Noticías de Domingo: “Domingo Show” garante a vice-liderança e continua invicto no confronto com o “Domingo Legal”


Com a presença de Gusttavo Lima que participou do quadro “Roleta da Morte”, e exibindo mais uma matéria exclusiva, desta vez com o mágico Mister M, o “Domingo Show” garantiu a vice-liderança, e se manteve invicto no confronto com o “Domingo Legal”.

Segundo dados prévios, o programa comandado por Geraldo Luís marcou 7 pontos de média com pico de 9. Já o “Domingo Legal” do SBT, que exibiu uma matéria onde Celso Portiolli visita a casa de MC Gui, que perdeu o irmão, vítima de um infarto fulminante, registrou 6 pontos de média. No mesmo horário, a Globo marcou 12 pontos.

Lembrando que os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale à 65 mil televisores sintonizados na grande São Paulo.

Série B do Brasileirão continua fracassando na RedeTV!


Náutico e Vila Nova, confronto exibido pela RedeTV! no último sábado

A volta de exibição do Campeonato Brasileiro série B na RedeTV! não está superando às expectativas para a emissora. O campeonato seria uma das apostas do canal para 2014.

A estreia que aconteceu no último sábado, 19/04, com a transmissão do jogo entre Vasco e América-MG garantiu a emissora apenas um ponto de média. Já neste sábado (26), a RedeTV! exibiu Náutico e Vila Nova, e manteve os mesmos números da semana passada, o que resultou na quarta colocação. Com isso, a emissora de Osasco perdeu para a Band, que registrou 2.5 pontos no horário, e empatou com a TV Cultura.

O curioso é que a Band exibia o mesmo campeonato no ano passado, e chegava a registrar 5 pontos de média.

Com novo cenário, “Globo Rural” garante liderança isolada para a Globo


(Foto: Divulgação)

A Globo quer dar um novo visual aos cenários de alguns de seus programas. Exemplos do “Fantástico” que inaugura um novo neste domingo (27), e o “Globo Rural” que já estreou o seu mais cedo.

Com um visual mais bonito e dinâmico, o jornal rural da Globo garantiu a liderança isolada. Segundo dados prévios, o programa marcou 8.4 pontos de média, e pico de 9.1 pontos.

No mesmo horário, a Record garantiu o segundo lugar com 4.1 pontos, e o SBT ficou em terceiro, registrando 2.2 de média.

Confira a imagem aberta do novo cenário:

(Foto: Divulgação)

Real Time – SP / “Hora do Faro” na vice isolada; “Eliana” cai


(Foto: Divulgação)

17h54

:globo:18.1 :record:  10.7  :sbt: 8.0 emoband 5.2

“Esquenta” homenageia dançarino DG e lidera no confronto deste domingo


Emoção tomou conta de todos no "Esquenta"

O programa “Esquenta” deste domingo, 27,  não teve a alegria dos seus domingos anteriores, isso porque a edição de hoje foi em homenagem para o dançarino DG, que morreu assassino nesta semana na favela Pavão Pavãozinho. No entanto, a tristeza e homenagens prestadas ao DG deram um bom resultado para o programa, que liderou com vantagem à frente da Record.

De acordo com os dados prévios, o programa comandado por Regina Casé atingiu a média de 13,8 pontos de média, com participação de 31% e 16 de pico. A Record no horário ficou na vice-liderança com 6,4 pontos, enquanto o SBT registrou 5,6 pontos, já a Band atingiu média miníma de 1,1 pontos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Real Time – SP/ “Hora do Faro” da vice; “Eliana” se aproxima


16h47

:globo:14.9  :record:  8.5  :sbt: SBT 7.6 emoband 5.8

Ator Global que participou de “Amores Roubados” assume romance com protagonista do filme “Hoje eu quero voltar sozinho”


Jesuita Brabosa assume romance gay

A Globo acaba de ganhar mais um ator que resolveu sair do armário. Estamos falando de Jesuita Barbosa, ele que já participou da minissérie “Amores Roubados”, “Serra Pelada” e “O Rebu”, assumiu romance com o protagonista do recente longa metragem “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, Fabio Audi, o Gabriel no filme.

