Sétima edição de “A Fazenda” tem nomes cotados como: Simony e Ovelha para participarem desta edição


Simony e Ovelha podem estar no elenco de "A Fazenda 7"

Prevista para estrear somente no segundo semestre deste ano de 2014, o reality show de confinamento da Record, “A Fazenda “, não para de ter nomes sendo cogitados para participarem da sétima edição do programa. Desta vez o nome que anda circulando pela mídia é o de Simony.

De acordo com o jornal “Folha de São Paulo”, o nome da cantora é forte o bastante para integrar o elenco de famosos confinados no reality. Além de Simony, outro famoso está na mira, se trata do também cantor Ovelha.

Ele ficou bastante conhecido pela mídia com o seu hit  “Te Amo, Que Mais Posso Dizer?”. Como se sabe, outros nomes estão na lista para o programa, como de Thammy Miranda, filha de Gretchen Miranda, que já participou de uma edição do reality.

Beyoncé divulga vídeo com cena de beijo gay de “Amor à Vida”


Cantora surpreendeu fãs com imagem dos personagens Félix e Niko

Walcyr Carrasco deve estar comemorando os resultados que sua novela ainda hoje causa no mundo à fora. Isso porque a cantora Beyoncé compartilhou uma foto do vídeo em que o Félix beija Niko na novela “Amor à Vida” em seu instagram.

Não demorou muito para que os seguidores da estrela no Instagram percebessem a imagem. “Beijo do Niko e do Félix”, comemorou uma internauta. “Gente, ela colocou a cena da novela do Brasil”, comentou outra.

O vídeo faz parte da divulgação do novo single da artista pop, o “Pretty Hurts”. “O que é bonito?”, peguntou ela na publicação da rede social.

A cena foi protagonizada por Mateus Solano e Tiago Fragroso, que deram o primeiro beijo gay em uma novela da TV Globo na atualidade.

Participante do “Aprendiz – Celebridades” é acusada de fingir amizade com empresário para realizar prova do reality


Beth Szafir estaria tentando se dar bem ilegalmente no "Aprendiz"

Beth Szafir está mesmo causando bastante polêmica no reality show da Record, “Aprendiz – Celebridades”. A socialite parece ter tentado usar de meios ilicítos para conseguir realizar uma prova do programa na madrugada deste último sábado, 03 de maio.

A mãe de Luciano Szafir está sendo acusada pelo empresário Isaac Azar de ter invadido ma unidade da rede de restaurantes Paris 6, em São Paulo, com uma equipe de cinegrafistas da Record. O empresário ainda afirmou que a socialite se passou por uma amiga para tentar concluir uma prova do “Aprendiz”, que por pouco não resultou na demissão de um dos funcionários mais confiáveis do local.

“Sem autorização ou aviso prévio, o P6/SP [Paris 6] foi invadido pela Sra. Beth Szafir acompanhada de uma equipe de Cinegrafistas do programa ‘Aprendiz Celebridades’, da rede Record”, contou ele em seu perfil no Facebook. 

Ainda de acordo com as acusações do empresário, Beth fez um certo funcionário comprar minhocas e pneus velhos e ainda fazer com que este assinasse um documento sem autonomia para filmar no estabelecimento.

“Em nome dessa pseudo-amizade, coagiu nosso maitre de plantão a comprar minhocas e pneus velhos, além de fazê-lo assinar um documento do qual não tinha autonomia, para poderem filmar no local. Colocou em risco o emprego de um dos nossos funcionários mais confiáveis, que além do documento assinado, pagou do seu próprio bolso R$ 500 por itens não-higiênicos dentro de um restaurante – além, é claro, de importunar os clientes presentes!!!!”. 

Reconhecendo o erro de sua mãe, Luciano publicou em seu Twitter um pedido de desculpas para Isaac:  “Amigo (acho que eu posso chamá-lo assim) Isaac Azar, gostaria de pedir desculpas a você e seus clientes por qualquer inconveniente”. No entanto as desculpas não ficaram muito tempo no ar, pois o ator, sem explicar, excluiu a mensagem. 

Em defesa de Beth, o empresário da mãe de Szafir, José Carlos Muoio, afirma que não sabe bem o que ocorreu e que ainda não ouviu a versão de Beth, pois a Record não o deixa falar com ela. Muoio ainda elogiou a postura de Luciano em pedir desculpas publicamente em nome de sua mãe, e opinou sobre o motivo dele ter apagado a mensagem momentos depois: “O povo é cruel, começam a falar um monte de coisas. Para evitar mais polêmica, ele resolveu tirar o post. O povo não perdoa”. 

 

“Pânico” faz brincadeira com One Direction e causa barulho e polêmica


Fãs da boyband subiram uma hashtag no Twitter contra o programa

O “Pânico” parece ter se metido em uma polêmica daquelas! Desta vez, as vítimas foram os meninos do One Direction, que mal pisaram no Brasil e já estão vendo seus nomes envolvidos em confusão por conta dos humoristas da atração.

No twitter, os fãs lançaram a hashtag “#PanicoDeixaA1DEmPAZ” e deram a entender que o humorístico teria contratado garotas de programa e as levado até o hotel em que os meninos estão hospedados, no Rio de Janeiro. Xi…

Outras pessoas se referiam apenas às Panicats da atração.  “O segurança barrou a entrada das rapariga acéfalas Panicats”, disse uma internauta. Outra ainda postou: “Eu estou torcendo pro Louis mandar aquelas cachorras do Pânico voltarem para o canil de onde elas saíram”.

Os comentários dos revoltosos atingiram até a Anitta, que não tinha nada a ver com a confusão, mas na noite da última quarta-feira (7) foi fotografada ao lado de alguns integrantes da banda.  “Agora até Anitta? Harry, eu te amo! Olha a cara de nojo dele pra ela. Risos”, ironizou uma fã.

Vamos aguardar a próxima edição do programa para ver o que aconteceu de verdade…

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s