são separados pelo avô da moça, o milionário Jacques (Ary Foutoura), dono da Conti, empresa de extração de diamantes.

Autoria de Walcyr Carrasco, a novela teve a direação geral de Jorge Fernando. No elenco estão: Bete Mendes, Ana Lúcia Torres, Deborah Evelyn, Elizabeth Savala, Fábio Lago, Fernanda Machado, Fulvio Stefanini, Henri Castelli, Ingrid Guimarães, Isabelle Drummond, Marco Pigossi, Julio Rocha, Marcos Pasquim, Maria Zilda Bethlem, Sheron Menezes, Suzana Pires, entre outros.

Para Sabrina Sato desfazer acordo com a Record, Band oferece R$ 600 mil mensais

Band faz de tudo para ter Sabrina em seu elenco

A Band está fazendo de tudo para manter Sabrina Sato em seu elenco. Para que continuasse no “Pânico”, e com isso, desistir de ir para a Record, a emissora ofereceu um salário de R$ 600 mil por mês para a apresentadora.

Mas Sabrina já assinou com a emissora de Edir Macedo e em caso de rompimento, o acordo tem multa milionária. Vale lembrar que mesmo com uma multa pesada para pagar, José Luiz Datena foi para a Record e voltou dias depois para a Band.

Com informações da jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo.

Record muda o dia e o horário da estreia da nova temporada do programa “50 por 1″

header_olimpiada3

Atração tem data da nova temporada modificada
(Foto: Divulgação)

Há alguns dias atrás a Record anunciou a estreia da nova temporada do programa de reportagens “50 por 1″, para as segundas-feiras às 00h30, ocupando o lugar em que atualmente é exibido o talk show “Roberto Justus +”.

Porém, agora a emissora voltou atrás e mudou o dia da estreia da nova temporada do programa comandado por Alvaro Garneiro, que está prevista para o ir ao ar aos domingos.

A nova temporada do “50 por 1″ estreia no dia 22, logo depois do especial “Noite de Arrepiar”.

“Jornal da Band” mantém boa audiência; confira os consolidados desta quarta-feira (11/12/13)

Ricardo Boechat comanda o "Jornal da Band"

Ricardo Boechat comanda o “Jornal da Band”

Nesta quarta-feira (11), o “Jornal da Band” manteve a boa audiência  que recebeu do jogo de futebol “UEFA Champions League”. De acordo com dados do Ibope, a atração jornalística marcou 4.9 (5) pontos. A transmissão esportiva marcou o mesmo índice. Juntos, eles foram a maior audiência da Band no dia.

Confira outras audiências desta quarta-feira (11):

:globo:
Média do dia: 13.7

Mais Você 6.7
Bem Estar 5.5
Encontro 6.5
SPTV 8.9
Globo Esporte 9.4
Jornal Hoje 10.3
Vídeo Show 9.3
O Cravo e a Rosa 14.4
Sessão da Tarde 13.4
Malhação 14.2
Joia Rara 17.8
SPTV 18.5
Além do Horizonte 18.1
JN 23.2
Amor a Vida 33.8
Jogo 21.6

:record:
Média do dia: 6.3

Balanço Geral 2.6
SP no Ar 4.9
Fala Brasil 6.0
Hoje em Dia 4.6
Balanço Geral 5.6
Balanço Geral 7.1
Programa da Tarde 4.3
Cidade Alerta 8.6
JR 6.1
A Biblia 10.5
Pecado Mortal 7.7
Supertela 5.0

:sbt:
Média do dia: 5.0

Jornal do SBT  3.0
Bom Dia & Cia 5.0
Três é demais 6.4
As Visões de Raven 6.1
Maria do Bairro 3.8
Por Ela sou Eva 3.2
A Madrasta 4.0
O Privilégio de Amar 4.2
Eu, a Patroa e as Crianças 4.6
Dupla do Barulho 5.7
SBT Brasil 4.6
Chiquititas 8.5
Rebelde 6.4
Programa do Ratinho 7.2
Casos de Família 5.5

:band:
Média do dia: 2.5

Violetta 1.9
Brasil Urgente 2.0
UEFA 4.9
Jornal da Band 4.9
Os Simpsons 2.8
Sessão Especial 3.0

:redetv:

Você na TV! 1.3
A Tarde é Sua 0.7
Te Peguei 1.4
TV Fama 1.8
RedeTV! News 1.4
Superpop 2.0

Mais curto, “Brasil Urgente” naufraga na audiência

Datena é o apresentador titular do "Brasil Urgente"

Datena é o apresentador titular do “Brasil Urgente”

Devido a transmissão do jogo da “UEFA Champions League”,  o “Brasil Urgente”, de Jose Luis Datena,  foi mais curto nesta quarta-feira (11). A atração jornalística da Band ficou apenas 25 minutos no ar.

Com menos tempo de duração, o “Brasil Urgente” marcou apenas 2.0 pontos de média. Índice considerado baixo para os padrões do programa policial.  Já a exibição da partida do jogo de futebol marcou 5.0 pontos de média, índice considerado bom.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s