Caio Castro fala de cenas apimentadas: ‘Sinto prazer e satisfação profissional’ e veja também…



Ator fala de cenas picantes

O ator Caio Castro foi o convidado do “Altas Horas” e na gravação do programa, o galã comentou  das cenas apimentadas que já fez nas novelas da emissora.

Na ocasião, o ator comentou sobre sentir prazer nas cenas picantes: “É um prazer diferente. Eu sinto um prazer e uma satisfação profissional”.

Questionado pelo apresentador Serginho Groisman, 63, se o galã já sentiu alguma vez prazer ao fazer essas cenas apimentadas, Caio comentou que era natural. “É natural”.

Caio ainda ressaltou que apesar de existir bastante profissionalismo nesses tipos de cenas sensuais, o contato físico acontece de verdade. “Acho que o respeito entre os atores é essencial para que a gente não passe dos limites e chegue a uma coisa respeitosa, porque é muito complicado, já que você está ali se encostando”, declarou ele.

“Balanço Geral SP” é a segunda maior audiência da Record; confira os consolidados desta quinta-feira (24/04/14)

Permaneceu na vice-liderança

A Record levou ao ar na tarde desta quinta-feira (24), mais uma edição do programa comandado por Luiz Bacci, que mais uma vez deu trabalho para a Globo e ficou na vice-liderança isolada.

De acordo com dados consolidados, exibido das 12h às 14h30, o “Balanço Geral SP” fechou na vice-liderança isolada com 7.7 pontos de média, e foi a segunda maior audiência da emissora no dia, ficando atrás apenas do “Cidade Alerta” que alcançou 10.5 pontos.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:
Bom Dia SP 6.2
Bom Dia Brasil 8.0
Mais Você 8.0
Bem Estar 6.9
Encontro 7.6
SPTV 1ª Edição 10.8
Globo Esporte 9.6
Jornal Hoje 9.9
Vídeo Show 9.1
Sessão da Tarde 10.5
Caras & Bocas 16.2
Malhação 16.1
Meu Pedacinho de Chão 17.1
SPTV 2ª Edição 19.1
Além do Horizonte 21.4
Jornal Nacional 24.2
Em Família 29.2
A Grande Família 19.1
Doce de Mãe 12.2
Tá no Ar: A TV na TV 8.8
Jornal da Globo 6.6
Programa do Jô 4.8

:sbt:
SBT Manhã 3.9
Bom Dia & Cia 4.1
Três é Demais 5.7
Eu, a Patroa e as Crianças 5.9
Casos de Família 5.1
Café com Aroma de Mulher 4.3
Por Ela Sou Eva 4.2
Abraça-me Muito Forte 3.4
A Feia Mais Bela 5.6
Ô Coitado 6.7
Chaves 7.7
SBT Brasil 6.4
Chiquititas 12.3
Rebelde 7.5
Programa do Ratinho 8.2
A Praça é Nossa 9.5
The Noite 6.4

:record:
Balanço Geral 3.4
SP no Ar 5.6
Fala Brasil 5.6
Hoje em Dia 4.5
Balanço Geral SP 7.7
Programa da Tarde 5.7
Cidade Alerta 10.5
Jornal da Record 6.9
Pecado Mortal 5.1
Aprendiz Celebridades 5.1
Super Tela 3.3

:band:
Primeiro Jornal 0.7
Dia Dia 1.0
Band Kids 1.7
Jogo Aberto 2.4
Os Donos da Bola 2.7
Só Risos 2.6
Sabe ou Não Sabe 2.7
Brasil Urgente 4.3
Jornal da Band 3.2
Como Conheci Sua Mãe 1.7
Os Simpsons 2.6
Polícia 24h 3.8
Agora é Tarde 1.8

:redetv:
Morning Show 0.5
Você na TV 1.8
Bola Dividida 1.0
A Tarde é Sua 0.9
Te Peguei 1.3
Morning Show 1.1
TV Fama 2.1
RedeTV! News 1.2
Sob Medida 1.0
Leitura Dinâmica 0.9

“Pecado Mortal” novamente em baixa

Não melhorou os índices

Se para a Globo não está fácil alavancar suas novelas, para a Record, o cenário não muda, uma vez que “Pecado Mortal”, uma de suas grandes apostas, segue decepcionando a cada dia os executivos do canal da Barra Funda.

Nesta última quinta-feira, 24 de abril, a novela assinada por Carlos Lombardi registrou 5.1. Cada ponto representa 65 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Em uma tentativa de salvar a teledramaturgia, a Record, como todos devem saber, escalou Cristianne Fridman (“Bicho do Mato”, “Chamas da Vida” e “Vidas em Jogo”), para substituir Carlos Lombardi.

“Vitória” deve estrear entre em maio e no elenco ainda estão os nomes de Thaís Melchior, Bruno Ferrari, Juliana Silveira, Beth Goulart, Roberta Gualda, Rafaella Mandelli, entre outros.

“Em Família” continua registrando péssimos índices


A novela cai a cada semana

De nada adiantou as alterações que Manoel Carlos realizou nos textos de sua novela, uma vez que “Em Família” continua não agradando e marcando péssimos índices de audiência, embora tenha o primeiro lugar longe das demais concorrentes.

