Andréa Beltrão relembra carreira na TV e diz que está cansada de si mesma


Bianca Ramoneda entrevista Andrea Beltrão (Foto: Globo/João Cotta)

O ‘Ofício em Cena’ encerra a temporada com uma entrevistada que já dedicou mais de 30 anos de sua vida à carreira de atriz, na TV, no cinema e no teatro. Acaba de sair do ar, depois de 15 anos quase ininterruptos, sendo oito dedicados à ‘A Grande Família’ e cinco ao ‘Tapas e Beijos’. Essa é Andrea Beltrão. Lembrada, sobretudo, pelos papéis engraçados que interpretou ao longo da carreira, ela compara o tempo que se dedicou às duas últimas séries ao período de gravação de uma novela. “É como se eu tivesse feito 14 novelas, com dois meses de intervalo entre uma e outra. Foi uma estiva de trabalho bastante grande. Mas não por isso, porque eu tenho ânimo e força de trabalho suficientes, mas cansei um pouco de mim mesma, apesar de me ver muito pouco na televisão. O meu prazer real no oficio é o fazer. Me ver não é exatamente a melhor parte”, define.

Fonte: tv foco

Comente este:

