Por dentro do assunto: Assim como Tatá Werneck, Maria Casadevall deve assinar novo contrato com a Globo, confira também os consolidados de audiência do fim de semana


Atriz pode acertar por três anos com canal carioca (Foto: Divulgação/TV Globo)

Por conta do seu destaque na novela do autor Walcyr Carrasco, “Amor à Vida”, na Globo, a atriz Maria Casadevall deve ganhar um novo contrato com a emissora dos Marinhos.

Segundo conta o jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo, atualmente seu compromisso é apenas por obra com a emissora. Porém, sua situação deve mudar em breve.

O acerto deve ocorrer ainda em dezembro, para segurar a beldade por, pelo menos, mais três anos, segundo rumores. Além de Casadevall, Tatá Werneck também assinou um contrato longo com a Rede Globo.

“Encontro” registra quase o mesmo que “A Mulher do Prefeito” no Rio; veja os consolidados da Globo de sexta-feira (13/12/13)

encontro_logo_nova1

Atração matinal garantiu bons índices

O programa comandado por Fátima Bernardes, ao contrário de São Paulo onde obtém médias na faixa dos 6 pontos, no Rio de Janeiro a atração consegue um desempenho melhor.

Segundo dados consolidados do Ibope, na última sexta-feira (13), o “Encontro” marcou 8 pontos de média, fechando a poucos pontos do seriado “A Mulher do Prefeito” que registrou queda e ficou com 10 pontos.

*Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Confira outros índices:

emoglobo

Mais você 7
Bem estar 6
Encontro com Fátima Bernardes 8
Vídeo show 14
O cravo e a rosa 19
Sessão da tarde (“Apenas amigos”) 13
Malhação 15
Joia rara 18
Além do horizonte 18
Amor à vida 36
Globo repórter 19
A mulher do prefeito 10
Programa do Jô 7

Thammy Gretchen e Otávio Mesquita estão na lista da próxima temporada de “A Fazenda”

(Foto: Zanone Fraissat/Folhapress/Francisco Cepeda/AgNews)

Como foi publicado aqui, a estreia da sétima temporada do reality show rural “A Fazenda” começa no segundo semestre do ano que vem, mas a Record já está organizando a sua lista de possíveis candidatos ao programa.

Segundo conta o jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, a atriz e apresentadora Thammy Gretchen e o apresentado Otávio Mesquita, que recentemente saiu da Band, estão entre os cotados para participar da atração da emissora de Edir Macedo.

Até o momento não foi divulgado a data de lançamento da próxima temporada de “A Fazenda”, que seguirá com o comando do apresentador Britto Jr. Bárbara Evans foi a vencedora da última edição do reality.

“O Cravo e a Rosa” marca a mesma audiência que o “Globo Repórter” no Rio

Novela explode em pleno meio da tarde (Foto: Divulgação)

Novela marca o mesmo que o jornalístico em plena tarde
(Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (13), a reprise da novela escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, continuou registrando audiência satisfatória para a Globo no Rio de Janeiro.

De acordo com dados consolidados do Ibope, “O Cravo e a Rosa” fechou com média de 19 pontos, obtendo assim o mesmo índice do “Globo Repórter”, que exibido após “Amor à Vida” também obteve média de 19.

*Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Depois de Sabrina Sato, Record não tem interesse em outros integrantes do “Pânico”

Sabrina Sato assina com Record

Sabrina Sato assina com a Record

Semana passada andou circulando na imprensa que a Record estaria interessada em outros integrantes do programa “Pânico na Band”, como o humorista Wellington Muniz, o Ceará.

Segundo conta o jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo, a emissora do bispo Edir Macedo diz que não existe interesse em contratar mais ninguém do humorístico.

De acordo com o jornalista Léo Dias, Sabrina Sato irá assinar finalmente o seu contrato com a Record hoje (16). Por lá, ela vai apresentar o dominical “Domingo da Gente” e apresentar um programa só seu.

Antes mesmo de estrear na Record, Sabrina Sato já tem patrocinador

É duvidosa a participação da japa no "Pânico" deste domingo

Sucesso comercial
(Foto: Divulgação)

Sabrina Sato já oficializou a sua saída do “Pânico” para ir comandar um novo programa na Record. Como todos sabem a moça é sucesso comercial e responsável por atrair grandes marcas para o humorístico da Band, e essa seria uma das razões pela tamanha insistência da direção do canal em querer evitar a saída de Sabrina.

De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, a morena que tem nome consolidado no mercado, já garantiu o primeiro anunciante de seu programa na Record

A grande contratação da Record para 2014 já trouxe o primeiro retorno financeiro para a emissora. A P&G já se comprometeu a comprar uma cota de patrocínio do novo programa de Sabrina Sato. A empresa já patrocina a ex-Pânico usando a marca Gillette.

