ùltimas noticías da tv: “Além do Horizonte” grava as últimas cenas nesta sexta (02) Veja também…



Novela continua sendo gravada hoje

A novela “Além do Horizonte” chega ao fim nesta sexta-feira (02), terminando com inúmeros problemas, além da péssima audiência que deixou a Globo no horário das 19h. Como se não bastasse isso, a trama ainda contou com vários atrasos nas gravações.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a trama de Carlos GregórioMarcos Bernstein e Ricardo Hofstetter acaba hoje, mas continua sem resolver esse segundo problema e, por conta disso, os trabalhos da novela só serão concluídos hoje, dia de exibição do último capítulo.

Suas cenas serão gravadas e editadas poucos minutos antes de irem ao ar, até para que não sejam vazados os desfechos finais mais importantes. Vale lembrar que “Geração Brasil”, a substituta, nem começou, e já inspira cuidados também em relação às suas gravações.

“Aprendiz Celebridades”: Kid Vinil é demitido nesta quinta (01)


O cantor foi eliminado

Na última quinta-feira (01), mais um participante deixou a disputa do “Aprendiz Celebridades”. O cantor Kid Vinil foi demitido do programa por ter se esforçado menos que os demais candidatos. “Senti você anêmico e apático”, disse o conselheiro Cacá Rosset ao avalia-lo.

Kid foi levado para a sala de reunião junto com o cantor Nahim e o apresentador Cristiano Cochrane (líder da equipe). Justus afirmou que preferia manter os concorrentes mais polêmicos e esforçados a um coadjuvante. “Faltou, no sentido empresarial, agressividade”, disse Kid.

“O empresário Kid Vinil naufragou, mas o artista continua”, disse o cantor ao se despedir do programa. Na tarefa desta semana, os grupos cumpriram uma prova e no final, Justus penalizou ambas as equipes e a equipe Fênix foi vitoriosa, mandando a Next para a sala do Justus..

No penúltimo capítulo, “Além do Horizonte” marca quase 20% a menos que sua antecessora


fm_lili_marlon

Exibido na noite desta quinta-feira (01), o penúltimo capítulo de “Além do Horizonte” registrou boa audiência para a Globo, mas não superou sua antecessora no horário.

Segundo dados preliminares, escrita por Carlos Gregório e Marcos Bersntein, “Além do Horizonte” marcou 23.1 pontos de média e 25.8 de pico. No mesmo horário a Record ficou na vice-liderança isolada com 9.5 pontos e o SBT fechou em terceiro lugar com 6.0 pontos.

Se comparada à sua antecessora no horário das sete, “Além do Horizonte” registrou uma audiência quase 20% inferior ao alcançado por “Sangue Bom” em seu penúltimo capítulo, que obteve 28 pontos.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Real Time – SP / SBT e Record caem e Band se aproxima

22h16

:globo: 28.4:sbt: 3.7:record: 3.4:band: 2.8

Real Time – SP / “Em Família” com boa audiência


 

22h02

:globo: 29.6:sbt: 4.4:record: 4.1

Ad Options

“Programa da Sabrina” surge como nova opção para os sábados


“Programa da Sabrina”

Neste último sábado estreou na tela da Record o “Programa da Sabrina”, que mesmo com longa duração conseguiu marcar altos índices para a emissora dos bispos. Segundo dados do Ibope o programa da Japa marcou 10 pontos de média com picos de 12, deixando o SBT com apenas 5 no horário.

O programa estreou como uma ótima opção para o sábado a noite, que tem falta de entretenimento a muito tempo, desde a saída de Rodrigo Faro. O fato é que é um programa alegre e descontraído, ótimo para quem está cansado de assistir a atual novela das nove e os filmes reprisados do SBT.

Para os leitores do TV Foco, o programa parece ter sido uma grata surpresa, devido aos bons comentários da nova atração da Record. Rafa Diaz gostou do programa, mas acha que Sabrina tem que crescer mais como apresentadora:

“É uma ótima opção para os sábados a noite, afinal de contas ela é a única mulher a comandar sozinha no horário nobre uma atração de palco, os números da sua estréia que os digam. Gostei mais do jogo dos casais, foi legal as provas, ela tem tudo para crescer, está amadora ainda, mais tem tempo, creio que ela vai se dar bem, é carismática e linda!!!!”.

Curti de montão, não a conheço na vida real apenas na televisão, mas ela me parece ser bem povão muito gente boa e humilde vai lá e arrasa Sabrina sua linda sucesso amor”. Comenta Marcos Almeida

Diogo Silva gostou por que Sabrina manteve sua personalidade, mas prefere assistir a concorrência: Eu acho que o ponto positivo do programa foi ver que a Sabrina manteve sua personalidade e, apesar de estar visivelmente nervosa, ela foi ela mesma e não tentou imitar ninguém. Mas não vou continuar assistindo… Prefiro o SBT!”.

