Uziel Bueno deixou a Band Bahia?


Uziel Bueno apresentada o "Brasil Urgente" na Band Bahia

O jornalista e ex-deputado estadual, Uziel Bueno, sumiu da tela da Band Bahia, Uziel e o seu bordão “O SISTEMA É BRUTO” comandava a edição local do “Brasil Urgente” desde 2011. Após a derrota para deputado estadual em 2010, agora em 2014 o apresentador tentou mais uma vez a candidatura e perdeu novamente, Ele estava afastado desde junho por conta das eleições, só que até o momento não voltou.

Segundo informações de bastidores, os antigos “colegas” da Band Bahia e outras emissoras por onde o apresentador passou, foram comemorar a saída de Uziel. O substituto e repórter Bruno Sales, está mandando bem na apresentação do programa chegando a dobrar audiência de quando Uziel apresentava, e tendo uma melhor aceitação com a população.

Uziel é conhecido como “problemático” nas emissoras locais, já foi demitido da TV Aratu (SBT Bahia) quando apresentava o “Na Mira”, das rádios Nova Salvador, rádio 100, e Tudo FM em 2013.

Atualmente o apresentador comanda o programa “O Sistema é Bruto” na Tudo FM, ao que parece a emissora resolveu dar mais uma chance ao jornalista.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s