Técnica de enfermagem é morta a tiros na própria casa em Cuiabá


Uma técnica de enfermagem, de 35 anos, foi assassinada a tiros na noite deste domingo (21), em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava em casa quando dois homens a chamaram na frente da residência. Enquanto saía para atendê-los, um dos suspeitos atirou contra a moradora. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) investiga o caso.
saiba mais
Estudante pode ter sido morta por irmão do namorado, aponta laudo
O assassinato ocorreu por volta de 19h30 [horário de Mato Grosso], no Bairro Getúlio Vargas, na capital mato-grossense. Segundo a PM, os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e pararam na frente da casa.
Eles chamaram a técnica de enfermagem pelo nome e ela foi atender os suspeitos. Depois de atirar contra a vítima os dois suspeitos fugiram do local. Pessoas que ouviram os disparos socorreram a mulher até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), no entanto a vítima não resistiu e morreu na unidade de saúde.
A técnica trabalhava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá. Os dois suspeitos não foram localizados e nem identificados até o momento. O velório da vítima é realizado na Capela Santa Rita, na capital, na manhã desta segunda-feira (22)

Aristas e tv

Comente este:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s