“Em Família”: Pintará um clima em novo encontro de Helena e Laerte


helena10

Helena e Laerte se encontrarão novamente
(Foto: Reprodução)

Após um encontro tenso no enterro de Itamar (Nelson Baskerville), Helena (Julia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) voltarão a ficar frente a frente nos próximos capítulos da trama das nove, “Em Família”. O músico vai aparecer com a mãe na comemoração dos 50 anos de atividade da casa de leilões da família Fernandes. Ao se verem, os ex-namorados ficarão hipnotizados.

Helena vai organizar uma grande festa, com direito a um leilão especial, para comemorar o aniversário da loja, inaugurada por seus avós. Ela irá contar com a ajuda de Virgílio (Humberto Martins). Na noite do evento, ele perguntará se a mulher está nervosa.

– Ansiosa. Também estou orgulhosa de mim, está tudo tão perfeito. Espero que minha família complicada perceba a importância do dia de hoje e respeite o momento, se comportando bem. Minha tia Selma (Ana Beatriz Nogueira) deve vir mesmo, você sabe – responderá Helena, já começando a receber os convidados.

Chica (Natália do Vale) e Nando (Leonardo Medeiros) logo aparecerão na festa. Todos perguntarão por Juliana (Vanessa Gerbelli).

– Mais fácil perguntar para qualquer pessoa presente do que para mim. Juliana não me dá mais satisfação, nem fala comigo – dirá ele.

– Levo fé que, com a Selma aqui no Rio, com nós três de novo reunidas, ela fique mais calma, me escute mais – observará Chica.

Clara (Giovanna Antonelli) e Cadú (Reynaldo Gianecchini) também comparecerão. Em seguida, Felipe (Thiago Mendonça) chegará. Helena, então, dará início às comemorações:

– Boa noite a todos. A noite de hoje tem um significado muito especial para a nossa família. Há 50 anos, meus avós fundaram esta casa. Seguimos uma longa estrada até aqui, muita coisa mudou nesse tempo. Mas a loja continua firme, o amor pelos leilões…

Neste momento, Laerte surgirá com Selma, o filho, Leto (Ronny Kriwat), e a namorada, Verônica (Helena Ranaldi). Chica ficará muito emocionada ao perceber que a irmã chegou. Virgílio não verá o flautista, mas Helena logo notará sua presença. Os dois se olharão e ficarão “como que presos por um ímã”, conforme indica o texto de Manoel Carlos.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s