Últimas noticías da tv: “Vídeo Show” pode ser exibido ao vivo em 2015


(Foto: Divulgação)

Como deve ser do conhecimento de todos, a Globo fará uma grande reformulação no “Vídeo Show” em 2015, com o intuito de tentar salvar a atração, que enfrenta a pior crise de audiência de sua história, com direito a recorde negativo.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, uma das grandes novidades do programa para 2015, pode ser a sua exibição ao vivo. A Globo pretende aumentar as horas de programação ao vivo no próximo ano, e aproveitará isso para usar como parte da estratégia para salvar a atração.

Uma grande novidade confirmada para o próximo ano no “Vídeo Show”, será a volta de Boninho a direção do programa e um quadro de viagens feito por Zeca Camargo.

“A Fazenda 7″: Felipeh revela estratégia para se aproximar de Heloísa

(Foto: Divulgação)

Além de polêmico, Felipeh Campos é sem dúvida, um dos participantes mais estrategistas de “A Fazenda 7″. Em conversa com Bruna Tang, o jornalista afirmou que se voltar da Roça na noite desta quinta-feira (13), vai “virar o jogo”.

Ele revelou para a produtora musical, que pretende se aproximar de Heloísa, sua rival declarada no reality, e trazê-la para equipe Ovelha, que ficará com apenas dois participantes com a eliminação de Leo Rodriguez ou do próprio Felipeh, hoje. “Bruna, se eu voltar, espera. Eu vou virar esse jogo todinho. Não vou esperar mais. E você vai me ajudar”, iniciou. “A minha estratégia é trazer a Heloisa pra nós. Não é perigo e nada do que a gente não saiba fazer. Trazer ela pra nós, que automaticamente traz o DH”, completou.

Bruna Tang não descartou a hipótese, mas afirmou que acha muito difícil que isso aconteça. “Eu acho uma missão quase impossível”, disse ela.”Não é. Aguarde e verá. Precisa ir com muita cautela e sutileza”, afirmou ele.

Globo quer acabar com “barriga” e só irá renovar com quem estiver trabalhando

(Foto: Divulgação)

Se tem uma coisa que começou a incomodar muito a Globo nos últimos tempos, é a famosa “barriga”, onde muitos funcionários e artistas ficam com contrato com a emissora, recebem, mas não trabalham.

No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a também chamada “zona de conforto”, está com os dias contados na emissora. Depois de adotar a política de contrato por obra com os atores, onde são contratados apenas para determinado projeto, alguns diretores já querem colocar em prática uma estratégia para renovar contrato, somente com quem estiver mostrando serviço.

Alguns dos que englobam este grupo, de que recebe e não trabalha, são Xuxa, Renato Aragão, e a maioria dos integrantes do extinto “Casseta & Planeta”, além claro, de alguns atores e atrizes. Segundo consta, assim que a emissora colocar esta nova estratégia em prática, a situação dos citados poderá ficar delicada, isto porque, a emissora não tem nenhum projeto em vista para eles.

Record assegura que Rafael Cortez não quis renovação

(Foto: Divulgação)

Os rumores de que a Record estava realmente disposta a renovar o contrato de Rafael Cortez, eram realmente verdade. A emissora da Barra Funda assegura que apresentou algumas propostas para renovação com o humorista, no entanto, a decisão de não renovar, teria partido dele.

Por diversas vezes, Cortez mostrou insatisfação por estar na “geladeira” da emissora, e chegou a declarar publicamente, que só permaneceria na Record se estivesse trabalhando, ou seja, comandando algum programa fixo. A emissora teria apresentado as propostas para renovação, no entanto, não tinha nenhum projeto em vista para ele, o que teria levado o humorista a não renovar.

No entanto, Rafael não ficará desempregado por muito tempo. A sua volta para o “CQC” em 2015, é dada como certa. Ele voltará ao posto de repórter, função que exercia anteriormente.

Palmirinha pode assinar contrato com a Record; saiba mais!

(Foto: Divulgação)

Aos 83 anos, Palmirinha Onofre ainda desperta interesse de algumas emissoras. Sem contrato com a Fox Life desde junho, quando terminou as gravações do seu programa, Palminirinha pode parar na Record.

De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, Palmirinha deverá atuar ao lado de Edu Guedes no “Hoje Em Dia”, ou ganhar um quadro fixo no “Programa da Tarde.

Segundo consta, as mudanças no “Hoje Em Dia” começarão com a chegada de Palmirinha, e logo depois, com a saída de Celso Zucatelli, que será substituído Britto Junior, que por sua vez, perderá a vaga para César Filho no “Programa da Tarde”. Uma verdadeira dança das cadeiras. Zucatelli deverá ser descolado novamente para o jornalismo e pode parar em Londres, para se tornar correspondente internacional da Record.