Após sair do “Vídeo Show”, André Marques já emagreceu 10kg

(Foto: Alex Carvalho/Divulgação/TV Globo)

Enquanto está afastado da televisão, André Marques vem cuidando de sua saúde. O apresentador terá um novo programa em 2014 na Rede Globo. Com ajuda de uma nutricionista, André já perdeu dez quilos. Ele está dois meses longe do “Vídeo Show”.

Em entrevista ao jornal O Globo, André afirmou que está sem trabalhar: “Tenho um projeto com o Boninho, para o ano que vem, mas só vou começar a batalhar nisso em fevereiro. Agora, estou focando na minha saúde“.

Não estou querendo falar nada ainda, quero perder mais peso. Deixar eu emagrecer mais dez quilos que aí te mando uma foto“, disse o apresentador.

Programas do SBT vencem atrações da Record; confira as audiências deste domingo (15/12/13)

SBT vence Record

SBT vence Record

Diferente do que aconteceu nos últimos dias da semana, o SBT venceu a Record durante a média do dia deste domingo (15).  Na média do dia das 07h à meia-noite, o SBT marcou 6.4 pontos ante 5.6 pontos de média da Record. A Globo liderou na faixa com 10.9 pontos e a Band ficou com 2.4 pontos de média.

Na média 24h, o SBT marcou 5.3 pontos e a Record marcou 4.2 pontos. A Globo ficou com 9.5 pontos, a Band obteve 2.0 pontos e a RedeTV! 0.7 décimos de média. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Confira as outras audiências deste domingo:

:globo:
Média do dia: 10.9

Globo Rural 8,0
Enterro Nelson Mandela 8,5
Auto Esporte 7,0
Esporte Espetacular 7,2
Temperatura Máxima 10,5
Festival Promessas 9,0
Divertics 8,3
Domingão do Faustão 13,4
Fantástico 18,6
Junto e Misturado 10,6
Domingo Maior 9,6

:record:
Média do dia: 5.6

Desenhos Bíblicos 2,3
Record Kids 4,6
Domingo da Gente 4,7
O Melhor do Brasil 5,7
Domingo Espetacular 9,1
Especial Fim de Ano 3,8
A Nova Supermáquina 2,8

:sbt:
Média do dia: 6.4

Chaves 3,4
Domingo Legal 5,8
Eliana 6,9
Roda a Roda 6,5
Programa Silvio Santos 10,1
De Frente com Gabi 4,1
True Blood 2,7

:band:
Média do dia: 2,4

Band Esporte Clube 1,6
Gol – O Grande Momento do Futebol 2,1
Torneio Internacional de Futebol Feminino – Brasil x Escócia 4,7
Terceiro Tempo  2,7
Só Risos 2,0
Pânico na Band 6,3
Canal Livre 1,5


Ritmo Brasil 0,8
Melhores Momentos Morning Show 1,4
Te Peguei na TV 1,7
Teste de Fidelidade 2,2
Dr. Hollywwod 0,4
É Notícia 0,5

Modelo Ana Beatriz Barros quer entrar para a TV

Ana Beatriz Barros almeja um programa sobre moda (Foto: AgNews)

Ana Beatriz Barros (31), uma das modelos brasileiras mais bem sucedidas no exterior, quer entrar para o meio televisivo. A top model que seguir os passos de Ana Hickmann (32) e se aposentar das passarelas para encarar a profissão de apresentadora de TV.

Contudo, Ana não sonha com uma típica atração de variedades como a sua colega, ela quer um programa na sua área, votado à moda. “Quero um programa semanal de moda, quero falar de um assunto que eu domino, que eu amo”, contou.

Até o momento, a modelo não assinou com nenhuma emissora, porém já está mostrando seu projeto para algumas pessoas influentes do meio.

Silvio Santos retoma ideia da “Menina do Elevador” e lança nova pegadinha!

Emissora voltou com grande ideia!

Seguindo a onda de lançamentos de pegadinhas, o “Programa Silvio Santos” do SBT lançou mais uma das suas neste último domingo (15). A emissora retomou a ideia, da famosa “Menina do Elevador”, só que agora utilizando-se de um grupo de pessoas.

A pegadinha já está bombando nas redes sociais e já foi vista por milhares de pessoas. Em termos de audiência, a atração de Silvio Santos foi muito bem, garantindo a vice-liderança isolada em audiência e em alguns minutos a liderança contra a Globo.

