Filho de Elizabeth Savalla é internado e recebe apoio da Globo e mais…



Filho de Elizabeth Savalla recebe apoio da Globo

O filho de Elizabeth Savalla, Thiago Picchi, foi internado no hospital do Rio de Janeiro por estar com pedras nos rins e teve todo o apoio da Globo no acompanhamento médico de Picchi.

Embora não tenha nenhum vínculo com a emissora, a Globo mandou uma assistente social especialmente para acompanhar e amparar a família no hospital.

“Ele sentiu uma dor e descobriu que está com pedra no rim. Está internado apenas para fazer exames e investigar o motivo. Mas ele está bem, ótimo”, disse a atriz ao site “Uol”.

A atriz Elizabeth Savalla, após negociações no início deste ano, renovou seu contrato com o canal por mais quatro anos e já tem trabalho em breve em novelas.

Valesca Popozuda será a estrela de reality de funkeiras no Fox Life


Valesca pode ser estrela de novo reality

Valesca Popozuda está comemorando a sua nova fase da carreira por conta do sucesso da música Beijinho no Ombro, que já virou hit em todos os cantos do Brasil e, por isso, ela  deverá ser a estrela de um reality show que o canal pago Fox Life planeja exibir a partir de outubro.

Uma reunião entre Valesca e Paulo Franco, vice-presidente de programação dos canais Fox, foi marcada para a próxima quarta-feira. A Fox Life tem uma lista de dez funkeiras para o programa. Só cinco participarão.

O sim ou não de Valesca deverá ser determinante para o futuro do reality show. A Fox trabalha com outras duas versões de elenco, caso o das funkeiras não avance. Numa das versões, as participantes serão mulheres ricas do interior de São Paulo, entre elas a empresária Patrícia Diniz, de Campinas, que costuma gastar mais de R$ 80 mil em um único dia de compras em São Paulo.

A Fox Life também fez um levantamento de elenco só com mulheres de cantores sertanejos. Mas a versão com funkeiras é a que a mais agrada aos executivos do Brasil e dos Estados Unidos envolvidos no projeto. 

“Rebelde” segue com uma das maiores audiências do SBT


“Rebelde” marca boa audiência

O SBT levou ao ar na noite desta terça-feira (06), mais um capítulo da reprise da trama mexicana, que novamente alcançou bons índices, e foi uma das maiores audiências do canal de Silvio Santos.

Segundo dados consolidados, “Rebelde” fechou na vice-liderança com 7.0 pontos de média, e foi a segunda maior audiência da emissora, juntamente com o “Programa do Ratinho”, e os seriados “Chaves” e “Eu, a Patroa e as Crianças”, que também atingiram a marca dos 7.0 pontos.

Exibida na faixa das 20h30, “Chiquititas” seguiu no topo do raking de audiência do SBT, e novamente foi vice-líder isolada com 11.6 (12.0) pontos de média.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Thaila Ayala fala sobre trabalhar com seu ex-marido, Paulinho Vilhena


Thaila comenta trabalho com ex-marido

Thaila Ayala vai trabalhar em uma série do canal Sony junto ao seu exmarido, o Paulinho Vilhena,  “Desencontrados”, que vai ao no próximo dia 17, às 19h30.

“Foi uma delícia. Eu e o Paulo [Vilhena] somos amigos. É bom ver, assisti com um sorriso no rosto. É mais uma coisa que ficou de uma relação tão bacana, de um trabalho bacana”, garantiu a atriz ao portal “UOL” sobre seu ex.

Na história filmada em 2012, os atores vivem Lara e Gael, almas gêmeas que se acertam após diversos desencontros ocorridos durante 26 anos. Na época das gravações, os dois artistas ainda eram um casal na vida real.

Sobre a parceria com Paulo, Thaila afirmou que o grande desafio foi se apaixonar em cena novamente. “Tínhamos uma energia, uma química, mas transmitir o brilho no ar foi o mais difícil, por já sermos um casal. Colocar aquele brilho no olho do primeiro encontro, do primeiro encantamento entre pessoas que já se conheciam há muito tempo foi o maior desafio”, explicou.


Wagner Moura estuda espanhol para nova série e conta que não está sendo dificil


Ator comenta sobre novo e polêmico personagem

Wagner Moura, em entrevista ao portal UOL, contou que está sendo difícil falar o espanhol, embora esteja estudando bastante na nova língua, pois vai precisar para viver o traficante e político Pablo Escobar na série “Narcos”, do Netflix.

“Estou fazendo aula de espanhol e não tem sido fácil. A proximidade com a língua portuguesa atrapalha porque a gente pensa que fala, mas não fala nada”, explicou o ator ao portal “UOL”.

A trama que será dirigida por José Padilha, 46, vai abordar a história do Cartel de Medellín, considerada uma das organizações de tráfico mais violentas do mundo. Filmada naColômbia, a produção terá 10 episódios e está prevista para estrear em 2015.

O último trabalho de Wagner Moura na TV foi uma participação especial na série “A Menina Sem Qualidades”, exibida pela MTV em 2013.

Nando tenta convencer Gina a ficar bonita em “Meu Pedacinho de Chão”


Gina se nega a ficar mais feminina

Na novela “Meu Pedacinho de Chão”, o personagem Ferdinando (Johnny Massaro) quer ajudar a professora Juliana (Bruna Linzmeyer) a transformar Gina (Paula Barbosa) em uma jovem mais feminina. Porém, a mulher-homem fica furiosa só de saber que eles foram comprar um vestido para ela.

O casal foi até a cidade das Antas para comprar o presente, mas a filha de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi), ao ver eles chegando ao destino, disparou: “Eu já avisei que não vô descê”. O engenheiro agrônomo não quer saber de desculpas e logo avisa: “Você vai descer, sim senhora!”, determinado.