Vale lembrar que o primeiro contrato de Palmirinha com uma emissora de TV, foi com a Record, quando assinou para ser culinarista de Ana Maria Braga, nos anos 90. As negociações para que ela volte para a emissora da Barra Funda, estão sendo conduzidas pelo ex-marido de Ana Maria, e empresário de Edu Guedes, Carlos Madrulha.

O tempo de ouro das novelas da Globo está voltando?

Nathalia Dill e Thiago Lacerda_Alto Astral

Ainda é cedo para dizer que “Alto Astral” será um sucesso, mas já podemos ver que a nova novela das 19h está recuperando a audiência das 19h30min.

Não é apenas “Alto Astral” que está recuperando o fôlego entre as novelas da Globo. “Malhação”: “Sonhos” está subindo na audiência a qual já não é mais a mesma desde “Malhação: Conectados”. “Boogie Oogie” ainda não mostrou ao que veio, mas suspeito que “Sete Vidas” pode recuperar a audiência das 18h, que não vai muito bem desde “A Vida da Gente”. “Império” conquista a cada dia mais um recorde de audiência, a qual não está muito boa desde “Salve Jorge”.

Podemos estar deixando passar rapidamente aos nossos olhos uma possível nova ascensão dos tempos de ouro das telenovelas da rede Globo. Agora, é só esperar e ver no que dá.

 

Texto escrito pelo leitor Carlos Henrique Machado.

Jô Soares e “Made in China”, na visão de James Akel

Apresentadora teria sido ríspida com alguns profissionais da emissora, diz jornalista

Jô Soares quer entrevistar Dilma
Jô Soares mandou um convite para entrevistar Dilma. Ela, entretanto, faz de conta que não o recebeu.

A “bananosa” está na mão de Franklin Martins e Kennedy Alencar para decidir se deixam ou não Dilma ir ao Jô. Ao contrário do que foi feito na eleição, Jô não iria a Brasília.

Dilma tem que ir na Globo para ser entrevistada.

A incoerente leveza do crítico de cinema do jornal “O Globo”
Um crítico de cinema do jornal “O Globo” fez um elogio ao medíocre filme “Made in China”, com Regina Casé no elenco, por não fazer concessões à situações populares, coisa que os recentes filmes de sucesso sempre fizeram.

O filme “Made in China” já começou com péssima bilheteria. Acabaram criando a comédia autoral da arte brasileira, aquilo que não tem graça, e não é popular, mas o crítico adora. Engraçado é que tem gente que recebe salário para produzir isso.

E vamos combinar que a graça de Regina Casé ainda está por aparecer, e é a mesma que Dilma governando coisa alguma.

Textos: James Akel

Mercado cinematográfico no Brasil

"Foi do lugar 1000 pra 370 mil e caiu 370 mil lugares."

Tudo indica que com resultado de bilheteria, dos filmes “Made in China” e “Tim Maia”, abaixo do esperado, a participação do cinema brasileiro no mercado cinematográfico recue 11%, e o cinema estrangeiro suba 11% e atinja 89% do mercado. Isso tudo depois de 11 anos de ANCINE e grande quantia em dinheiro jogado em uma política antimercado.

A Globo Filmes terá uma participação de mercado de suas co-produções nos filmes nacionais de até 75% contra a participação histórica anterior de 85%. A Globo Filmes vai fazer 8 milhões de ingressos a menos que fez no ano passado. O que explica essas quedas de produtividade deve ser respondido ao povo pelos comunistas que há anos comandam a ANCINE por três mandatos diretos, quantidade de mandatos que nem Lula teve.

Coloque um comunista para cuidar do mar e em breve faltará mar para peixes.

Texto: James Akel

Zeca Camargo tem quadro de viagens aprovado para o “Vídeo Show”

Zeca Camargo retoma o que sabe fazer de melhor: viajar!

Conforme já antecipamos, o “Vídeo Show” passará por uma reformulação nos próximos meses com direito a novos quadros e apresentadores. Nesta nova etapa, Zeca Camargo que realmente não se enquadrou na atração será remanejado.

A explicação é simples, o apresentador voltará a fazer o que ele sabe de melhor: um quadro de viagens. A proposta veio depois que Zeca ficou ameaçado de entrar na geladeira da emissora carioca. Assim como fazia no “Fantástico” ele vai girar o mundo por cerca de 40 países.