 

“Jornal da Record” dá mais ibope que “Cidade Alerta”; confira as audiências deste sábado (14/12/13)

Celso Freitas comanda o “Jornal da Record”

Celso Freitas comandou o “Jornal da Record – Especial” deste sábado (14)

O “Jornal da Record”  exibido neste sábado (14) marcou uma audiência superior ao “Cidade Alerta – Especial”, jornalístico que antecede o “JR”.  Segundo dados do Ibope, a atração — que foi comandada por Luiz Bacci — marcou 6.2 pontos. O “Jornal da Record” ficou com 7.4 pontos de média e foi a maior audiência da Record no sábado.   Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Confira outros índices deste sábado:

:globo:
Média do dia: 11.8

TV Globinho 6,2
SPTV 8,6
Globo Esporte 8,9
Jornal Hoje 9,2
Estrelas 8,7
TV Xuxa 8,7
Caldeirão do Huck 11,0
Joia Rara 14,2
SPTV 14,3
Além do Horizonte 15,4
Jornal Nacional 19,3
Amor à Vida 30,7
Zorra Total 20,6
Altas Horas 13,0
Supercine 6,4
Family Guy 4,6

:record:
Média do dia: 5.0

Fala Brasil 4,9
Esporte Fantástico 4,2
The Love School 2,6
Pica-Pau 4,6
Cine Aventura 3,7
Cidade Alerta 6,2
Jornal da Record 7,4
Cine Maior 4,8
Legendários 5,7

:sbt:
Média do dia: 3.9

Sábado Animado 3,4
Três é Demais 4,7
Raven 4,6
Raul Gil 4,3
Patroa 3,0
Dupla do Barulho 3,3
SBT Brasil 3,2
Esquadrão 5,2
Supernanny 3,8
Casos de Família 4,6
Cine Belas Artes 3,6
The Big Bang Theory 2,9
Mike & Molly 2,9

:band:
Média do dia: 1.6

Futebol 3,3
Jornal da Band 3,0
Top Cine 3,3

“A Mulher do Prefeito” derrapa na audiência; confira os índices desta sexta-feira (13/12/13)

Denise Fraga é "A Mulher do Prefeito"

Denise Fraga é “A Mulher do Prefeito”

“A Mulher do Prefeito” registrou nesta sexta-feira (13) um dos menores índices da temporada. A comédia estrelada por Tony Ramos e Denise Fraga ficou com 11 pontos de média. O “Globo Repórter”, exibido antes da série, marcou 21 pontos de média.  Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Confira outras audiências desta sexta-feira:

:globo:
Média do dia: 13.7

Bom Dia SP 5,7
Bom Dia Brasil 8,0
Mais Você 6,4
Bem Estar 5,3
Encontro 6,1
SPTV 9,3
Globo Esporte 10,7
Jornal Hoje 12,1
Vídeo Show 10,4
O Cravo e a Rosa 13,6
Sessão da Tarde 10,8
Malhação 11,7
Joia Rara 15,2
SPTV 17,6
Além do Horizonte 16,7
Jornal Nacional 22,8
Amor a Vida 34,9
Globo Repórter 20,8
A Mulher do Prefeito 10,8
Jornal da Globo 8,8

:record:
Média do dia: 5.5

Balanço Geral 3,6
SP no Ar 5,1
Fala Brasil 5,1
Hoje em Dia 3,6
Balanço Geral 5,4
Programa da Tarde 4,3
Cidade Alerta 7,7
Jornal da Record 6,8
CSI 4,8
Pecado Mortal 5,3
Câmera Record 5,6
Go On 3,2

:sbt:
Média do dia: 4.4

Jornal do SBT 2,6
Jornal do SBT 2,8
Bom Dia e Cia 4,8
Três é Demais 5,4
As Visões de Raven 4,9
Maria do Bairro 3,2
Por Ela Sou Eva 2,8
A Madrasta 3,9
O Privilégio de Amar 4,9
Eu, a Patroa e as Crianças 4,6
Dupla do Barulho 3,6
SBT Brasil 3,4
Chiquititas 8,0
Rebelde 4,0
Programa do Ratinho 4,8
Tela de Sucessos 4,9
Jornal do SBT 2,6
Séries 2

:band:
Média do dia: 2.1

Jogo Aberto 2,3
Violetta 1,7
Brasil Urgente 3,7
Brasil Urgente Local 3,4
Jornal da Band 2,5
Pânico 4,3
Agora é Tarde 3,7

“Programa Silvio Santos” fecha na vice-liderança isolada e chega a ficar 5 pontos à frente da Globo por vários minutos

Silvio Santos SBT Alta Audiência

Dominical alcançou boa audiência
(Foto: Divulgação/ SBT)

Na noite deste domingo (15), foi ao ar pelo SBT mais um “Programa Silvio Santos”, que surpreendeu na audiência e foi vice-líder, vencendo a emissora de Edir Macedo.

