“Fantástico” Tatuagem de Poliana Abritta rouba a cena em sua estréia


Tatuagem da jornalista deu o que falar

Este último domingo (2) marcou a estreia da nova apresentadora do “Fantástico”, Poliana Abritta, que entra no lugar de Renata Vasconcellos, a substituta de Patrícia Poeta no “Jornal Nacional”. Mas o que roubou a cena no programa de ontem não foram as notícias e muito menos a troca das jornalistas, mas sim uma tatuagem na perna de Poliana.

O desenho de uma orquídea na perna da apresentadora chamou bastante atenção dos internautas nas redes sociais e na manhã de hoje, no “Encontro com Fátima Bernardes”, Abritta revelou que essa tatuagem foi feita aos 14 anos de idade. “É uma orquídea antiga, bem antiga. Fica na batata da perna direita, na parte interna”, disse a jornalista.

“Essa tatuagem eu fiz aos 14 anos de idade. Era uma tatuagem pequena e depois refiz com essa grande. E fiz com autorização dos pais, viu Fátima”, completou, bem-humorada. “Na minha família todo mundo é tatuado. Minha mãe tem tatuagem, meu irmão tem tatuagem, meus cunhados têm tatuagem, meu enteado tem”, revelou.

“Quem tem tatuagem sabe que todo desenho tem uma história, você carrega aquilo com você. Acho que vai ser mais uma história para contar, e eu que acumulo tantas na vida”, disse ela, que foi indagada se deixaria seus filhos trigêmeos fazerem tatuagens. Poliana disse que isso será negociado quando eles ficarem mais velhos.

“A gente vai negociar isso lá na frente, mas não tenho dúvida de que eles vão querer fazer”, afirmou. Poliana ficou quase um ano se dedicando ao às reportagens do “Fantástico” e só agora está revendo os filhos. Ela ainda comemorou a sua estreia no dominical e destacou as matérias feitas na Índia, com Kailash Satyarthi, vencedor do Nobel da Paz.

“Eu queria muito estrear com uma mensagem do bem, dar uma boa notícia. Batalhei muito. A gente fez a Índia em cinco dias, fui em uma quarta e voltei no domingo. A equipe toda foi superempenhada em conseguir que desse certo e deu muito certo. Foi um momento especial pra mim, pessoal e profissionalmente”, disse ela no “Encontro”.

Ontem, na sua estreia, muitos telespectadores não conseguiram perceber do que se tratava a tatuagem em sua perna e nas redes sociais, a especulação foi grande, com algumas pessoas questionando do que se tratava o desenho. Alguns internautas chegaram a perguntar se a tatuagem era de um polvo ou até de uma aranha.

Comente este:

