Por dentro do assunto: Record está destruindo a imagem de um ótimo programa


"Domingo Espetacular" aposta cada vez mais em fofocas de celebridades

“Domingo Espetacular” aposta cada vez mais em fofocas de celebridades

Desde que chegou para ocupar de vez o horário nobre de domingo da Record, o “Domingo Espetacular” fez a audiência do canal crescer em 115% desde sua estreia, se consolidando assim como uma das maiores audiências da emissora paulista.

Em sua vinheta institucional de jornalismo, a atração é citada como “A revista eletrônica que o Brasil escolheu”. O fato é que essa ‘revista’ não é mais a mesma de 8/9 anos atrás.

Certamente, a revista eletrônica que o Brasil escolheu foi aquela em que o nome ‘exclusivo’ era colocado em entrevistas marcantes com grandes criminosos e reportagens do gênero. Já hoje, isto parece ser colocado livremente.

O programa que era mais do que jornalístico, acabou virando um “TV Fama” aos domingos com dicas de beleza, dietas dos famosos e entrevistas com ‘ex-peões’ da “Fazenda”, o que pode se transformar em rejeição do público.

A prova disso é que mesmo ainda sendo um programa de grande nome e prestígio, a audiência está caindo cada vez mais chegando a perder, mesmo que raríssimas vezes para o “Programa Silvio Santos”, do SBT.

Texto: Douglas Nascimento / @_DouglasFcc

As opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do TV Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Bacci substitui Marcelo Rezende a partir desta quarta-feira (25)

(Foto: Reprodução/Twitter)

(Foto: Reprodução/Twitter)

O jornalista Luiz Bacci está extremamente em alta na Record. Além de já ser o apresentador oficial do “Cidade Alerta – Especial” dos sábados, o ‘menino de ouro’ também substituirá Marcelo Rezende em suas férias. Confira o recado de Bacci em sua rede social:

“Pessoal, vamos nos ver hoje e depois entro de folga! Só volto na quarta. Marcelão entra de férias e eu apresento durante esses dias de Dezembro e no mês de Janeiro. É um desafio substituir quem é insubstituível mas conto com a ajuda e companhia de vocês!!!”

Bacci já é um dos grandes ‘queridos’ de Marcelo Rezende e do Brasil entre a equipe do “Cidade Alerta”. Ontem mesmo, Rezende continuava com sua árdua campanha “Arruma Uma Namorada Pro Bacci”.

Aguinaldo Silva vence processo na justiça contra “Pânico na Band”

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Mais de um ano depois de ter entrado na justiça contra o programa “Pânico na Band”, o autor de novelas Aguinaldo Silva já pode respirar aliviado, a decisão da juíza Marianna Mazza Vaccari Machado Manfrenatti foi favorável para o roteirista.

A luta começou em 2012 quando o “Pânico” criou o personagem Aguinaldo Senta, interpretado por Wellington Muniz, o Ceará, com trejeitos homossexuais. O autor da Globo se sentiu ofendido, foi à justiça,  e o programa humorístico terá que pagar uma indenização de R$ 30 mil ao novelista.

Confira abaixo o comunicado de Aguinaldo Silva postado na noite de ontem (20) em uma rede social:

Meu presente de Natal chegou antecipado: a juiza Marianna Mazza Vaccari Machado Manfrenatti decidiu a meu favor no processo que eu movia contra o programa Pânico da TV Bandeirantes. Assim, eles terão que me indenizar por danos morais. Pela importância da sentença da juiza, na qual ela estabelece limites para o que alguns chamam “liberdade de expressão”, mas na verdade não passa de desrespeito, eu a publicarei na íntegra amanhã em meu blog. Aguardem.
E obrigado ao meu advogado Sylvio Guerra, que continua invicto

Em “Amor à Vida”, Leila colocará fogo na mansão de Nicole após levar fora de Thales

Cena em que Natasha e Leila discutem por causa do inventário (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Na novela “Amor à Vida”, Leila (Fernanda Machado) levará um fora de Thales (Ricardo Tozzi), que abrirá mão da sua parte na herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Impedida de pegar as joias que herdou, ela invade a mansão, bate em Nastasha (Sophia Abrahão) com um bastão, joga gasolina pelo chão e ateia fogo. A vilã, que andava com sua perversidade adormecida, volta com tudo na primeira semana de janeiro. Ela já está sendo enganada por Thales, que finge entrar no plano que ela armou contra Natasha.