Para tentar convencê-la a descer do vagão, Nando diz: “Desculpe, Gina, pelos meus modos. É que eu queria muito ver você bem bonita”. Ela não entende muito bem o que o filho de Epa (Osmar Prado) quis dizer e ele responde prontamente: “Pra quê? Talvez pra me apaixonar por você”.

O capítulo vai ao ar nesta quarta-feira (7) na Globo.

Rachel Sheherazade é motivo de comentários negativos na Band


(Foto: Divulgação)

Rachel Sheherazade, embora não tenha sido contratada, mas já gera comentários negativos na emissora de Saad, onde pessoas não estão felizes com a possível contratação da jornalista, que fala o que quer (ou pelo menos falava) na bancada do SBT Brasil.

Segundo informa a colunista Fabíola Reibert, ninguém quer dividir a bancada com Rachel, pois temem que sua chegada na Band  possa causar confusão e desentendimentos.

Ainda segundo a nota, já há pessoas de dentro do SBT contentes com a suposta contratação da Rachel para Band, pois eles estarão livres da apresentadora.

Em tempo: Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o SBT está se utilizando de todas as formas para segurar a jornalista na emissora. 

Ficou claro o desejo que a jornalista fique na casa e a promessa de novos projetos, além do lançamento de um programa só para ela semanal.

 

 

Record define oficialmente a data de estreia de “Vitória”


Thaís Melchior, protagonista de "Vitória"

Finalmente, a Record definiu a data que será a estreia da sua nova novela, “Vitória”, escrita por Cristianne Fridmann, a mesma autora de “Vidas em Jogo”. De acordo com a assessoria de comunicação da emissora, a trama das 9 estreia no dia 2 de junho, uma segunda-feira.

O folhetim vai substituir “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, que acaba no dia 30 de maio. Após alguns contratempos, por causa da confusão envolvendo Dado Dolavella, a trama terá Rodrigo Phavanello formando o triângulo amoroso com Bruno Ferrari e Thais Melchior.

Sob a direção de Edgard Miranda, a novela teve gravações na ilha caribenha de Curaçao, onde o elenco ficou por nove dias. No elenco, estão os nomes de Beth Goulart, Heitor Martinez, Leonardo Vieira, Silvio Guindane, Gustavo Ottoni, Flavia Monteiro e Cassio Ramos

Luciana Gimenez usa poder para tirar diretor de seu programa

Clima fica tenso nos bastidores de programa

As coisas andaram bem tensas esses dias nos bastidores de gravação do programa da Luciana Gimenez, pois a apresentadora fez de tudo para que o diretor de seu programa, o Ricardo Barros, fosse afastado da atração (é o quarto em dois anos).

Luciana Gimenez bateu de frente com Ricardo, pois não aceitou o fato de ele ter chamado sua atenção por conta de atrasos que a apresentadora vinha fazendo.

 A situação entre os dois já não estava boa desde que a transexual Rebekah Shelton bateu boca com Lulu ao vivo em sua atração. Na época, ficou a impressão de que a direção havia perdido o controle da situação. Agora, houve esse real desentendimento. 

Como a corda sem arrebenta do lado mais fraco, Luciana, como é mulher de um donos da RedeTV!, Ricardo foi afastado e um produtor assumiu o seu lugar. 

Justus engole desaforo de integrante do “Aprendiz Celebridades”


Foto: Reprodução

Roberto Justus agora tem com quem bata de frente com ele, já que as subcelebridades de seu programa não estão mais aceitando os comentários pesados do apresentador que as vezes são bem negativos para os participantes da atração (bem diferente das edições anteriores, onde todos escutavam calados e se levantassem a voz, seriam demitidos).

De acordo com informações do blogueira Janaina Nunes, do Yahoo!,  depois de perder uma prova do líder (em que os jogadores tinham de executar tarefas com os olhos vendados) e se irritar com os comentários de Roberto Justus, que chamou seu desempenho de vergonhoso, o ex-piloto Raul Boesel não se conteve quando foi questionado pelo apresentador se estava desanimado.

Na ocasião, Raul disparou contra Roberto: “Eu desanimado? Estou prestando atenção em você porque vamos ganhar essa prova”. Então Justus insistiu no comentário, mas logo foi indagado novamente pelo ex-piloto.

“Você tem alguma coisa contra mim? Porque você está pegando no meu pé direto, né?”. O apresentador, sem graça, pediu calma ao ex-piloto, mas fez questão de relembrar que ele havia perdido a prova por conta de um desempenho pífio. Boesel, então, finalizou: “Ah, você tem sempre de colocar uma pimentinha”. Justus fingiu que não era com ele.

Se fosse em outros tempos, Boesel teria levado uma bronca daquelas ou teria sido demitido ali mesmo. 

Novelas da Globo registram audiência razoável nesta terça (06)

"Meu Pedacinho" vem registrando bons índices

As novelas da Globo foram razoavelmente bem na audiência na última terça-feira (06), levando em consideração os índices das últimas semanas. A reprise de “Caras e Bocas”, por exemplo, registrou 14,7 pontos, um bom número, porém, “Malhação” não elevou nada.

A trama juvenil, que já está em sua reta final, registrou apenas 15,4 de média. Em seguida, “Meu Pedacinho de Chão” continuou marcando bons índices e registrou 18,5 (19) de média. O segundo capítulo de “Geração Brasil” também não foi mal e marcou 22 pontos.

“Em Família” saiu da casa dos 20 e vem se estabilizando nos 30 de média. Na terça, a trama de Manoel Carlos ficou com 29,7. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s