Na noite desta última quinta-feiram 24 de abril, a novela das nove marcou  apenas 29.2. Cada ponto representa 65 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Para quem não sabe, Manoel Carlos foi chamado pela direção da Globo para tratar de sua novela, que tem amargados baixos índices para a Globo.

Numa tentativa de alavancar a trama, o autor teve de alterar o rumo e alguns textos, apostando mais nas cenas apimentadas e íntimas dos personagens e nos barracos entre eles.

Real Time – SP / “Balanço Geral” na liderança isolada

14h08

:record: 9.1:sbt: 6.8:globo: 6.2

14h14

:record: 9.2:globo: 7.0:sbt: 5.7

14h18

:record: 9.2:globo: 7.4:sbt: 4.9

NC

“Abraça-me Muito Forte” é a menor audiência das novelas da tarde


Novela vai mal na audiência

O dramalhão mexicano “Abraça-me Muito Forte” parece não ter agradado ao público, que parece rejeitar a atração, e, por isso, os índices ainda não engataram como as outras novelas que eram exibidas nesta faixa.

De acordo com dados consolidados, na tarde desta última quinta-feira, 24 de abril, a novela registrou apenas 3.4. Cada ponto representa 65 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

No México, a história foi produzida em 2000, mas chegou ao Brasil a partir de 2001 e finalizou a sua exibição no ano seguinte. O elenco tem nomes como Aracely Arámbula, Fernando Colunga, Victoria Ruffo, que é a protagonista de “A Madrasta”, e César Évora.

“A Praça é Nossa” registra alta audiência e chega a marcar o triplo da Record

Nina-Praça

Na noite desta quinta-feira (24), o SBT levou ao ar o humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, que alcançou alta audiência para a emissora de Silvio Santos.

Segundo dados consolidados, exibida das 23h às 0h29, “A Praça é Nossa” registrou excelentes números e conquistou a vice-liderança isolada com 9.5 pontos de média e 10 de pico.

No horário de confronto com o “Aprendiz Celebridades”, das 23h às 23h42, ‘A Praça é Nossa’ marcou 9.0 pontos de média, contra 5 pontos do reality show. Já no confronto contra o filme exibido na Record, das 23h43 à 0h29, a diferença foi ainda maior. O programa apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega marcou 9.0 pontos contra apenas 3.0 pontos da “Super Tela”.

Exibido antes, o “Programa do Ratinho” foi vice-líder isolado com 8.2 pontos de média, 10 de pico e 14% de share. No mesmo horário, a Record que exibia o “Aprendiz Celebridades”, ficou em terceiro lugar com 5.0 pontos.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Chaves” mantém bons índices para o SBT

"Chaves" marcou ótima média no SBT

A exibição do seriado mexicano “Chaves”, nesta última quinta-feira, 24 de abril, manteve novamente bons índices para o SBT e alavancou o horário da faixa no horário em que é exibido.

Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, a atração marcou média de 7.7 pontos. Cada ponto representa 65 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Vale lembrar que o “Quem Não Viu Vai Ver” foi responsável por entrar os bons índices para o seriado mexicano, uma vez que, segundo dados consolidados, o programa de reprises rendeu a emissora de Silvio Santos 6.7.

Jean Paulo, o Cirilo de Carrossel, está de volta no SBT


Jean Paulo está de volta no SBT!

Não teve jeito! Silvio Santos, inconformado com a saída de Jean Paulo de sua emissora, deu a volta por cima e trouxe o astro de “Carrossel” para o SBT, que até poucos dias estava fora do canal, por conta do novo acerto com a Record.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, na manhã desta última sexta-feira, 25 de abril, os pais do rapaz  assinaram contrato com o SBT, que agora passa a se responsabilizar jurídica e financeiramente pela quebra de compromisso com a Record.

Vale lembrar que no Troféu Imprensa, gravado na última quarta-feira (23), no instante em que o menino foi receber o seu prêmio referente a 2012, Silvio Santos brincando, mas falando sério, disse várias vezes que não foi avisado da saída dele. O menino, na ingenuidade, respondeu que não falou porque ele, o Silvio, estava viajando.

Por meio de um comunicado a imprensa, o SBT confirmou a decisão da emissora:

O SBT acaba de renovar o contrato com o ator mirim Jean Paulo Campos, que ficou conhecido em todo o Brasil através da adaptação da novela Carrossel (SBT-2012), na qual interpretou o doce e ingênuo personagem Cirilo. Atualmente o ator está no ar na segunda temporada da série Patrulha Salvadora, onde interpreta um patrulheiro com o superpoder do “coração puro”. Jean Paulo está gravando a terceira temporada.  

Como será que isso vai acabar?

Em seu terceiro episódio, “Tá no Ar” tem leve queda em seus índices


Fátima-Bernardes_cai_no_chão

Fátima Bernardes vai parar no chão, durante brincadeira do “Tá no Ar”

Exibido às quintas-feiras logo após o seriado “Doce de Mãe”, o humorístico da Rede Globo, o “Tá no Ar”, registrou leve queda na sua audiência em sua última edição (24).