Porém, depois que conseguir ter uma noite de amor com a irmã da falecida, o escritor quer mostrar que não está com ela só por interesse e convoca uma reunião com seus advogados e todos os envolvidos no inventário de Nicole. Diante de todos, ele assina um documento abrindo mão dos bens que herdou de Nicole. Na ocasião, também é revelado o resultado do exame de DNA de Natasha, que é de fato irmã de Nicole, como Lídia (Angela Rebello) já havia dito.

Leila surta: “O Thales não pode fazer um documento abrindo mão de tudo. E as joias que a Nicole deixou pra mim? Eu não estou abrindo mão de coisa nenhuma”, esbraveja ela. “Thales, você tem que voltar atrás”. Muito tranquilo e certo de que tomou a decisão correta, ele afirma que não fará isso. “Já ‘tá’ feito, Leila! Eu nunca mereci um centavo da Nicole. Ah, sim, segundo o documento, Natasha, eu não vou devolver o que já gastei, simplesmente porque eu não tenho como. Mas a minha parte na herança, que é uma fortuna, vai ser toda sua”, diz Thales.

A advogada Silvia (Carol Castro) explica que Leila só poderá pegar as joias quando o inventário for concluído. Inconformada, Leila segue para o apartamento de Thales e exige que ele lhe diga qual é seu plano. O jornalista termina com ela e ainda diz que a relação dos dois era só sexo. Apaixonado, ele vai atrás de Natasha, achando que deu a prova de amor necessária para conquistá-la para sempre. Só que ele cai do cavalo, pois a irmã de Nicole lhe dá um belo fora e o coloca para fora da mansão. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 11 de janeiro é que Leila resolve se apossar das joias, invadindo a mansão com uma mala.

“Eu exijo que você vá embora daqui, Leila. Agora”, grita Natasha. “Você nunca vai aproveitar o dinheiro que era meu. Nunca! Sabe, Natasha, eu nunca gostei de você. Sempre achei que você ia sofrer um acidente. Um acidente como este aqui”, diz Leila, que tira um bastão da bolsa e bate na cabeça da ruiva, que desmaia. A vilã pega as joias, tira um galão que trouxe na mala e espalha gasolina pelo quarto e sai andando e dizendo: “Nunca que eu ia deixar esse dinheiro pra você. Fica com a casa, Natasha, todinha para você”, fala Leila, enquanto acende um fósforo e coloca fogo na mansão. Nesse exato momento, acaba o capítulo.

Finalmente: Cauã Reymond admite estar separado de Grazi Massafera

Oficialmente separados

Oficialmente separados

Depois de tantas especulações e nada de Cauã Reymond e Grazi Massafera admitirem a separação, o ator falou sobre o assunto pela primeira vez em entrevista para a Revista O Globo, que pertence às Organizações Globo.

Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que até consiga conversar com a Grazi em paz“, contou o ator para a publicação, que chegará às bancas neste domingo, 22.

Os primeiros boatos de crise entre o casal começaram logo no início do ano, mas a notícia real da separação saiu agora, recentemente, e segundo vários jornalistas, o grande pivô foi a atriz Isis Valverde.