Para Vando Tavares a audiência deve seguir os mesmos passos do programa de Geraldo Luis: “Vai ser igual a o “Domingo show”, no estreia explodiu de audiência, mas no decorrer dos programas foi caindo a audiência”.

Igor Guimarães Araújo não gostou dos longos quadros da atração: “Bom, porém tem quadros muito grandes assim fica enjoativo”.

Elimar Gomes de Moura parece não ter gostado muito não: Muito forçado, se ela quiser ser uma ótima apresentadora tem que mudar muito esse jeito “enjoado” de falar”.

Ricardo Ferreira foi breve, mas expressou o que muita gente pensa: “É o que faltava nas noites de sábado!”.

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador!

Real Time – SP / SBT e Record com ótima audiência


 

20h36

:globo: 18.8:sbt: 9.0:record: 8.0:band: 1.8:redetv: 1.2

20h40

:globo: 18.7:sbt: 9.7:record: 8.1:redetv: 2.0:band: 1.3

Record exibe “Titanic” neste feriado e clássico dos cinemas garante a vice com folga para emissora

"Titanic" trouxe bons resultados para Record neste feriado

Neste feriado de dia 1º de maio, a Record optou por exibir em sua tarde o clássico dos cinemas, “Titanic”. O filme com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet  no elenco garantiu excelente média de audiência para a emissora dos bispos e acabou ficando na vice-liderança isolada com uma leve folga do SBT. 

De acordo com os dados preliminares, “Titanic” marcou 8,6 pontos de média, com 11,6 de pico e 17% de participação, enquanto o SBT no mesmo horário registrou apenas 3,8 pontos e a Band na sua cola com 3,6 de média. Enquanto isso, a Globo liderou com 12,5 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.

Durante o confronto com a novela “Caras & Bocas” exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, o filme também obteve bons dados. A Record ficou com 9,6 pontos e a trama de Walcyr Carrasco com 13,9 pontos.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidados.

Arnaldo Saccomani recusa convite da RedeTV! para apresentar o novo “Morning Show”

Saccomani está muito feliz com seu trabalho no SBT

Como já foi informado aqui no TV Foco, a RedeTV! está dando uma repaginada na apresentação do seu humorístico “Morning Show”, que inclusive, passará a se chamar de “Muito Show” a partir do dia 05 deste mês. Com os antigos apresentadores fora da atração, a emissora realizou convites para diversos nomes em lista para integrar o programa, sendo um deles o jurado do SBT, Arnaldo Saccomani.

A RedeTV! desejava que Saccomani ficasse na apresentação do “Morning Show” ao lado de Zé Luiz e Thiago Rocha, e os outros três confirmados para a atração, porém a proposta feita pelo canal não foi tão convincente assim para o contratado do SBT que esnobou o convite. 

Sendo jurado no  quadro Dez ou Mil, que é exibido todas às segundas-feiras no Programa do Ratinho, Saccomani falou que está satisfeito com o seu trabalho no SBT. Além de jurado, Arnaldo também é diretor musical na emissora de Silvio Santos.

Nomes como o de Andressa Urach Babi Rossi e Vinícius Vieira, o Gluglu do Pânico foram confirmados no “Muito Show”. Sobressaltando, a ex-Fazenda 6 Andressa Urach, está recebendo elogios como repórter da direção do programa. A atração ficará fixa na faixa das 18h45. 

“Sabe ou Não Sabe” empata com o SBT nesta quinta-feira (01)

André Vasco empata na audiência com o SBT

André Vasco está colhendo bons frutos com o seu novo programa na Band, o “Sabe ou Não Sabe”. O apresentador que comandava o “Qual o Seu Talento?” no SBT está registrando índices razoáveis na nova casa, e nesta quinta-feira, 1º, de feriado, André finalizou o horário do seu programa empatando com a emissora de Silvio Santos.

De acordo com os dados prévios da atração, o “Sabe ou Não Sabe” garantiu para a Band média de 3,5 pontos com 4,1 de pico, a mesma média atingida pelo SBT. Na vice-liderança isolada ficou a Record com 8,1 pontos e a Globo na liderança com 11,7 pontos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Real Time – SP / Band com boa audiência; SBT em quarto

17h36

:globo: 17.6:record: 8.2:band: 5.4:sbt: 3.5

g

Danilo Gentili convida Dr Rey para o “The Noite” e fica constrangido quando o cirurgião fica só de cueca no programa


Dr. Rey ficou só de cueca no palco do programa

Danilo Gentili deve ter, por um lado, se arrependido de convidar o famoso Dr. Rey para ser entrevistado em seu programa no SBT, o “The Noite”. Na noite de ontem, 30 de abril,  o cirurgião deixou o apresentador do talk show totalmente sem graça, isso porque ele não hesitou em ficar somente de cueca no palco do programa.

