Por dentro do assunto: Tatá Werneck revela vontade de ser mãe: “Estou quase roubando criança na rua”


Tatá Werneck diz que ficará com saudades de Valdirene

Tatá Werneck ainda nem quer pensar muito sobre deixar de viver Valdirene, a periguete maluquinha criada por Walcyr Carrasco na novela “Amor à Vida”. “Vou ter uma minidepressão, passar por um período de luto. Por ter sido minha primeira personagem numa novela e da maneira que foi: incrível!” diz a atriz, em entrevista ao jornal “O Globo”.

Segundo a Werneck, a carga intensa de trabalho afetou seu namoro com o engenheiro Felipe Gutnick, chegando a romper o relacionamento de quase oito anos. Atualmente eles reataram e estão morando juntos.

“Eu tenho 30 anos. Já estou quase roubando criança na rua de tanta vontade que tenho de ser mãe.”, revelou, ela que mostrou estar pronta para a maternidade.

Mesmo com baixa audiência, “Além do Horizonte” consegue garantir a liderança

Novela está longe de atingir a média padrão das 19h

Novela está longe de atingir a média padrão das 19h

Não é novidade que “Além do Horizonte”, novela das 19h da Globo, vem tendo sérios problemas para levantar sua audiência. Nesta segunda-feira (23) não foi muito diferente, a novela registrou baixo índice de audiência para os padrões, no entanto garantiu a liderança para emissora carioca.

Segundo dados prévios do Ibope, o folhetim das 19h da Globo atingiu 16,8 pontos de média contra 9,3 pontos da Record, que ficou na vice-liderança, o SBT no horário teve média baixíssima, a emissora de Silvio registrou apenas 3,5 pontos.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Gaby Amarantos diz que é vista como Carmen Miranda por estrangeiros

Gaby Amarantos grava hit da copa 2014

Gaby Amarantos foi escolhida para gravar o tema da copa 2014, “Todo Mundo”.

“Quero expandir. Trabalhamos na música “Todo Mundo” por dois anos. Foi pensada para ser festiva, para levar felicidade e emoção a todo”, contou ao jornal “Agora São Paulo”. A cantora revelou também que devido ao seu visual extravagante as portas do mercado da música mundial estão se abrindo.

Segundo a tecnobrega, seu figurino têm a ver com a fauna e a flora brasileira, sendo que lembram as muitas cores de Carmen Miranda. “As pessoas ficam felizes com a sonoridade e meu visual. Fazem muita associação a Carmen Miranda”, disse.

Real Time – SP / “Amor à Vida” na liderança

21h52
:globo: 35.0 :record: 3.4 :sbt: 3.2

“Cidade Alerta” termina com boa audiência e na vice-liderança nesta segunda-feira

Programa de Rezende na Record terminou bom boa audiência

Programa de Rezende na Record terminou bom boa audiência

O “Cidade Alerta” já começou a semana com o “pé direito”. Nesta segunda-feira (23), véspera de Natal, o programa de Marcelo Rezende na Record registrou a vice-liderança isolada com boa média de audiência. A Band ficou na cola do SBT, que terminou em terceiro lugar.

De acordo com os dados prévios do Ibope, o “Cidade Alerta” marcou 8,5 pontos de média. O SBT registrou 3,5 pontos com a Band na sua cola que atingiu 3,0 pontos. A Globo por sua vez, garantiu a liderança no horário com 14,6 pontos.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios da grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Em rede social, Monica Iozzi diz que já encerrou os trabalhos no “CQC”

A humorista saiu do programa (Foto: Divulgação)

Como já foi publicado aqui no TV Foco, a humorista Monica Iozzi saiu do programa “CQC” para seguir a carreira de atriz. O anúncio foi feito pelo colega de trabalho Felipe Adreoli em uma rede social.

Monica usou o seu perfil no Twitter para comunicar que já encerrou os trabalhos no humorístico. “Amigos, amigas e pessoas que me seguem sem motivo, hoje visto meu terninho pela última vez. Será o meu último CQC. Estão todos convidados“, escreveu ela na rede social.

Além dela, Oscar Filho vai sair da bancada do programa da Band para ser repórter da atração. Segundo publicações, o “CQC” já está à procura de uma substituta para Iozzi.

Vídeo da Hora: Reportagem da CNN mostra Salvador como capital de assassinatos

Salvador é considerada como a "capital de assassinatos"

Salvador é considerada como a “capital de assassinatos”

O canal jornalístico norte-americano CNN publicou uma matéria no último dia 20 sobre Salvador, apresentando a cidade brasileira que será uma das sedes da Copa do Mundo em 2014 como a “capital de assassinatos”.

Em entrevista exclusiva para o TV FOCO, Marcelo Tas fala sobre a queda de audiência do “CQC”, Dani Calabresa e a saída de Monica Iozzi da atração!

Marcelo Tas deu entrevista exclusiva para o TV FOCO!

Marcelo Tas concede entrevista exclusiva ao TV FOCO!

Marcelo Tas, considerado uma das personalidades mais influentes de 2013 segundo a revista Forbes, teve uma longa carreira com passagens por diversas emissoras de televisão. Porém foi em programas como o “Telecurso” da Globo e “Castelo Rá-Tim-Bum” da TV Cultura que o apresentador marcou época e consolidou seu talento na frente da telinha.

Atualmente ele comanda o “CQC”, ou como queiram “Custe o que Custar”, formato de grande sucesso na Argentina que aqui no Brasil, caiu nas graças do público desde sua estreia em 2008 na Band.

