Record bomba no feriado e amplia vantagem sobre SBT nesta sexta


Filme exibido pela tarde impulsionou a audiência dos demais produtos da casa (Foto: Reprodução)

A Record se deu muito bem nesta sexta-feira santa (03). O ótimo desempenhoobtido no período vespertino e noturno fez com que a emissora paulista abrisse ótima vantagem sobre o SBT, registrando uma média incomum para dias úteis da semana.

O canal obteve 7,4 pontos do início da manhã (6h00) até o fim da noite (23h59). No mesmo período, a Globo com uma larga vantagem liderou com 13,3 pontos. O SBT fechou na terceira colocação isolada com 5,4 pontos, enquanto a Band ocupou o quarto lugar com 2 de média.

Tal desempenho da Record, como mencionado anteriormente, se deu em virtude da ótima audiência registrada no período vespertino e noturno.

O filme “Jesus de Nazaré” (7,3) e o “Jornal da Record” (10,6), que ocupam horários onde o canal costuma ficar em terceiro lugar, registraram a vice isolada, além da boa audiência de “Os Dez Mandamentos” e do “Cidade Alerta”, que não foram prejudicados pelo feriadão.

Dados prévios indicam que "Carrossel" ocupou a terceira colocação pela primeira vez (Foto: Reprodução/SBT)

Em contrapartida, o SBT se deu mal. Mesmo com a ótima audiência do“Feriadão SBT” (6,5) exibido na manhã , o ruim desempenho das novelas da tarde e a audiência razoável de “Carrossel” (9,0) fizeram com que a média do canal fosse prejudicada.

Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa 67 mil domicílios na grande São Paulo.

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s