Na ocasião, o expert em aperfeiçoar o corpo humano, prometeu relevar aos telespectadores e ao público do programa onde se localiza o famoso “ponto G” nas mulheres.

Dr. Rey ainda falou sobre sua cidade natal, São Paulo, e do amor que sente por ela, que é expresso até mesmo na sua cueca, que foi quando deixou Gentili envergonhado.

O apresentador irá receber no seu programa nesta quinta-feira, 1º, o ator mirim Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, que ganhou destaque nesta semana ao ter uma ida repentina para a Record e logo em seguida retornar para o SBT onde estreou como ator.

Rachel Sheherazade pode se tornar a nova contratada da Band na semana que vem


Rachel Sheherazade é âncora do "SBT Brasil" e poderá ir para Band

Em breve a jornalista Rachel Sheherazade, que se envolveu em uma série de polêmicas após seus comentários na bancada do “SBT Brasil” poderá ser vista em uma nova emissora de televisão.

Segundo informa o jornalista Daniel Castro, avançaram muito as negociações entre a jornalista e a Band nos últimos dias e já na semana que vem ela poderá ser anunciada como a nova contratada da emissora do Morumbi. Pelo que se sabe, o interesse da Band na jornalista cresceu no momento em que o SBT resolveu proibir que seus jornalistas emitissem suas opiniões em seus telejornais, uma espécie de censura contra Rachel Sheherazade que em fevereiro se envolveu em uma polêmica ao comentar o “justiceiros” que amarraram a um poste um suposto assaltante de 16 anos, no Rio de Janeiro. O SBT passou então a ser pressionado pelo governo federal, procuradores e partidos de esquerda, que ficaram insatisfeitos com os comentários da jornalista.

O veto do SBT sem sombra de dúvida, é fator crucial para a saída de Rachel da emissora de Silvio Santos, afinal ao ser proibida de expressas sua opinião, ela perde todo seu brilho e se torna somente mais uma apresentadora. Sheherazade tem contrato com o SBT até março de 2015

Na Band cogita-se que ela venha fazer parte do “Jornal da Band”. A possível contratação de Rachel pela Band, já é vista  como uma forma da emissora “vingar” a perda de Danilo Gentili e dezenas de outros profissionais para o SBT.

Real Time – SP / “Titanic” ultrapassa os dois dígitos


Filme mega-reprisado ainda consegue marcar boa audiência para a Record

16h42

:globo: 12.5 :record: 10.3

Silvio Santos estaria armando ataque contra Globo e Record


Silvio Santos prepara ataque contra suas concorrentes!

Quem acha que Silvio Santos está feliz com a sua emissora em terceiro lugar no ranking de audiência se engana, segundo informações do Portal Terra, o empresário e apresentador teria iniciado uma série de movimentações no SBT com o objetivo de no segundo semestre colocar sua emissora novamente na vice-liderança em audiência.

Hoje se a diferença entre Record e SBT é muito pequena, em relação a Globo a distancia também nunca foi tão pequena. Entende-se que o SBT, deseja reforçar a grade de programação do segundo semestre.

Prova que realmente existe uma movimentação é que Silvio Santos não estava brincando quando falou em seu programa que voltaria a apresentar ao vivo. A equipe do programa dele, inclusive já começou a se estruturar para colocar tudo isso em prática. Como se sabe, Sivio é conhecido por tomar decisões do dia pra noite. Vale dizer, que Silvio já tem gravado seu programa praticamente ao vivo, dia desses ele gravou sua atração no mesmo domingo em que foi ao ar.

Diante do avanço da internet e dos canais pagos, Silvio assim como a alta cúpula da Globo acredita que programas feitos ao vivo serão o grande diferencial. O dono do SBT, também acredita que se comandar sua atracão ao vivo terá mais chance de vencer seu concorrentes no horário como o “Fantástico” que anda mal das pernas. O cenário de qualquer forma é positivo para Silvio Santos que já tem acumulado alguns minutos de liderança praticamente todos os domingos contra o “SuperStar”.

Outra promessa ainda é uma grande contratação de um artista da concorrência. Bacci e Rezende com toda certeza estão na mira.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s