Confira as principais audiências deste Domingo 04/05/14


Real Time – SP / Record se isola na vice-liderança; Globo bem


14h22

:globo: 9.4 :record: 8.1 :sbt: 4.9

14h35

:globo: 10.8:record: 6.6 :sbt: 4.5 :band: 2.4

Novamente, Silvio brinca que quer seu programa ao vivo; será um aviso?


Silvio Santos pode ter programa ao vivo

Silvio Santos brincou novamente neste último domingo, 4 de maio, que gostaria de fazer seu programa ao vivo.  “Estou velho e fazer ao vivo seria mais rápido. Se as caravanas saíssem daqui às 22h chegariam em casa mais rápido”, brincou o dono do SBT.

Mas quem conhece realmente o Silvio, sabe que quando ele solta uma brincadeira dessas, no fundo há verdade, pois o mesmo, dia desses,  brincou com Jean Paulo, o Cirilo de “Carrossel”, que estava de malas prontas para a Record, durante a gravação do Troféu Imprensa, e no dia seguinte, o SBT fez uma contraproposta para os pais do menino.

De acordo com informações da colunista Janaina Nunes, do Yahoo!, Silvio estaria preparando sua equipe para transformar o “Programa Silvio Santos” numa atração ao vivo. Será?

Real Time – SP / “Vídeo Show” derruba a audiência da Globo

Programa continua com grande rejeição

14h00

:globo: 8.9 :record: 7.3 :sbt: 6.5

Eliana vence Rodrigo Faro e chega a ficar na liderança


Bm0Xt3BIMAArTzd

Na tarde deste domingo (04), o SBT levou ao ar mais um “Programa Eliana”, que alcançou ótima audiência para a emissora Silvio Santos, chegando a atingir a liderança, deixando o Faustão em segundo lugar.

Segundo dados consolidados, exibida das 15h07 às 19h19, a atração comandada por Eliana fechou na vice-liderança isolada com 9.3 pontos de média e 12.5 de pico. Eliana ainda alcançou a liderança durante nove minutos, marcando 12.5 contra 12.2 pontos da Globo que exibia o “Domingão do Faustão”.

A loira também saiu vencedora no confronto direto com o  “Hora do Faro”. Durante o embate, Eliana foi vice-líder isolada com 9.5 contra 8.2 pontos da atração da Record.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima servem como base para o mercado publicitário.

Real Time – SP / “Balanço Geral” na vice-liderança absoluta


Luiz Bacci apresenta o "Balanço Geral SP"

13h50

:globo: 10.5 :sbt: 7.3 :record: 7.0

13h53

:globo: 9.3 :record: 7.5 :sbt: 7.1

“Domingo Espetacular” se aproxima cada vez mais do “Fantástico”


Programa cada vez mais decadente

A audiência do “Fantástico”, programa com mais de quarenta anos no ar pela Globo, está caindo domingo após domingo e nem o novo formato, que estreou na última semana, está conseguindo reerguer a atração. Em contrapartida, o “Domingo Espetacular”, da Record, vem mantendo os índices.

No último domingo, por exemplo, o programa da Globo registrou apenas 14 pontos segundo os dados preliminares. Nesta segunda, o dominical consolidou 15 pontos. Mas nem assim foi o bastante para se distanciar da Record. A revista eletrônica da concorrente chegou perto e consolidou 13 pontos.

Completando dez anos de existência agora em 2014, o “Domingo Espetacular” tem se mantido na vice-liderança absoluta, com direito a vários minutos na liderança. Para se ter uma ideia, neste domingo (04), seu pico foi maior que o do “Fantástico”, 16.7 contra 16.5, respectivamente.

Vale lembrar que o recorde negativo do “Fantástico” foi há dois domingos, quando o programa consolidou 14.4 de média. Agora, a disputa está ainda mais acirrada, já que até o SBT tirou uma casquinha do programa da Globo e o “Programa Silvio Santos” ultrapassou os dois jornalísticos alguns minutos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Globo promove mudanças na direção do “Criança Esperança”


Programa ganha nova direção

O programa “Criança Esperança”, que faz parte de uma ação beneficente da Globo, passará por mais uma mudança neste ano. Após várias mudanças realizadas nas últimas edições, a atração agora terá Ricardo Waddington na direção de núcleo, de acordo com a coluna Canal 1.

Ele, que é responsável pelo novo formato do “Vídeo Show” e “Amor e Sexo”, e dirigiu sucessos como “Avenida Brasil” e “Amores Roubados”, substitui Wolf Maia, que foi o responsável pelo evento do ano passado. A produção do programa continua a cargo de Luiz Gleiser.