Márcia Goldsmith revela o drama da sua filha Yanne no “Domingo Espetacular”

 Márcia Goldsmith revela, com exclusividade ao Domingo Espetacular, a luta pela vida de sua filha Yanne

Márcia Goldsmith revela, com exclusividade ao Domingo Espetacular, a luta pela vida de sua filha Yanne

Depois de encarar uma gravidez de risco aos 50 anos, um parto prematuro e mais de 60 dias de internação das gêmeas Victoria e Yanne, Márcia teve que enfrentar um outro desafio. Os médicos demoraram a descobrir que a pequena Yanne sofria de uma perigosa doença no fígado. O diagnóstico tardio teve graves consequências: o bebê teve que ser submetido a um transplante e agora se recupera da cirurgia.

Em entrevista ao repórter Michael Keller, a apresentadora explica que decidiu revelar seu drama como uma alerta para os pais. “A história da Yanne pode mudar a vida de muitas crianças. Icterícia a partir do 15º dia não é normal e deve ser investigada”.

Márcia se emocionou ao falar da filha

Márcia se emocionou ao falar da filha

Ao lado do filho Jimmy, que foi o doador , ela diz, emocionada: “Tenho vivido os últimos 14 meses focada 24 horas por dia na questão de saúde da minha filha”

Domingo Espetacular é apresentado por Fabiana Scaranzi, Janine Borba e Paulo Henrique Amorim, e vai ao ar às 19h30 em 22/12.

Voltando as origens, Walcyr Carrasco fará comédia de época para as 18h depois de “Amor à Vida”

Walcyr já passou por todas as faixas de novelas da Globo (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress)

Muito bem avaliado pela Globo em sua estreia no horário nobre com “Amor à Vida”, Walcyr Carrasco pode voltar, por vontade própria, à faixa em que estreou, a das 18h.

Para isso ele já tem a sinopse de uma comédia de época pronta para o horário. Vale lembrar que os sucessos da faixa das 18h “Chocolate com Pimenta” e “Alma Gêmea” são de época e de autoria de Walcyr.

Atualmente, a emissora reprisa outro folhetim de época das 18h, “O Cravo e a Rosa”, também de autoria de Carrasco. A trama, ambientada nos anos 1920, tem rendido boa audiência no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Marcelo Rezende está colecionando pedidos de casamento

Marcelo Rezende está fazendo coleção com os pedidos de casamento (Foto: Divulgação)

Tudo começou com uma brincadeira de César Filho no “SBT Manhã” e ninguém imaginava que pudesse ir tão longe aquela história de arrumar uma namorada para Marcelo Rezende, do “Cidade Alerta” da Record.

Muitos dos e-mails e cartas que chegam ao programa são de mulheres com a conhecida intenção de “conhecer melhor” o apresentador. Outras, inclusive, avançam um pouco mais e chegam a pedir o apresentador em casamento.

A maioria da mulheres envia perfil completo e fotos, além de outros dotes e qualidades. Marcelo vê tudo isso com muito carinho e, dizem, está até fazendo uma coleção com todo este material.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

“The Voice Brasil”: Dom Paulinho Lima torcia por Cecília Militão, que também foi eliminada

Dom Paulinho Lima foi eliminado por Lulu Santos de seu time (Foto: Divulgação)

Apesar da sua polêmica eliminação, Dom Paulinho segue conferindo a segunda edição do reality show “The Voice Brasil”. O músico não gostou nem um pouco do que viu na última quinta-feira (19). “Eu torcia para Cecília Militão, mas ela acabou eliminada, uma pena. Agora não vou torcer para ninguém. Só assistir”, contou o cantor.

Dom Paulinho também lamentou sua eliminação. . “Eu errei mesmo a letra, tentei seguir e achei que não comprometi a performance. Não achei certo ser eliminado por isso, mas errei mesmo. Posso dizer que doeu até o fundo da alma. Foi triste, mas a vida segue”.

E não é que segue mesmo. Graças a sua participação no “The Voice Brasil”, a carreira do músico deu uma guinada. “Minha agenda lotou e meu cachê melhorou muito. Graças a Deus. Só tenho a agradecer a todos pela força nas ruas, nas redes sociais, do programa. Foi incrível”, disse ele, que afirma não guardar mágoas.