A diferença desse quadro de viagens para todos os outros que ele já fez, é que neste Zeca vai mostrar os bastidores da teledramaturgia nos mais diferentes países. O giro pelos países deverá terminar somente no natal. O início esta marcado para essa sexta-feira (14).

Com informações do jornalista Daniel Castro.

“Império”: Cristina descobre que Cora matou e torturou sua mãe

Cristina irá descobrir toda a verdade sobre sua tia Cora nos próximos capítulos da novela “Império”

A novela”Império,”, segue chamando a atenção do público, principalmente por suas reviravoltas. Nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, Cristina (Leandra Leal), vai descobrir toda a verdade sobre sua tia Cora (Drica Moraes).Segundo informa a revista TITITI, em um certo dia passando pelo quarto, Cristina ouve sua tia em mais um de seus surtos falando alto. Isso acontece, depois que Cora consegue juntar os quatro pedaços do valioso diamante de José Alfredo, que nós próximos capítulos vai partir em 4 pedaços iguais, indo parar na mão de Fernando (Erom Cordeiro) que será morto pela vilã, Reginaldo (Flávio Galvão) que será roubado e Cardoso (Ravel Cabral), novo personagem que também acabará tendo sua parte do diamante roubada.Cora vai conseguir juntar os três pedaços do diamante com a sua parte, e tudo isso com a ajuda de Jairo (Júlio Machado). A megera conseguirá a ajuda de Jairo, após prometer lhe sua virgindade, no entanto chegada a hora, assim que o moço ficar pelado, a cobra vai grito, o que despertará a atenção de todos em sua casa. Neste momento, Cora vai obrigar que o ladrãozinho fuja pela janela.

Ao conseguir tal proeza e ficar com o diamante completo, Cora irá revelar todo ódio que sente pela irmã: “Ah Zé Alfredo…Quando te vi pela primeira vez, tive certeza de que era o meu príncipe que me libertaria da pureza, mas a vadia da Eliane (Malu Galli) te enfeitiçou, te tomou de mim! E você, Zé, nunca se intessou por mim. Agora vou te dar um motivo muito forte para que mude de ideia… Duvido que me negue uma noite de amor em troca disso”, fala a megera em voz alto no quarto.

Totalmente horrorizada com o que ouve, Cristina fica pensativa. Nos próximos capítulos da trama, ela consegue provas no quarto da tia que a megera foi a responsável pela morte de sua mãe Eliane. Isso porque, Cora não chamou a ambulância na última crise de Eliane, nem mesmo lhe deu o seu remédio, além de lhe torturar psicologicamente. Ainda no achado de provas, Cristina vai encontrar a arma de Fernando.

Cora questionada e pressionada sobre as provas por Cristina confessará tudo. A partir daí, uma guerra entre as duas será instaurada e a vida de Cristina passará a correr perigo, principalmente depois que Cristina some com o diamante rosa e tira de Cora qualquer possibilidade dela transar com Zé Alfredo, preço que a megera iria cobrar do comendador para devolver sua mais valiosa joia.

“Alto Astral”: Laura volta atrás e topa subir no altar com Marcos

A esquerda Marcos, ao centro Laura e a direita Caíque (Foto montagem)

Nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”, novas reviravoltas prometem movimentar a trama. Isso porque, Laura (Nathalia Dill) vai mudar de ideia e decidir por se casar com Marcos (Thiago Lacerda).Mesmo sem recuperar 100% da memória após o acidente de carro que sofreu, a moça se sente na obrigação de tomar uma decisão sobre sua vida amorosa. Caíque (Sérgio Guizé) não desiste de tentar conquistar a moça. Porém, Samantha (Claudia Raia) decide impedir a qualquer custo que os dois fiquem juntos. A falsa vidente, contrata Laura, como sua assessora de imprensa, a partir daí, a loira passará a utilizar-se da recém intimidade para encher a cabeça de Laura e dizer que Caíque é mal e finge ser vidente. O fato mesmo é que Samantha deseja conquistar Caíque, principalmente por ele conseguir se comunicar com os espíritos e representar uma forma fácil de ganhar dinheiro.

Marcos (Thiago Lacerda), aproveitando toda situação, pede novamente a amada em casamento. Ela segue confusa, mas toma uma decisão, depois que seu avó, Vicente (Otávio Augusto), confessa que ficaria feliz em vê-la junto a Marcos. Ela aceita a proposta, já Caíque fica arrasando ao descobrir tudo.

“A Fazenda 7″: Heloísa revela que já tomou multa por tirar cutícula no trânsito


(Foto: Divulgação)

Em conversa com Neném na tarde desta quarta-feira (12) em “Fazenda”, Heloísa Faissol comentou sobre os “perrengues” que já passou no trânsito.