Sua missão na maratona beneficente é alavancar seus índices de audiência, que vem caindo ano após ano. A direção antiga era de Aloysio Legey, que ficou à frente do programa por 23 anos seguidos, mas deixou a Globo em 2012 e, desde então, nenhum diretor se firmou.

Fátima Bernardes fará participação especial em “Geração Brasil”


Fátima Bernardes fará participação em "Geração Brasil"

A nova novela das sete, “Geração Brasil”, que estreia nesta segunda (05), contará com a participação especial da apresentadora Fátima Bernardes. Seu companheiro de programa, o humorista Marcos Veras, é quem deu a informação, na edição de hoje.

Ainda no “Encontro” desta manhã, Fátima contou como foi a experiência de atuar, em sua segunda participação na teledramaturgia. “Gente, fiquei muito nervosa. Eu interpretei eu mesma”, disse ela. Ela participará de uma cena com o ator Murilo Benício.

“Deixa eu contar uma história de bastidor. Eu disse ao Murilo ‘é a minha primeira novela com Denise [Saraceni, diretora de núcleo]. E ele respondeu ‘essa é a minha segunda. Fiz ‘Cheias de Charme’ com ela”. Nossa, isso meu deu uma relaxada”, disse a apresentadora, sob gargalhadas.

No último dia 25 de abril, ela fez uma participação especial na edição do “Tá no Ar”, humorístico liderado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem. No dia em questão, eles apresentaram o “Encontrão”, uma sátira ao programa de Fátima e ela participou da gravação.

Silvio Santos encosta no “Fantástico”, derrota “Superstar” e marca melhor audiência do ano

Rachel Sheherazade ao lado de Silvio Santos (Foto: SBT/Divulgação)

O “Programa Silvio Santos” registrou neste domingo, 4 de maio, sua melhor audiência do ano. O programa do SBT encostou no “Fantástico”, derrotou o reality “Superstar” e fechou na vice-liderança. 

Segundo dados consolidados, o “Programa Silvio Santos” marcou uma média de 11,8 pontos, contra 11,5 da Record e 14,3 da Globo. Contra o “Fantástico”, o programa de auditório ficou três pontos atrás na média final, mas chegou a superar a revista eletrônica da Globo durante oito minutos não consecutivos. O “Fantástico” teve média de 15,2 pontos.  Das 23h13 à 0h04, minutos em que SS confrontou com o “Superstar”, o animador venceu a Globo por 12,0 a 10,1. 

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

“O Caçador” terá cenas de nudez com Cauã Reymond, afirma diretor


Cauã Reymond e Cléo Pires em "O Caçador"

Em busca de mais audiência para as noites de sexta-feira, o seriado “O Caçador” promete ter cenas quentes nos próximos episódios. José Alvarenga, diretor da série, afirmou que daqui a três episódios, o ator Cauã Reymond vai aparecer como veio ao mundo no seriado policial da Globo.

Em entrevista ao jornal O Dia, o Alvarenga afirmou: “Vai aparecer o bumbum dele, sim. Ele vai aparecer pelado porque o personagem dele pede isso. Todas as mulheres gostariam de ver o André nu porque ele é o tipo do cara muito bonito, atrativo, e o Cauã tem todas essas características. Mas acho que isso aconteceria se fossem outros atores na pele do André também. Não despimos o personagem só porque quem o interpreta é o Cauã”, justifica.

 Cauã agora entra para a lista dos galãs que já ficaram peladões em novelas da emissora, entre eles, Caio Castro (Amor à Vida), Edson Celulari (Dona Flor e seus Dois Maridos), Cláudio Heinrich (Uga Uga), Ricardo Tozzi (Insensato Coração), Marcos Pasquim (O Quinto dos Infernos) e Thiago Fragoso (O Astro).

“Queríamos um ator que passasse essa virilidade e o Cauã faz tudo com muita energia, é um cara atlético, tem tesão nas coisas. Fiz o convite a ele há dois anos, antes de ele fazer Amores Roubados, mas no meio do caminho criou-se essa imagem ótima dele de sedutor e ele virou ídolo nacional. E O Caçador se beneficiou disso, claro”, reforça Alvarenga.

Samara Felippo, Karen Junqueira, Hylka Maria e as gêmeas Mônica e Morgane Martin são as que já chegaram perto de ver o ator peladão em cena, para contracenar com elas, porém, Cleo Pires é que vai ter essa oportunidade, já que faz par romântico com Cauã em “O Caçador”.