MTV pode virar canal sobre o mundo das celebridades

O grupo comprador da MTV publica a revista Rolling Stone aqui no Brasil (Foto: Divulgação)

A antiga MTV deve acabar virando um canal sobre o mundo dos famosos. A Spring, grupo que comprou a operação de radiofusão do Grupo Abril, planeja criar uma emissora no mesmo estilo da americana E! Entertainment. O novo canal será voltado para a cobertura de eventos culturais, cinema e música, sempre com foco em celebridades.

 A venda foi anunciada nesta quarta-feira (17) pelo presidente da Abril S/A, Fábio Colleti Barbosa, em um comunicado que anunciava que o Grupo Spring, que publica as revistas Rolling Stone  América Economia, seria o responsável pela operação de radiofusão, que inclui a concessão em TV aberta, na qual a Abril transmite hoje a TV Ideal.

Atualmente, a Spring é comandada por José Roberto Maluf, executivo que atuou durante anos como homem de confiança da família Saad, proprietária do Grupo Bandeirantes. Maluf também foi vice-presidente do SBT.

Em “Amor à Vida”, Patrícia fica grávida e não sabe quem é o pai

Patrícia é casada com Guto e tem um romance com Michel (Foto: Reprodução/Globo)

Depois de passar pela troca de marido, Patrícia (Maria Casadevall) vai ter uma grande surpresa. A jovem sentirá fortes cólicas e acabará desmaiando no meio do hospital, quando descobrirá que está grávida. O grande problema é saber quem é o pai da criança. A revelação será feita pela nova ginecologista do San Magno, cujo o nome da atriz a Globo ainda não divulgou. Socorrida pelos colegas de trabalho depois de desmaiar, ela acorda em um quarto com Michel (Caio Castro), Perséfone (Fabiana Karla) e Silvia (Carol Castro) à sua volta. A advogada havia ido procurar o ex-marido para avisar que não lhe dará o divórcio, quando tudo acontece.

A ginecologista conta que está grávida e Michel comemora, mas Patrícia corte o barato dele rapidinho.“Qual o problema?”, questiona o endocrinologista. “Eu não sei se esse filho é seu… ou do Guto (Márcio Garcia)”, responde ela na frente de todos, para espanto geral. Essa sequência deve ir ao ar na trama a partir do dia 8 de janeiro. Até lá os dois casais Patrícia e Michel e Silvia e Guto vão continuar com rusgas mútuas. Por sinal, a advogada se mostra ainda mais vingativa, pois, além de negar o divórcio, propõem a Guto entrar com uma ação na Justiça para arrancar a metade do apartamento que ele tem com Patrícia. História que ficará suspensa com a novidade de que Guto possa ser o pai do filho que a ex-mulher espera.

No começo, Michel vai ficar indignado porque Patrícia sempre falou que não tinha relações sexuais com o consultor financeiro havia algum tempo. “É que uma ou outra vez, o Guto insistia e eu transava com ele para disfarçar. Para ele não desconfiar que eu transava com você. Vai me dizer que você nunca transou com a Silvia quando estava comigo, casado com ela?”, argumentará Patrícia.

Guto e Michel terão até um encontro no bar dos médicos para discutir a questão. “O quê a gente faz? Tira no par ou ímpar para saber quem é o pai?”, brinca o consultor financeiro no começo da conversa. “Guto, basta você fazer um exame de DNA. A gente só tem que esperar um tempo. Aí, a gente descobre se o pai sou eu ou você”, explica Michel. “Eu tenho quase certeza que sou eu. Sempre fui bom de mira. Tenho certeza de que os meus espermatozóides também são. Vão direto ao alvo”, retruca Guto. “Ah, mas pelo que a Pat me contou vocês só transavam de vez em quando. Eu tenho mais chances, pela quantidade de vezes”, alfineta o médico. O papo flui nesse nível entre os dois e eles acabam selando um acordo de paz até poderem fazer um exame de DNA. Quem fica mal mesmo é Silvia, que revela que isso não poderia ter acontecido com ela porque não pode ter filhos.