Em entrevista exclusiva para o TV FOCO, Tas falou sobre a recente anunciada saída de Monica Iozzi da atracão, Dani Calabresa, e também sobre a queda de audiência sofrida pelo programa neste ano de 2013. Por fim, Tas ainda mandou um recado para os leitores do TV FOCO.

Confira:

TV FOCO: Gostaria que você fizesse um balanço do “CQC” nesse ano de 2013, como você avalia o desempenho do programa, tanto em termos de audiência quanto em repercussão?

Tas: A avaliação é amplamente positiva. São poucos os programas da TV brasileira que já ficaram seis anos, ininterruptamente no ar, fazendo o barulho que faz o CQC. Neste período, ultrapassamos vários desafios pelo caminho e conquistamos o respeito de colegas da mídia e das autoridades máximas do pais. Mesmo quem tem restrições ao programa não tem como negar que o CQC virou uma referência para o jornalismo e humor brasileiros. Quanto à audiência, desde a estreia, em 2008, tivemos médias anuais de audiência sempre crescentes, com exceção deste ano. Em 2013, não apenas a Band, mas toda a TV aberta sofreu uma queda na sua audiência média. É preciso entender este movimento. A tendência é que a audiência média das TVs abertas continue em ritmo decrescente. O motivo é óbvio: antes, só havia TV e agora, em pouco tempo, as pessoas ganharam várias outras telas dentro e fora de casa. Na minha visão, a TV aberta tem dois grandes desafios: não subestimar a revolução digital e fazer parte dela!

TV FOCO: Como você vê a saída de Monica Iozzi da trupe, acredita que será uma grande perda? E como a equipe reagiu ao saber que ela iria se dedicar a outros projetos?

Tas: Fui um dos que mais lutou para a Monica entrar no CQC. Ela não era comediante, não era jornalista, era apenas esse adorável bichinho do mato que hoje o Brasil conhece. Eu gostava e gosto dela justamente por conta de não ser uma pessoa previsível. Ela soube desenvolver seu talento com a ajuda da nossa equipe e vai deixar uma marca importante no programa. Ao contrário de Rafinha e Cortez, Monica procurou a equipe para que fossemos os primeiros a saber da sua decisão de tomar novos rumos. Isso também aconteceu com o Danilo Gentili, quando ele resolveu partir para o Agora É Tarde, e essa atitude muda tudo. Sentimos a perda, mas creio que a saída dela vai fazer bem para ela e para o CQC. Fazer TV exige muito, não dá fazer pela metade, com a cabeça em outro lugar. Amamos a Monica, ela sabe disso, e desejamos de coração que ela consiga superar logo esta fase difícil de ser apenas um ex-CQC.

TV FOCO: Dani Calabresa entrou no programa nesse ano, para você o saldo é positivo? Alguns telespectadores disseram que ela teve pouco espaço na atracão. Com a saída de Oscar Filho da bancada, existe a chance dela dividir a apresentação do programa?

Tas: Dani é uma comediante preciosa e provou isso no programa. Depois de um início de ano difícil, é natural porque não é fácil vestir a camisa da bagaça, superou as dificuldades com talento e trabalho. Também creio que ela possa avançar e conquistar mais espaço no CQC. Vai depender muito mais dela que de qualquer outra pessoa.

TV FOCO: Por fim, pode nos antecipar alguma novidade do programa para 2014?

Tas: Teremos muitas. Quem viver, verá! Aproveito para agradecer os seus leitores pelo carinho e audiência de desejar um excelente 2014 a todos!

Cleo Pires sobre nudez em minissérie “O Tempo e o Vento”: “Nudez é natural para mim”

FAMOSIDADES

Cléo Pires fala sobre sua personagem na nova minissérie da Globo

Cléo Pires estará no elenco da trama “O Tempo e o Vento” que estreia em janeiro na Globo.

A atriz revelou, em entrevista à revista “Época”, que não se incomoda em ficar nua, nem mesmo na frente das câmeras. ”Não tenho problemas com a nudez. É muito natural para mim, ainda mais quando tem a ver com o contexto”, disse.

Na minissérie, ela vive a personagem Ana Terra, que já foi interpretada por sua mãe, Glória Pires, em 1985. “Eu tinha três anos e lembro da minha mãe passando por todas aquelas situações horríveis e não conseguia separar a personagem dela”, relembra. Completou dizendo que não recorreu a mãe para compor a personagem: ”Nós não conversamos sobre o processo de mergulho na personagem. Eu gosto de dar as minhas próprias cores para o trabalho.”.

“O Tempo E o Vento” é a  terceira adaptação do romance de Érico Veríssimo para a TV Globo. essa versão especial será dividida em três capítulos e dirigida por Jayme Monjardim.

Chamadas de “Em Família” passarão a ser exibidas a partir da próxima semana

"Em Família" estreia em fevereiro

“Em Família” estreia em fevereiro

A nova novela de Manoel Carlos, “Em Família”,  está faltando pouco menos de um mês para estrear na telinha da Globo. E como de costume, a emissora sempre divulga chamadas convidando o público para prestigiar as novelas.

Com “Em Família” não será diferente. A Globo já começou a preparar as chamadas, foram produzidos  mini-teasers de 30 segundos de duração que deveram ser introduzidos na grade da emissora a partir de segunda-feira 30/12.

Vale lembrar que “Em Família” estreia ocorre no dia 03/02. Sendo assim a divulgação começa com 1 mês de antecedência, o tempo ‘comum’ que a Globo costuma divulgar suas tramas.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s