“As transas vão sendo mostradas aos poucos. Na que ele aparece pelado, o André está transando de camisa de força com a Kátia (Cleo Pires), num sonho. É uma cena para adultos, com muita qualidade”, explica o diretor. Cléo também falou sobre a experiência de fazer essas cenas com o ator:

“A cena foi demorada porque o Alvarenga queria dar tons diferentes a cada ação e o Cauã teve algumas propostas também, então, fizemos alguns takes. É uma cena inusitada, estávamos meio curiosos para ver como seria. Eu e Cauã tivemos um diálogo muito aberto, com humor e respeito. Estávamos ali em função dos personagens e dispostos a dar o nosso melhor, em todos os níveis. Ele não tentou me seduzir, então não tive que resistir a nada. E eu tenho um homem bem incrível, eu estou bem”, diz a atriz, referindo-se ao namorado, também ator, Rômulo Arantes Neto.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 23 de maio.

Atriz de “Além do Horizonte” vira repórter do “Vídeo Show”


Mariana Xavier

Mariana Xavier, que fez sucesso com a Ana Rita em “Além do Horizonte”,  será repórter do “Vídeo Show”. Com o fim da novela de Carlos Gregório e Marcos Bernstein a atriz ficou disponível para novos projetos.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Mariana deverá começar na nova função esta semana. Os dois programas são do núcleo de Ricardo Waddington.

Falando nisso, “Além do Horizonte” terminou na sexta-feira, 02 de maio, com a pior audiência da história da Globo. Cabe a “Geração Brasil”, que estreia nesta segunda-feira, 5, recuperar o público perdido.


Segunda temporada de “Tá no Ar” é dada como certa


Programa de Marcelo Adnet é bem avaliado pela Globo

O programa de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, “Tá no ar: a TV na TV”, está sendo muito bem avaliado pela direção da Globo.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, por esse motivo, uma segunda temporada do humorístico no ano que vem já é praticamente uma certeza. Os atuais episódios  de “Tá no Ar’ vai até a Copa do Mundo.

A audiência de “Tá no Ar” é considerada satisfatória. O programa de esquetes humorísticas está marcando entre 9 e 10 pontos de média. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Débora Falabella é confirmada na série de Glória Perez


Débora protagoniza a nova série

Após ter perdido o papel de protagonista da próxima novela das sete, “Assombrações”, para Nathália Dill, a atriz Débora Falabella não ficará muito tempo na geladeira da Globo. Ela acaba de ser confirmada na nova série da emissora, “Dupla Identidade”.

Escrita por Glória Perez, que já conta com Bruno Gagliasso no papel de mocinho, a série terá Débora vivendo a personagem Ray. Ela já trabalhou com Glória em 2001, interpretando a problemática Mel em”O Clone”. Agora, ela será a namorada do serial killer na série.

Na trama, Ray possui uma personalidade borderline, das que gostam de viver no limite das emoções. É o que informa a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Débora está longe da televisão desde “Avenida Brasil” (2012), onde viveu a vingativa Nina.

Sobrinho de Silvio Santos quer voltar para direção do SBT


Silvio Santos ao lado de seu sobrinho Guilherme Stoliar (Foto: Divulgação/SBT)

Está tendo uma movimentação nos bastidores do SBT para que Guilherme Stoliar, presidente do Grupo Silvio Santos, volte para a direção da emissora.

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, Stoliar, que é sobrinho de Silvio Santos, nunca escondeu de ninguém a vontade de voltar a atuar diretamente no SBT. Atualmente, Guilherme Stoliar  tem participado de decisões ligadas ao jornalismo do canal.

Guilherme assumiu a presidência do Grudo Silvio Santos em novembro de 2010, quando Luiz Sebastião Sandoval, que presidia o grupo há mais de 40 anos, pediu demissão.

Repórter da Band faz matéria sobre dengue e contrai a doença


Dengue se espalha por São Paulo

Uma situação um tanto inusitada aconteceu na última sexta-feira (02). Isso porque, durante a exibição de uma reportagem no “Brasil Urgente” comandado por Datena, 0 apresentador chamou uma reportagem para falar sobre a “dengue”.

Tratava-se de uma reportagem local em um bairro de São Paulo que estava totalmente infectado pelo mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e que vem se espalhando pela cidade de São Paulo. O mais curioso é que ao final da matéria, Datena destacou que até mesmo o repórter responsável pela matéria contraiu a doença.

Segundo o jornalista, essa já é a terceira vez que ele contrai a mesma doença. Porém nos outros casos, fora do horário de trabalho. No Facebook, o jornalista disse que espera se recuperar logo para voltar ao trabalho.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s