O laço amoroso entre os pombinhos surgiu em Berlim, onde eles se conheceram no Festival de Berlim. Na ocasião, Brabosa foi para o evento para apresentar o longa “Praia do Futuro”, enquanto Audi o “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”.

De acordo com as informações do site FolhaPe, os atores já viajaram juntinhos para Paris após se conhecerem. Só nos resta desejar felicidades para o novo casalzinho.

Real Time – SP / Estreia do “Hora do Faro” levanta a audiência da Record; Globo cai bastante

Programa se mantém na vice-liderança (Foto: Divulgação/TV Record)

15h57

:globo:  11.7 :record:  8.6 :sbt:  8.0

15h58

:globo: 11.1 :record: 8.7 :sbt: 7.8

15h59 

:globo: 11.8 :record: 8.6 :sbt: 7.3

16h00

:globo: 12.3 :record: 9.0 :sbt: 7.3

Série sobre os anos “perdidos” de Jesus Cristo será produzida pela Fox


A Fox está produzindo “Nazareth”, uma nova série com temática cristã, embalada pelo sucesso que foi a série “A Bíblia” (produzida pelo History Channel e exibida aqui pela Record).

“Nazareth” contará a história de Jesus antes de iniciar seu ministério aos 30 anos, sendo que pouca informação se tem sobre esse período da vida de Cristo.

A série será escrita por David Franzoni (ganhador do Oscar de melhor roteiro pelo filme “Gladiador”) e produzida por Bob Cooper (da série Amistad).

“Programa da Sabrina” supre falta de entretenimento nas noites de sábado


Tom Cavalcante sendo entrevistado por Sabrina (Foto: Reprodução)

Estreou na noite de ontem o “Programa da Sabrina” na Record. Com a participação musical da cantora Anitta, um reality de casais e a entrevista com o humorista Tom Cavalcante – ponto alto do programa – a atração registrou boa audiência no horário nobre da Record, coisa que não se via desde a saída de Rodrigo Faro para os domingos da emissora.

O fato é que com a saída do “Melhor do Brasil” das noites de sábado, essa faixa horária sofreu grande perda no quesito entretenimento. Sabrina, que chegou com uma proposta parecida e alto astral contagiante, conseguiu trazer de volta aquele público que antes via as brincadeiras de Rodrigo Faro em seu extinto programa.

Claro que como apresentadora Sabrina ainda tem muito o que melhorar. Postura de palco ainda falta para a japa, mas nada que não venha com o tempo. Um programa é pouco para gerar alguma expectativa, ainda mais se tratando de uma estreia, mas uma coisa é certa: para quem não gosta das novelas da Globo, a atração se mostra uma excelente opção para as noites de sábado.

E você, o que achou do desempenho de Sabrina? Comente!

 

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador.


Real Time – SP / “Esquenta” com alta audiência; Record na vice-liderança


“Esquenta” com alta audiência

13h12 

emo-globo12.9 emorecord6.8 emosbt5.1 emoband0.8

Walther Negrão e Suzana Pires produzem série para Globo; saiba mais sobre “Dama da Noite”


Walther Negrão

Walther Negrão, autor, e Suzana Pires, roteirista, fizeram uma grande parceria. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo,  a dupla vai entregar nesta semana à Globo o texto de uma série.

A produção trata-se da “Dama da Noite”, minissérie baseada na história da cafetina Eny Cezarino. A série tem quatro capítulos está prevista para ir ao ar no início do ano que vem.

O último trabalho de Walther Negrão na televisão foi em 2013, quando ele escreveu “Flor do Caribe”. A novela das seis do autor foi considerada um grande sucesso pela crítica e pela audiência.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s