A socialite afirmou que é um boa motorista, no entanto, diz que se considera “muito distraída”. “Acredita que uma vez o policial me multou porque eu estava tirando cutícula?”, revela. A funkeira completa dizendo que estava parada no trânsito, e decidiu se distrair com um alicate.

Heloísa ainda aproveitou para comentar que não gosta de ter carro, pois segundo ela, “é muito prejuízo”, e que prefere sempre andar de táxi. “Se você andar de táxi o ano inteiro, vai dar o mesmo preço do carro, IPVA e multas”, afirma.

Equipe da RedeTV! é assaltada durante gravação em São Paulo

(Foto: Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 17h, foi registrado mais um assalto envolvendo profissionais que trabalham na TV. De acordo com o colunista Flávio Ricco, uma equipe de sete profissionais do “Sábado Total”, realizava uma gravação no bairro de Diadema em São Paulo, quando foram surpreendidos por dois homens, um deles armado, que levaram todo o material de gravação.

Segundo consta, entre os equipamentos levados, havia duas câmeras modernas de última geração. A polícia foi acionada, e chegou pouco tempo depois, mas como os criminosos já haviam fugido, os policiais nada puderam fazer.

Cátia Gardin, diretora do “Sábado Total”, confirmou o fato, mas informou que felizmente, todos passam bem. “Foi um grande susto”, disse ela.

Brasil goleia Turquia e Globo registra bons índices na audiência


neymar brasil

O atacante Neymar comandou a goleada da seleção brasileira sobre a Turquia por 4 x 0 nesta quarta-feira, 12 de novembro, ao marcar duas vezes no amistoso em Istambul, e foi aplaudido pelos torcedores turcos no Estádio do Fenerbahçe.

Com o resultado, o Brasil chegou à quinta vitória em cinco jogos desde que o técnico Dunga voltou a comandar a equipe, depois da Copa do Mundo, em julho. “É uma emoção muito grande, é mais um estádio que vai ficar no meu coração, agradeço o carinho de todos”, disse Neymar a jornalistas, acrescentando que vive o melhor momento de sua carreira.

A Globo, que exibiu a partida ao vivo, registrou boa audiência. No total, foram 17.1 pontos de média com 19.9 de pico e 34% de participação. O índice é um pouco melhor em comparação aos das novelas “Cobras & Lagartos” e “Malhação”, ambas exibidas no mesmo período do jogo. Ainda no horário, a Record foi vice-líder com 6.5, seguida pelo SBT com 6.4 contra 3.1 da Band.

Globo exibirá ‘‘Mais Você’’, ‘‘Encontro’’ e ‘‘Bem Estar’’ aos sábados

André Marques no comando do "Mais Você" (Foto: Globo/Alex Carvalho)

Em 2015, a Globo comemora 50 anos! Para comemorar a emissora resolveu que exibirá o ‘‘Mais Você’’, ‘‘Bem Estar’’ e ‘‘Encontro’’ aos sábados. As equipes dos três programas já estão avisadas das alterações, que devem ocorrer em abril do próximo ano, e, mesmo que informalmente, já estão trabalhando nos projetos. As edições serão obrigadas a passar por transformações, ou seja, novas pautas mais apropriadas aos finais de semana serão criadas, declarando o fim da programação infantil do canal, que, atualmente, é exibida somente aos sábados. As informações são do ‘‘Notícias da TV’’.

De acordo com a publicação, ocorreu, recentemente, uma reunião com J.B. Oliveira, Boninho e os diretores do ‘‘Mais Você’’. No pequeno encontro, eles foram avisados que as edições de sábado serão gravadas na semana.

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes terão substitutos, provavelmente André Marques e Ana Furtado, respectivamente. Enquanto o ‘‘Bem Estar’’ será comandado aos sábados por Mariana Ferrão e Fernando Rocha, que vão continuar apresentando o programa normalmente na semana.

O motivo se deve, primeiramente, a baixa audiência dos sábados de manhã, horário em que a Globo chega a ocupar o terceiro lugar na Grande São Paulo, atrás do SBT e da Record.

A segunda maior motivação do canal seria o comercial, pois, a partir de dezembro, a emissora terá quatro horas, sem interrupção, de jornalismo matinal, das 5h às 9h. Com isso, o ‘‘Mais Você’’, que, atualmente, vai ao ar as nove, terá seu tempo cortado. O ‘‘Bem Estar’’ e o ‘‘Encontro’’ também sofrerão bastante com as mudanças

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s