A atração, que teve como destaque esquetes do “Encontrão com Fátima Bernardes”, o jingle verdadeiro dos políticos brasileiros, além do consagrado quadro ” Jardim Urgente”, fechou com 8.8 pontos. Na semana passada, 17 de abril, o mesmo programa obteve 11.2 de média.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números servem como referência para o mercado publicitário. Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

“Rebelde” vai bem novamente e registra vice-liderança isolada nesta quinta (25)

"Rebelde" registra recorde anual de audiência

A novela “Rebelde” deixou o SBT mais uma vez na vice-liderança isolada na noite desta quinta-feira (24) e venceu “Pecado Mortal”, folhetim inédito da Record. A trama vem cada vez mais consolidado o segundo lugar com certa vantagem.

De acordo com os dados divulgados, a reprise do folhetim mexicano, exibido das 21h31 às 22h09, registrou 7 pontos de média, 12% de share e 14 pontos de pico. No mesmo horário de confronto a emissora de Edir Macedo fechou com 5.0.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números servem como referência para o mercado publicitário. Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

“Café com Jornal” terá três horas de exibição nas manhãs da Band


Café com Jornal

Conforme já havíamos divulgado, a Band segue com os trabalhos para seu novo telejornal matutino. Com a o fim do “Primeiro Jornal”, o “Café com Jornal”, que será apresentado por Aline Midlej e Luiz Megale, já tem horário de exibição definida.

Com estreia marcada para o próximo dia 5, a atração jornalística vai ao ar das 06h ás 09h da manhã e faz parte de um investimento para elevar os índices de audiência dessa faixa de horário, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do Uol. Por conta disso, o “Café com Jornal” virá para substituir o “Primeiro Jornal” e parte da programação infantil.

O lançamento, a princípio era planejado para o começo de janeiro passado, porém, enfrentando alguns problemas, deixou para o próximo mês.Verifica-se que há um esforço para isso, tendo em vista a realização da Copa do Mundo.

“Domingo Legal” recebe Aline Barros e família do MC Gui neste domingo (27)


Aline Barros participa do programa

O “Domingo Legal” está fazendo de tudo para tentar barrar a audiência do “Domingo Show”, da Record. Para isso, a direção do programa escalou a família de MC Gui para o próximo domingo. Os familiares do garoto abrem as portas de sua casa para Celso Portiolli neste domingo (27).

O apresentador foi recebido pelo Gui, sua irmã Stefani e seus pais, o casal Claudia e o Rogério. Eles abriram o coração no programa, falando sobre a perda de Gustavo, irmão de Gui. Seus pais falam do  momento que estão passando e recordam as lembranças do rapaz em um papo descontraído.

No palco do programa, Aline Barros é a atração musical. A cantora gospel vai ao programa, ao vivo, e canta seus maiores sucessos e vai falar também sobre as novidades de sua carreira e sua vida pessoal. No quadro “Construindo Um Sonho” tem a emocionante entrega da casa para o Lidiamar.

O “Passa ou Repassa” deste domingo será ao vivo e contará novamente com a participação de Otávio Mesquita, Valentina, Pedro Manso, Gavião, Léo da Baixada, Gaby Fontenele, Murilo Couto, Juliana Oliveira, Jacque Khoury, Santos e Morango, que promete rolar muita torta na cara.

O “Domingo Legal” vai ao ar todos os domingos, às 11h.

“Programa da Sabrina” já tem conteúdo suficiente para duas edições


Coletiva do "Programa da Sabrina"

Prestes a estrear na Record, a produção do programa de Sabrina Sato segue a todo vapor. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, a nova atração da emissora já tem conteúdo suficiente para ser exibido em dois dias.

O “Programa da Sabrina” vai ao ar aos sábados a partir das 20h30. O objetivo do canal de Edir Macedo é tentar elevar os índices, que costumavam a serem altos no tempo do “O Melhor do Brasil”, de Rodrigo Faro.

Por conta do horário da nova atração (20h30 ás 23h), o “Legendários”, que hoje conta com 3 horas de duração, terá cerca de 23% do seu tempo cortado, o que equivale a 45 minutos.

Menina Chloe participa do “Programa da Eliana” neste domingo (27)

Eliana

Se você não sai da internet, com certeza já viu alguém compartilhando um vídeo ou alguma foto com o rostinho de Chloe ou Lily. As irmãs americanas, de 3 e 9 anos, respectivamente, se tornaram fenômenos depois que seus pais gravaram um vídeo onde contam para elas que estão as levando para a Disney. 

De acordo com a assessoria do SBT, as garotas vão participar do “Programa da Eliana” neste domingo, 27 de abril, através de uma entrevista pelo Skype dentro do quadro “Fenômenos do Youtube“.

O perfil do Instagram de Lily e Chloe soma mais de 80 mil seguidores. Nesta quinta-feira (24) uma foto onde Chloe aparece em um carrinho sendo empurrado por Eliana foi compartilhada.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s