“Amor à Vida”: César assina a nova procuração para Aline; confira o resumo das novelas deste sábado (21/12/13)

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Amor à Vida”

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Amor à Vida”

César assina a nova procuração para Aline

Márcia elogia Félix por ter cuidado de Marijeyne. César assina a nova procuração para Aline. Perséfone sofre com a implicância de todos no hospital. Carlito leva Valdirene, Murilo e Jefferson a um restaurante chique. Niko fala para Jayminho que conseguirá a guarda de Fabrício. Eron não entende quando Amarilys afirma que Fabrício é seu filho. Gigi acredita que Eudóxia não vá atrapalhar seu casamento com Ignácio. Aline manda Ninho levar a procuração assinada até o cartório. Ordália comenta com Denizard que Gina vai apresentar Elias para a família. Herbert pensa em investigar Elias. Paulinha afirma para Bruno que fará com que ele e Paloma reatem.

Rafael e Patrícia contam para Eron que deram para Aline uma cópia da procuração que César fez em nome dela. Félix desabafa com Márcia que tem saudades de Pilar. Pilar pede notícias de Félix para Jonathan. Lutero e Paloma suspeitam de que César esteja com diabetes, e a pediatra orienta Ciça a verificar toda a alimentação de seu pai. Ninho liga para Aline assim que sai do cartório. Ciça chega à casa de César. Valdirene se emociona com Carlito. Chega o dia da abertura do resultado do exame de DNA de Fabrício.

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Além do Horizonte”

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Além do Horizonte”

LC se emociona ao ver Lili

LC pede que Kléber leve Hermes a seu encontro. Lili tenta desviar o assunto de Celina, que desconfia. Tereza percebe a aflição de Paulinha ao ver Joana. André conversa com Júlia sobre Rafa. André acredita que Rafa tenha ido atrás de Paulinha. Celina faz perguntas sobre o grupo para Lili. Matias avisa a Hermes sobre a presença de LC. Lili agradece a hospedagem de Celina. Paulinha conta para Marlon que encontrou Joana e se assusta quando a moça aparece no alojamento. Olívia usa Júlia para implicar com André. LC fica ansioso para ver Lili, e Hermes tenta tranquilizá-lo.

Celina vai até a casa de Matias. William procura Lili na casa da professora. LC manda o piloto do helicóptero ir até seu alojamento durante a noite. Selma encontra a mala de Lili. Matias não deixa Celina falar para Keila que o brinco que encontrou é dela. André conta para Heloísa o que descobriu com Júlia. Tereza manda Tavares levá-la até Tapiré. Sandra sente falta de William, e Osvaldo a consola. Tereza obriga Matias a levá-la até Lili. William tenta falar com Berenice, e Kléber o repreende. LC se emociona ao ver Lili.

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Joia Rara”

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Joia Rara”

O carro de Sílvia cai em um precipício e explode

Franz vê Benito espionando o hotel de Silvia e o segue. Salvador diz a Silvia que Heitor chegou à mansão quando Catarina já estava morta e pede perdão por ter mentido em seu depoimento. Benito deixa Franz desacordado e rouba sua carteira. Toni garante a Hilda que não ama mais Gaia. Enquanto Ernest ameaça Marta no hospital, Salvador escreve uma carta-confissão e entrega a Silvia.

Manfred manda Benito acabar com a vida de Silvia. Aurora e Davi fazem as pazes. Viktor registra o bebê com o nome de Heitor. Silvia deixa com Pilar uma cópia da carta assinada por Salvador e se despede da amiga. Silvia, Marta e Salvador são perseguidos por um carro quando estão indo encontrar um jornalista. O carro de Silvia cai em um precipício e explode.