Segundo dados consolidados do Ibope, a atração comandada por Silvio Santos exibida das 19h57 às 00h04 alcançou 10.1 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada, no mesmo horário a Globo foi líder com 17 pontos e a Record ficou em terceiro lugar com 8 pontos.

O momento de destaque na audiência foi na faixa entre 23h45 às 00h00, onde o “Programa Silvio Santos” liderou com 13.8 pontos, deixando a Globo em segundo lugar com apenas 8.7, sendo seguida de perto pela Band que obteve 8.2 e a terceira posição, e a Record registrou apenas 3 pontos e a quarta colocação.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Festival Promessas” registra baixa audiência neste domingo (15), mas supera o “Divertics”

A edição de 2013 tem a pior audiência de todas (Foto: Jane Franco/TV Globo)

A edição de 2013 tem a pior audiência de todas (Foto: Jane Franco/TV Globo)

O “Festival Promessas” que reúne os principais nomes da música gospel, registrou baixa audiência para Globo neste último domingo (15).

De acordo com dados do Ibope, a atração marcou apenas 9 pontos de média, mas conseguiu liderar no horário. Foi o pior índice desde a estreia em 2011, que atingiu 12 pontos. Já a edição de 2012 ficou com 11 pontos

Apresentado em seguida, o humorístico “Divertics” foi ainda pior, ficando bem próximo do SBT no confronto. No total foram somente 8 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Em “Amor à Vida”, Bruno fica irado e chama Glauce de assassina

Bruno enfrenta Glauce para tirar satisfações sobre Luana (Foto: Reprodução/Globo)

No capítulo de “Amor à Vida” que vai ao ar hoje (16), Bruno (Malvino Salvador) finalmente ficará sabendo que Glauce (Leona Cavalli) foi a real responsável pela morte de sua mulher Luana (Gabriela Duarte) e seu filho no parto.

A história começa a se desvendar com Lutero (Ary Fontoura) e Joana (Bel Kutner). Eles confirmaram que, ao contrário do que Glauce relata no prontuário, havia sim um cardiologista a disposição no San Magno no dia do parto de Luana, no primeiro capítulo da novela. Caso a médica o tivesse chamado, provavelmente Luana teria sobrevivido. Lutero e Joana contam toda a história a Paloma (Paolla Oliveira), que fica chocada com a situação. Paloma, então, trata de contar tudo a Bruno que diz que pode ter ocorrido um erro médico por parte de Glauce. “Ela mentiu o tempo todo! Nunca tentou salvar a sua mulher. Ela queria que a Luana morresse”, insiste Paloma.

Já transtornado e irado, Bruno vai acertar as contas com Glauce. “Você matou a minha mulher! E o meu filho! Assassina!”, grita ele. Ainda durante os capítulos que vão ao ar nessa semana, Glauce confessará seu crimes para Félix antes de morrer misteriosamente em um acidente (fatalidade ou suicídio?).

“Pa pe pi po pu” marca baixa audiência para Record neste domingo (15)

Elenco de "Pa Pe Pi Po  Pu" em cena durante gravações (Foto: TV Record)

Elenco de “Pa Pe Pi Po Pu” em cena durante gravações (Foto: TV Record)

A Record exibiu o especial “Pa pe pi po pu” na noite deste domingo, dia 15. A série especial não mostrou para que veio e, até o momento, registrou a menor audiência dos especiais de fim de ano da Record.

“Pa pe pi po pu” marcou 3.8 pontos de média, segundo dados do Ibope.  No primeiro domingo do mês, dia 1º, ”A nova Família Trapo” estreou a faixa dos programas especiais  do canal de Edir Macedo com 6 pontos. O especial “Tá tudo em Casa” marcou no domingo passado, dia 8, apenas 5.1 pontos. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

“Chiquititas” perde em audiência para “Carrossel”

Reprodução / SBT

Novelinha perde força!

Mesmo com audiência inferior, “Chiquititas” ainda dá o dobro de “Pecado Mortal”.

Após 100 capítulos, o SBT já avalia a recepção do remake de “Chiquititas” no Brasil de forma positiva, pois a trama ficou com 11 pontos de média. Mesmo assim, o índice é inferior à audiência dos primeiros 100 capítulos de “Carrossel”, que fica com 12 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

O resultado é ruim? Até parece! A Globo está aí com todas as suas novelas tendo quedas violentas de audiência e a Record segue no mesmo passo, mas o SBT conseguiu uma queda bem suave. Além disso, há agora uma maior competição no horário da novela infantil com o aumento de audiência no programa do Marcelo Resende.

Do ponto de vista mercadológico, “Chiquititas” já é um sucesso maior que as crianças da Escola Mundial, em grande parte porque o SBT conseguiu planejar ações de marketing com antecedência. Assim, muito mais produtos foram licenciados com a cara das chiquititas estampada, de CDs a panetones.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s