Band passará a investir mais em teledramaturgia

É isso mesmo, novelas na Bandeirantes

É isso mesmo, novelas na Bandeirantes

A Band está entrando com um plano de reestruturação, sabe-se que a audiência da emissora não está lá essas coisas e cada vez mais profissionais de qualidade estão indo embora, como é o caso de Sabrina Sato e possivelmente Danilo Gentili. Uma boa parte desta reestruturação será investir em teledramatugia, um setor que pouco se vê na emissora paulista.

É uma das coisas que a sua direção tem decidida, depois de resolver como prioridade uma série de outras, entre elas o processo de unificação das emissoras do Grupo Bandeirantes. O problema maior é a parte financeira, precisa-se de condições necessárias para isso, e o melhor momento será aguardado pelo canal.

Hoje já se verifica uma estabilização bem interessante no mercado. Já não existe, como há alguns poucos anos, a desesperada briga de Globo e Record pelos principais valores. Os custos, por consequência, começam a se acomodar em patamares aceitáveis e próximos da realidade, permitindo que outras emissoras, além das duas, possam pensar em produzir em condições mais seguras.

As informações são do colunista Flávio Ricco

 

Ex-diretor do “Pânico” pode ser o primeiro integrante da equipe do novo programa de Sabrina Sato

Sabrina Sato terá um novo programa na emissora (Foto: Divulgação)

Como foi publicado aqui, Sabrina Sato terá um novo programa na Record e também comandará o “Domingo da Gente” no ano que vem. Enquanto isso, a apresentadora continuará aparecendo no “Pânico” até o fim deste mês por questões publicitárias.

Segundo comentários, o ex-editor e diretor de externa do programa da Band, André Machado, será anunciado ainda esta semana como o primeiro integrante da equipe da Japa na emissora do bispo de Edir Macedo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o trabalho de redação ficará sob sua responsabilidade, mas, antes, André terá que rescindir o seu contrato com a Rede Globo. Por lá, ele trabalha no programa “Caldeirão do Huck”.

Lea Michele se oferece para ocupar lugar de Demi Lovato no reality “The X Factor”

Lea Michele mostra vontade de ser jurada do “The X Factor”

A possível saída da cantora Demi Lovato no reality show de música do “The X Factor”, do canal Fox, Lea Michele já está de olho no cargo de jurada. A atriz e também cantora (Glee) pode se prontificou para assumir a cadeira no reality musical, na última quarta-feira (18).

“Se o “The X Factor” me quiser, estou pronta”, afirmou ela ao site “Extra TV”.

Lea teceu elogios ao programa e disse que ira procurar o produtor. “Vou sondar Simon [Cowell, produtor e idealizador da atração] porque sou uma grande fã, acho ele tão incrível! A Fox é a minha família, minha casa”, contou ela.

Em shopping carioca, Tatá Werneck grava cenas na Casa de Vidro do “BBB”; veja fotos

Tatá Werneck grava cenas de “Amor à Vida” na Casa de Vidro do BBB em um shopping carioca com Dani Vieira (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (20) em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, Tatá Werneck gravou cenas de Valdirene, de “Amor à Vida” na Casa de Vidro do “Big Brother Brasil”. A atriz estava acompanhada de Emilio Orciollo Netto e Dani Vieira. E rapidamente dezenas de pessoas cercaram a casa e tentaram se comunicar com a humorista.

Tatá Werneck garante que não teria a mesma vontade de Valdirene, que tem feito de tudo para entrar no “Big Brother Brasil” e entrará em breve na Casa de Vidro: “Não ia dar certo porque eu esqueceria que têm câmeras ligadas 24 horas e ia fazer muita besteira. Como Valdirene tenho o dever de fazer todos os tipos de loucuras e farei.”

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida’, após entregar sua fita para Boninho, Valdirene recebe uma ligação da produção do “Big Brother Brasil” marcando uma entrevista. No dia agendado, ela não perde tempo e começa a dar em cima do diretor: “Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é trasero e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui (se exibe). Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho.”

Alguém põe essa doida de volta no lugar“, pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. “Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova deu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também“, afirma ela, que em seguida agarra o diretor.

Veja fotos da cena:

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Com informações do UOL.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s